1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Oka Ruto >
  3. Invocação de Demônios

História My Dear Oka Ruto - Invocação de Demônios


Escrita por: Mirakiniichan

Capítulo 4 - Invocação de Demônios


Fanfic / Fanfiction My Dear Oka Ruto - Invocação de Demônios

Tentamos de todos os jeitos invocar um demónio naquele dia, mas em vão.

Fazia uma cara de nojo enquanto olhava para o pentagrama no chão e para os sacrifícios que havíamos tentado - Todo o tipo de alimentos e coisas valiosas que tínhamos.

Shin olhou para mim, e disse;

Shin - Tudo bem?

Oka - não, não está tudo bem.... Droga.... Já tentamos de tudo....

Shin - Vai dar.... Certo....

Oka - não, não vai dar shin! Nada que eu tento fazer dá!

Eu estava bastante enfurecida, quando Aishi olhou para mim, com uma cara diferente da de costume.

- Eu já sei o que está faltando aqui....
- Falou, com uma cara estranha.

- E o que é?
- Falei, surpresa, e notei que todos os outros membros também olhavam para ela, curiosos.

- Precisamos de um sacrifício humano! Precisamos sacrificar algumas pessoas, para saciar a sede de sangue de um demônio! - Disse ela, com um olhar de esperança.

- O- o quê?! Não, jamais poderíamos matar alguém, enlouqueceu? - Falei, com um certo desespero ao ouvir aquilo, os outros membros abaixaram suas cabeças, concordando.

- Me desculpe. Eu li alguns livros daqui que diziam que era necessário apenas isto para invocar um demônio.... - Disse ela, com um tom de arrependimento.

- Tudo bem Ayano.... Deve ter outra maneira de fazermos isso.

- Disse, então pedi para todos saírem, a escola já ia acabar e teríamos que ir para casa....

Saí da sala e me despedi de todos.
Ayanl voltou novamente para me pedir desculpas.

- Me desculpe novamente, eu não sabia que....

- Tudo.... Bem..... É verdade o aue você disse, mas ainda tem uma probabilidade de ter outro jeito de invocarmos um demônio, e não vamos parar, até essa probabilidade chegar a zero....

- Eu quero descobrir quem é o assasino desta escola....

Ela se espantou, notei que pareceu bem amedrontada, e voltou a falar;

- U-U-um assasino?!  Na escola? V-você acha?! E se ele matar um de nós?

Ela pareceu bem assustada, mas eu voltei a falar.

- Sumiram duas pessoas da escola, Mas Não, as criaturas sombrias estão com a gente e irão nos proteger.... Eu sei disso...

Eu disse, tentando parecer amigável....

Ela pareceu bem aliviada, e voltou a falar.

- Fico feliz de ouvir isso.... Então, você quer vir tomar um sorvete comigo? Você é bem legal, eu pago!

- Me desculpe, mas terei que recusar. Tenho deveres de casa a fazer. - Eu disse.

- Ahn?! M-mas.... Você foi a única pessoa que se importou comigo desde que o ano comecou... - Ela disse, meio desapontada.

- Tudo bem, nós podemos ir amanhã.... Agora eu tenho que ir, ok?

Ao dizer isso, sai correndo, me despedindo dela.

Quando sai pelo portão da escola, recebi uma mensagem no meu celular - número desconhecido.

??? - Ei.... Você.... Tem um assasino te procurando....

Oka - o quê?!?!?!?

???- Me encontre na escola amanhã...

E a pessoa ficou off-line.

Entrei em estado de choque, e fui pra casa correndo, muito assustada.

Quem poderia querer fazer algo contra mim?

Eu não me lembro de ter feito nada!!


Notas Finais


Fimmm :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...