1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Mermaid >
  3. Levando Nashi para o parque

História My Dear Mermaid - Levando Nashi para o parque


Escrita por: Dark_Hinata

Notas do Autor


Olaaaa

Trouxe mais um capítulo \O
Boa leitura a vocês.

Capítulo 3 - Levando Nashi para o parque


Juvia On

Ao olhar para Lucy apenas engulo seco por ser quase pega entrando no quarto, vou dando alguns passos para trás e meu corpo se tremia por causa daquele olhar mortal dela e quase me lembrei da Erza.  Essa filhote de capiroto que aparece assim do nada, meu coração estava muito acelerado com certeza se tivesse em um desenho, o meu coração estaria saindo pela boca.

 O gato comeu sua língua garota? - Lucy se aproximou mas pisquei os olhos. — O que está fazendo aqui?

 Se não me engano trabalho aqui. - sorri e ela me lançou um olhar nada gentil.

— Não quero saber de brincadeiras Senhorita Lockser, responda o que está fazendo aqui.

Lucy foi se aproximando mando de mim e fui andando para trás até sentir a parede atrás de mim, fico a olhando nos olhos e não estava entendendo o motivo de está com as bochechas vermelhas, sentia um cheiro de cereja vindo de sua boca e percebo que a mesma usava um batom claro.

— Então.. - Falei tentando arrumar uma desculpa. 

— Responda garota - Como uma pessoa pode ser tão linda e ao mesmo tempo ser chata.

— Errei de quarto, não decorei os quartos ainda.. Pois Virgo me mostrou rápido as coisas.. - Respiro aliviada ao ver que a mesma se afastou. 

— Que erros assim não se repete, seu quarto é esse do lado.

Lucy voltou a entrar em seu quarto, coloco a mão no coração e respirava fundo. Logo entro em meu quarto, fecho a porta e me jogo em minha cama. Em menos de alguns minutos adormeci naquela cama.

Acordei ao escutar o barulho irritante do despertador que tinha ali naquele quarto, peguei o relógio e o joguei no chão. Comecei a resmungar não gostava de ser acordada assim, virei para o lado e dormi novamente.

Ao escutar batidas na porta, abro os olhos irritada e levanto, abro a porta.

— Ja acordei - gritei furiosa, mais engoli seco ao ver que era a Filha do capiroto.

— Está atrasada Lockser - Lucy me olhou de um jeito frio.

— Perdão senhora Lucy é que o relógio não despertou e acabei dormindo muito. - menti na cara dura.

— Usa seu celular, não quero desculpas.

— Não tenho celular. - a olhei e esfreguei  meus olhos.

— Como não? - Ela me perguntou incrédula.

— Não sei usar.. Então não vejo necessidade de ter um. - dou de ombros.

— Logo um chega para você, trate de conseguir mexer. Desça pois Virgo vai te dizer o que fazer no seu primeiro dia - Lucy me olhou de cima abaixo e saiu dali.

Fecho a porta do quarto e ao passar por um espelho, grito alto me assustando. Estava assim na frente dela? Como dizia e Meredy meu cabelo está parecendo ninho de rato de tão bagunçado que está. Tomei um banho e em seguida coloquei meu uniforme, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo deixando algumas mexas do meu cabelo solto.

Sai do meu quarto e desci a escada, ao terminar vou direto para a cozinha. Dei um longo suspiro e vejo que Virgo está vindo em minha direção.

— Aconteceu algo Juvia? - Virgo me olhou.

— É que o relógio despertou e o joguei no chão, aí acabei dormindo novamente - coço minha nuca sem jeito e olho pra ela. ---- Ai a filha do capiroto me acordou.

— Se ela ouvir você dizendo isso está ferrada menina - Virgo sorrio.

— Por que ela é assim? - pego um biscoito e começo a comer.

— Ela tem seus motivos - Virgo disse e vi  Áries entrar na cozinha ela é a cozinheira.

— Bom Dia Áries - sorri olhando para a mesma.

— Bom Dia Juvia - Áries colocou seu avental e em seguida apareceu Loki e deu um beijo em Áries eles são tão fofos juntos.

Virgo me olhou e começou a me explicar o que devo fazer nessa casa, estava prestando atenção. As horas foram passando depressa e acredita que ganhei um celular dessa filha do capiroto? Ela me irrita muito isso sim. Quando era 20:00 Nashi tinha chegado mas assim que me viu saiu correndo para seu quarto, vai ser difícil conquistar ela.

— Com calma você conquista ela - Virgo disse e a olhei. — Ela precisa de atenção e carinho.

Respirei fundo e subi a escada ao chegar no segundo andar vou direto para o quarto dela, ao entrar vejo ela sentada na cama e com a cabeça baixa.

— O que aconteceu? - me aproximo dela e sento ao seu lado.

— Nada do seu interesse - Nashi suspirou e mantinha a cabeça abaixada.

— Olha Nashi, ficar sendo grossa com as pessoas não é algo bom, pois podem afastar as pessoas de você.

— Não importo com isso.. - Não deixei que ela terminasse e por impulso abraço ela, deixando a mesma confortável em meus braços.

Ela no começo tentou se afastar e aos poucos foi permitindo e logo me abraçou de volta, percebo que ela começa a chorar e faço carinho em seu cabelo.

— Qual o motivo de você ser assim?

---- É que minha mãe não tem tempo pra mim, ela sempre está ocupada com seu trabalho e quando penso que ela está livre pra ter um tempo comigo, ela sai com suas amigas. - Nashi levantou a cabeça e me olhou, ela estava triste.  Eu não quero fazer aulas de canto, aulas de inglês e espanhol, não quero fazer balé e natação... Vejo tantas crianças brincando por aí e eu não posso nem sair.

— Não fica assim pequena, olha prometo que vou conversar com sua mãe para ela diminuir um pouco as aulas.

Separei do abraço e tenho certeza que Lucy não iria deixar, mas não custa nada tentar.

— Você vai mesmo? - vi seus olhos brilharem.

— Vou sim - abraço ela e a mesma fica sem jeito mas logo retribui, deixo ela ficar aconchegada em meus braços enquanto fazia carinho em sua cabeça.

— Isso é tão bom.. faz tempo que não sinto esse tipo de abraço. - Sua voz saia um pouco abafada.

 A partir de agora sempre vai ter um assim, estava pensando... que tal a gente ir em um parque para brincar?

Desfaço o abraço e beijo sua testa, vejo que ela fica animada com a idéia e sorrio. Levanto e arrumo ela em seguida desço com ela para sala, chamo o Loki e peço para nos levar para o parque. Hoje a marrentinha vai ficar até tarde no trabalho então não vejo o problema de levar a Nashi para passear, ela nunca vai saber mesmo.


Notas Finais


Então é isso >< espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...