1. Spirit Fanfics >
  2. My dear ômega - ABO >
  3. Capítulo 13

História My dear ômega - ABO - Capítulo 13


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OE

Capítulo 13 - Capítulo 13


Pov Jackson

Penetro Mark lentamente e espero ele se costumar. Sinto ele rebolar no meu membro e começo a dar estocadas lentas. Me abaixo e o beijo abafando seus gemidos. 

- Mais rápido Jack - diz sôfrego.

Começo a estocar mais rápido e ele continuava a gemer alto. Começo a chupar seus mamilos enquanto estoco rapidamente e ele puxa meus cabelos devido o prazer. Começo a distribuir chupões em sua pele e ele geme manhoso. Ouço ele dar um grito fino e aumento as estocadas acertando o seu ponto mais uma vez. 

Mark estava em uma total bagunça. Lagrimas de prazer saia pelos seus olhos e seus gemidos ficavam cada vez mais altos. Ele é totalmente sensível, e eu amo isso. Ele contrai sua entrada me fazendo rosnar. Sinto ele tremer pelo rosnado e sinto minhas presas saírem.

Me aproximei do seu pescoço ainda estocando rapidamente, rocei meus caninos em seus pescoço já marcado pelos meus chupões. Sinto meu corpo ficar quente e logo mordo seu pescoço fazendo ele gritar. 

Olho pro seu pescoço marcado pela segunda vez e sorrio. Sinto ele apertar meus ombros e soltar um gemido absurdamente alto. Ele contrai sua entrada me fazendo gozar em seu interior. O olho e percebo que ele havia desmaiado, sorrio e saio com cuidado de dentro do mesmo. Beijo sua testa e sua barriga e me deito do seu lado.

- Papai ama você e sua omma - digo acariciando a barriga volumosa de Mark.

 


Notas Finais


Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...