1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Mermaid >
  3. Conhecendo Nashi

História My Dear Mermaid - Conhecendo Nashi


Escrita por: Dark_Hinata

Notas do Autor


Olá, desculpa a demora para postar. Ultimamente não estou tendo ideias boas para continuar a fanfic.. espero que me perdoem por isso.

Boa Leitura

Capítulo 2 - Conhecendo Nashi


Juvia On

Assim que peguei um ônibus e parei poucas casas de onde Meredy morava, nunca pensei que os humanos arrumavam emprego tão rápido assim, claro que estou feliz com isso e como Meredy me ensinou esse valor é  em algo e com certeza vou poder comprar uma pequena casa.

Pois sei que os Vastia não se incomoda comigo mas quero ter minha liberdade e muitas das vezes escuto barulho desagradável vindo do quarto do casal, estou a um mês dormindo em um dos quartos de hóspedes e já está na hora de ser independente e com certeza Erza estaria orgulhosa de mim. Assim que falei o nome dela e senti um calafrio pela minha espinha imaginando a cara assustadora dela.

Assim que cheguei em casa vi Mel deitada no sofá enquanto o Léo jogava videogame, descidi não incomodar eles nesse momento. Vou direto para o meu quarto e em seguida me jogo na cama, como uma mulher daquela que tem tudo do bom e melhor pode ser tão mau-humorada? Ela parece aquelas pessoas que tem um iceberg no lugar do coração, quem entrar lá vai morrer congelados.

Ainda estou curiosa para saber o motivo da morte do esposo dela, sim eu costumo ser bem inquieta enquanto não descubro algo. Mais como a Meredy fala " a curiosidade matou o gato" pra falar a verdade ainda não entendi o significado dessa frase, esses humanos são realmente engraçados.

Sempre quando vejo a família Vastia reunida sinto saudade da minha, os irmãos Lockser meu irmão antes de noivar fazia ótimas festas, Levy é conhecida como a mais sabia do Reino depois de Mavis. Bickslow logo vai casar com sua noiva Lisanna, Levy não sonha em casar apesar que ela ama o Gajeel meu melhor amigo e visse versa.

Saio dos meus pensamentos ao sentir a cama fazer um pequeno barulho e olho ao ver que era a Meredy, sorrio e sento ao seu lado.

— Estava pensando em sua família de novo não é?  - Senti ela passar seu dedo polegar em algumas solitárias lágrimas e desvio o olhar.

— Sim, sinto muita falta deles e do meu melhor amigo - Acabo sorrindo e a olho. — Chegou que hora?

— Alguns minutos já, tinha visto você subir e vim para saber se conseguiu o emprego.

— Sim, foi uma entrevista bem rápida - Bati palmas por ficar animada. 

— Parabéns Ju, quando vai começar?

 Vou começar hoje, tenho que levar minhas coisas para lá.

 Coisas da Lucy, ela é assim com as babas. - Meredy deu de ombros como se aquilo fosse o óbvio.  Tem certeza que quer esse emprego?

 Tenho sim, ela vai pagar bem então não custa nada fazer um esforço.

 Sei que você vai conseguir olhar a filha dela, pois vi que é a amorosa com meus bebês - Meredy deu um sorriso gentil.

 Também quero dar liberdade para vocês sabe? Quero ter minha própria casa e também dar privacidade a você e Lyon - Falei maliciosa e sorri.

 Larga de ser boba Ju - Meredy me abraçou de lado para esconder sua vergonha. — Vamos sentir sua falta.

 Também vou sentir a de vocês - abraço ela e em seguida separo.  Bom, vou arrumar minhas coisas ou a coração de gelo me espanca ao vivo.

Digo em um tom de brincadeira e Meredy sorriu, a mesma me ajudou arrumar minha mala a mesma me emprestou ja que eu não tinha, desci a escada e abracei os dois Mel e Léo, sentirei falta dos dois e logo sai com lágrimas nos olhos, fui até um ponto de ônibus.

Pego o ônibus e vou para direção da casa da Lucynda, vai ser um difícil conviver com aquela grossa e chata e espero que a filha dela não seja assim. Quero me dar bem com a tal Nashi, e fazer de tudo para não ser mandada embora.

Depois de uma hora sentada no ônibus chego na casa da senhorita coração de gelo, respirei fundo várias vezes não estava com tanta coragem assim não. Apertei a campainha e depois de alguns minutos escuto passos vindo na direção da porta e a abrindo em seguida, Virgo deu um sorriso Largo como ela aguenta aquele ser? Eis a questão.

— Pode entrar Juvia, seja bem vinda. - Virgo disse e deu passagem para entrar.

— Obrigada senhora Virgo - Falo assim que entro na casa.  Com licença.

 Pode me chamar de apenas Virgo - disse simpática. — Vejo que foi rápida, mas vai trouxe apenas uma mala?

— Sim, trouxe o necessário para mim. - Sorri sem jeito.

— Seu quarto está com a porta aberta, coloque sua mala e desça para conhecer Nashi. 

Assim que Virgo disse balancei a cabeça confirmando, subo a escada e vou olhando os detalhes com cuidado. A casa era realmente muito bela, ao entrar no meu novo quarto tiro as roupas e as coloco no guarda-roupa assim que guardo as roupas saio do meu quarto e desço a escada novamente, vejo Virgo ao lado de uma criança muito bonita. Ela tinha longos cabelos rosas, pele clara e olhos castanhos parecia um pequeno anjo.

— Juvia essa é a filha da Senhorita Lucy, a Nashi. - Virgo me olhou.

 Olá, sou Juvia Lockser - dei um sorriso gentil e a garota apenas suspirou. --- Serei sua babá.

 Grande coisa - Disse Nashi enquanto cruzava os braços, igual a mãe dela. — Não preciso de babá, tenho a Virgo para cuidar de mim. Vai embora dessa casa.

Arregalo os olhos levemente ao ouvir que a garota dizia, percebi que ela é igual a mãe dela. Respiro fundo para me acalmar, talvez ela seja assim por falta de carinho e atenção.

— Nashi não pode ser assim com a Juvia não - Virgo disse seria.

 Vamos ser ótimas amigas - sorri de forma gentil.

— É mais fácil eu morar na rua do que virar sua amiga. - Nashi retrucou.

— Já chega Nashi, vai para seu quarto agora. - Virgo disse autoritária e logo Nashi foi para o segundo andar.

— É apenas uma criança, não sabe o que está falando.

 Ela ficou assim depois da morte de seu pai e da ausência de sua mãe . - Virgo explicou.

— Ele morreu de que? - perguntei ficando curiosa.

— Ele morreu.. - Virgo foi interrompida.

— Virgo já disse que não quero esse assunto dentro de casa. - ao ouvir a voz da Lucy deixei um pequeno gritinho e viro para olha-la.

— Desculpa senhorita Lucy - Virgo disse e abaixou a cabeça.

— Espero que isso não se repita ou será despedida. - Lucy gritou e aquilo me assustou.

— Ela não teve culpa. - Falei mais ao ver o olhar gélido de Lucy apenas engoli seco.

— Que isso sirva para você também senhorita Lockser, pago meus empregados para trabalhar para mim e não para fofocarem sobre minha vida particular - Lucy falou de um jeito grossa.  Coisa que não interessa a vocês, vão fazer algo de útil.

Fiquei em silêncio e respirando fundo para não bater boca com essa marrenta, não quero perder esse emprego. Vi Lucy ir para biblioteca será que essa capiroto de saia não dorme ou descansa não? Nem tempo para a filha ela tem.

Depois disso Virgo me levou para a cozinha e me explicou mais algumas coisas que eu precisava saber, já estava bem tarde então iria dormir. Subo a escada e passo pela porta de Nashi, entro e sorrio ao ver que ela estava dormindo, abaixo e beijo sua testa em seguida a cubro. Tão pequena e já é arrogante como a mãe dela, levanto e ao sair do quarto fecho a porta.

Ao ir para o meu quarto dou uma parada ao ver uma porta diferente, assim que vou entrar no cômodo vejo Lucy saindo o que me fez gelar por completo.

 O que pensa que está fazendo? - Ela estava seria e me olhando com um olhar mortal.


Notas Finais


Obrigada por lerem *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...