1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Oka Ruto >
  3. Assasinatos

História My Dear Oka Ruto - Assasinatos


Escrita por: Mirakiniichan

Capítulo 3 - Assasinatos


Fanfic / Fanfiction My Dear Oka Ruto - Assasinatos

     Dois dias depois

Cheguei na escola, pensando no que eu faria em relação aos dois garotos. que eu estava gostando....

Foi quando eu passei perto de um grupinhos de garotas que estava entrando, e ouvi elas falando sobre o sumiço de uma delas. Acho que seu nome era Mei Mio.

Yui Rio ~ Eu não ligo se aquela nerd sumiu ou não!  Não vai nem fazer falta!

Saki Miyu ~ Yui-chan, não fale deste jeito! Mais tarde eu e Kokona iremos procurar por ela!

Kokona ~ Sim! Depois, passaremos naquela sorveteria da esquina... Eu estou realmente preocupada com a Mei-kun. Eu fui a casa dela ontem, para perguntar porque não estava vindo a aula, e seus pais disseram que ela não voltou pra casa a um dia....

Yuna Hina ~ se é assim, eu também irei! Quanto mais ajuda melhor!

Yui Rio ~ Afe. Tá, eu também vou, mas eu não tô nem ai pra essa desmiolada.

Fiquei assustada. Nenhum aluno tinha sumido na nossa escola antes.

Fui correndo para meu clube, quando trombei com um garoto.

AQUELE garoto. O Taro Yamada.

~ S-S-Senpai! V-você?!
~ Oka? Eu não vejo você a um tempo!  Por onde anda?! - Disse ele, sorrindo.
~ Eu... Eu... Eu não pude vir ao colégio e....

~ Tudo bem! Você é minha amiga a algum tempo, quer vir lanchar comigo de tarde?

~ L-L-Lanchar?! O-o-ok!! Eu te vejo... Mais tarde!

~ Sim! Disse ele, sorrindo.

Fui correndo para o meu clube, devia estar mais vermelha do que um pimentão.

Chegando lá, peguei alguns livros da estante e comecei a ler.

Eu ainda não tinha realizado que aquele garoto tinha me convidado para lanchar. Ninguém nunca havia se importado comigo, e eu continuava vermelha, enquanto virava as páginas rapidamente tentando me concentrar em alguma coisa, mas sem esperança! 

Eu me sentia tão... Estranha.... Mas aquilo era bom. Eu me sentia bem. Comecei a sorrir.

Nesse momento, o sinal da minha aula tocou. Levantei lentamente e fuu andando em direcção a minha sala. Eu estava feliz.

Entrei na sala e notei que a professora não estava lá. Perguntei a uma de minhas colegas se tinha a visto, mas ela disse que aquela professora tinha sumido.

O que estava acontecendo?!  Outra pessoa tinha desaparecido?!

Peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem para a Supana-chan, minha amiga do clube de ocultismo.

Pedi a ela para avisar os outros membros para me encontrarem no meu clube no fim da tarde, pois eu estaria ocupada e ela concordou.

Tive a impressão de ser seguida depois que sai da sala, mas notei que era só uma garota de cabelos pretos e olhos cinzas.

~ o quê?!

~ Olá! Não quis lhe assustar! Eu sou uma estudante do segundo ano, Ayano Aishi, e eu gostaria de entrar no seu clube!

~... Isso é bom. Não temos muitos estudantes querendo se juntar ao clube recentemente.

~ Quer dizer que eu posso me juntar a vocês?!

~ Pode... Hoje, estou reunindo os membros para invocar um demónio... Quero saber porquê algumas pessoas da escola estão desaparecendo, talvez isto ajude.

~ talvez.... Mas enfim, estou feliz de poder me juntar a vocês!

~ Aqui está. Pegue este colarinho, pra lhe identificar como membro do clube de ocultismo.

~ Obrigada, é muito bonita!  Mal posso esperar para entrar no clube!

~ então vamos...

Aquela garota era estranha. Ela falava de uma maneira animada, mas parecia algo tão... Superficial e... Artificial. Como se ela não sentisse aquilo... Nem nada.

Entramos no clube e esperamos os outros membros. Eles chegaram... Nós iríamos finalmente conseguir invocar um demónio?!


Notas Finais


ISSO VOCÊ VÊ NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Dan Dan dan
Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...