1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Friend >
  3. Desentendimentos

História My Dear Friend - Desentendimentos


Escrita por: starktheboss

Capítulo 2 - Desentendimentos


Fanfic / Fanfiction My Dear Friend - Desentendimentos

                                                                                            pov paul

Finalmente chegamos em Liverpool, por volta das 11:00 AM... até que demorou bastante, embora eu tenha dormido quase a viagem inteira. Estou ansioso para rever minha família e meus amigos. Mark, nosso motorista, nos deixou bem próximos de casa. Ele perguntou se queríamos descer bem na porta de casa por conta das fãs doidas mas preferi ir a pé. Richard e George aceitaram a carona. Não porque são preguiçosos mas porque moram um pouco mais longe. .

- Hey Macca, quer almoçar em casa hoje?

- Adoraria, John...Mas minha tia vai ficar zangada se eu não for em casa primeiro.

- Ah, sim...tudo bem. Eu vou indo, então. - Me despedi de John e segui meu caminho.

Dei alguns autógrafos e abraços no caminho de casa, ninguém chegou a rasgar a minha camisa ou arrancar o meu cabelo, como Mark disse que iria acontecer caso eu voltasse sozinho...acho que a vizinhança já estava acostumada comigo e com os outros da banda.

  Foi muito bom rever meus familiares, apesar de minhas tias ficarem o tempo inteiro me paparicando e apertando minhas bochechas como se eu tivesse 8 anos de idade.

Ringo disse pra passarmos na casa dele às 18:00PM. Ele disse que talvez terias fantasias no porão pra podermos improvisar alguma coisa pra festa da Vee. Aliás...já sentia falta deles. A gente passou tanto tempo juntos com a turnê que ficar "longe" deles era esquisito. Principalmente John. 

Notei que já eram 17:58PM eu ainda nem tinha tomado banho.

                           

                                                                 pov john

Estava sentado no sofá de Ringo enquanto ele e George provavam roupas do dias das bruxas de anos atrás. Estava realmente entediado, só queria que Paul chegasse logo.

- Vai ficar aí parado o tempo inteiro ou vai vestir alguma coisa? - G

- Temos mesmos que ir fantasiados? - fiz cara de tédio.

- Vee deixou bem claro e se você não for, ela vai ficar chateada, você que sabe. - Merda, o George é ótimo em chantagem emocional

- Ta bem, ta bem, me passa essa capa de Drácula. 

Ok eu estava ridículo naquela roupa, não mais que Ringo de múmia, mas mesmo assim. Eu contava cada segundo que se passava naquele relógio. Será que Paul não vem mais? Nos vimos à algumas horas atrás, porque eu estou com uma vontade incondicional de vê-lo novamente? Esses pensamentos só me deixavam mais frustrado.

- John, você quer ir no banheiro? - George se referia à minha perna que não parava de se mexer.

- Não, se não eu já tinha ido, duh. - tentei disfarçar minha impaciência, Geo revirou os olhos.

                                                                pov ringo

 

John estava estranho...fazia tempo que eu não o via daquele jeito, pra falar a verdade nunca tinha visto ele daquele jeito. Pensei em perguntar se tinha algo incomodando ele, mas a campainha tocou e fui atender a porta.

- Foi mal a demora, minha vó está em casa. - Paul se explicava e eu mal tinha abrido a porta completamente.

- Tudo bem, relaxa. Mande lembranças à vovó por mim. - ele me olhou com um olhar fuzilador e eu só saí da frente da porta pra ele poder entrar.

Ficamos um bom tempo conversando e bebendo. Paul e John já estavam bêbados e ficavam trocando de roupa sem parar e rindo de coisas nada ver, tipo o vento.

- Vocês dois são idiotas, sabiam?. - falei. - Quer saber? Vou pegar as chaves do carro e vamos numa loja comprar uma máscara.

                                                        

                                                                  pov paul

Chegando na loja, peguei a primeira máscara de palhaço assassino que vi na prateleira e paguei. Realmente não tenho muita paciência pra ficar escolhendo. Deixei eles na loja e fui comprar um milk-shake uma lanchonete 24hrs que havia ali por perto. 

Fiquei sentado no banco em frente a loja em que estavam, com a sacola a mão e sugando o milk-shake que já fazia som de que estava quase no final. Ouvi meu nome ecoar pelo local, olhei ao redor mas como previsto, não tinha ninguém...já eram quase 1:00AM, eu estava sozinho numa rua vazia e escura, ouvindo alguém chamar o meu nome, eu sei que eu devia correr desesperadamente, esse é o normal de se fazer mas eu só voltei a observar a frente da loja quando alguém avança no meu pescoço por trás e me agarra forte quase me esmagando, comecei a rir de nervoso, eram mãos delicadas e de garota, provavelmente uma fã estérica....finalmente ela deu uma brecha e me soltou e assim pude ver que não era uma fã e sim a Vee.

- PAULLLLLLLLIE. - ela me abraçou.

- VEEEE !!111! - abracei ela de volta.

- Eu não acredito nisso! - ela me empurrou (????????)

- O que foi?

- Vocês já chegaram faz tempo e nem foram me ver.

- Ahh... me deculpe, é que eu passei a tarde toda com minha mãe e depois fui pra casa do Ringo ver se tinha fantasia pra usar na sua festa mas aí decidimos vir comprar e aí...

- Ta bom, já entendi Paul. - ela me interrompeu e me abraçou. - Que saudade de você. Onde estão os meninos?

- Lá dentro

Eles se cumprimentaram, John foi tirar a roupa que estava pra podermos ir embora. Ficamos conversando, Eu, Vee, George e Ringo. Era bom colocar o papo em dia depois de tanto tempo, eu me sentia no colegial outra vez. Vee fazia piadas estranhas do tipo "Desculpe, me esqueci que você é famoso agora". Tanto tempo...e ela continua a mesma garota sarcástica e autêntica. Fico feliz de vê-la bem, depois de sua crise de depressão quando tinhamos uns 17 anos, foi uma fase muito conturbada pra ela e na hora que mais precisou não estávamos aqui e isso me deixa mal toda vez que lembro.

- Paul! - ouvi John me chamar..a  voz vinha do fundo do corredor do provador. Só nós e uma moça no caixa, a loja estava praticamente vazia, já era tarde. Levantei e fui ver o que Sr. Lennon queria. - Paul??!.

- Estou indo, calma...em que cabine você está? - Apesar da loja estar vazia os provadores ficavam todos fechados.

-Aqui no último. - ele pôs o pé pra fora dando "sinal" e eu comecei a rir.

- Para de rir e vem me ajudar.

- okok, o que você quer?

-Eu estava tirando essa camiseta de mim mas ela ficou presa bem na parte da  minha cabeça, não consigo enxergar nada. - eu sei que ele ficaria bravo mas não contive as risadas...

- Quer parar McCartney? Tira isso de mim.

- Se você abrir essa porta talvez eu possa fazer alguma coisa.

-Está bem, vou abrir. - ele destrancou a porta e a imagem que vi foi: John com os braços pro alto com a blusa entalada em sua cabeça e uma cueca do mickey mouse.

- Não olhe para minha cueca. - o quê? como ele sabia?.

 Puxei e finalmente saiu aquela droga.

- Dá próxima vez vou pegar um número maior.

- Mickey? Sério? - falei. John olhava fixamente em meus olhos com um meio sorriso. O espaço da cabine do provador era estreito então estávamos muitos próximos um do outro. Conseguia sentir sua respiração junto à minha. Não sei por quê nem como mas parecia que havia um imã entre meus olhos e sua boca...talvez pelo hálito de hortelã misturado com cerveja, eu não sei. Estávamos realmente bem próximos.  John segurou em meus ombros e me afastou devagar.

- Paul  - ele olhava pra baixo.

- O quê?

- Eu preciso te contar uma coisa...

- Fala

- Eu e Brian...nos beijamos e é por isso que não estamos nos falando.

                                                                     pov john

Paul  estava tão perto de mim e eu não sabia o que fazer...Eu queria  tanto beijá-lo. Não sei o que deu na minha cabeça, decidi contar a verdade pro Paul sobre eu e Brian. Estava guardando aquela coisa só pra mim à semanas e estava me fazendo mal, queria esclarecer tudo antes da possibilidade de alguma outra coisa acontecer.

- Você e Brian o que??????? - ele falou num tom de voz alto.

- Eu queria ter te contado antes mas é que eu estava tão confuso, ainda estou...eu...

- Ta , e dai?? O que está querendo me dizer??? Você beijou e gostou? Você gosta dele?? Você é gay??? - ele parecia com raiva e fazia cara de nojo. Aquelas poucas palavras foram o suficiente pra me deixar triste e com raiva. - Eu não acredito que fez isso...E-Eu não consigo te imaginar beijando um homem, isso é ....isso é ridículo ah meu deus. 

- Eu não sou gay e você está sendo um preconceituoso....eu não sei o que eu sou....não acredito que está me dizendo isso. Acha que eu gosto disso?? Acha que eu gosto de ser assim? Minha cabeça está a ponto de explodir eu não sei o que eu quero....a única pessoa que eu confiei pra contar isso, a única pessoa que eu esperei que me entendesse, foi você porque é a porra do meu melhor amigo. - Não acredito que por milésimos segundos desejei beijar o Paul, ah meu deus, isso é ridículo, a raiva era tanta que sentia minha sangue ferver. Já chega....calcei meus sapatos e saí dali depressa, dando às costas ao Paul.

- Vamos embora??. - falei um tanto apressado ao Ringo, que era minha carona. Notei que George e Vee não estavam mais ali.

- Vamos sim....George e Vee foram embora a pé. Cadê o Paul?

- Eu vou a pé, pode deixar....preciso passar num lugar. - Paul respondeu rapidamente já saindo do local.

Ringo me deixou em casa. Fui direto ao meu quarto, batendo a porta e me jogando na cama. Eu estava com tanta raiva que não conseguia raciocinar direito. Não conseguia acreditar na maneira que Paul me tratou. Ele sempre foi meu melhor amigo, sempre me apoiou em tudo, mas naquele momento eu o odiava. Não devia ter contado à ele. 

                                                                      pov paul

O caminho todo pra casa fui pensando na briga que tive com John, estava arrependido, de certa forma, mas mesmo assim ainda com raiva. Eu não sei porque mas eu estava com muita raiva. Logo o Brian? Eu não conseguia imaginar essa cena. Não conseguia acreditar que John gosta de Brian. Talvez minha raiva não fosse pelo fato de John se interessar por homens mas sim por...outros homens... eu sabia muito bem o que sentia por John........tanto faz, ele já me odiava mesmo, nunca mais vai olhar na minha cara. Amanhã é a festa da Vee e eu não quero estar perto de John nem de Brian. Tomei um banho quente e fui dormir.


Notas Finais


festinha topzera promete.
COMENTEM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...