1. Spirit Fanfics >
  2. My dear ômega - ABO >
  3. Capítulo 15

História My dear ômega - ABO - Capítulo 15


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OE <3

Capítulo 15 - Capítulo 15


Pov Jackson

Eu nunca me encontrei tão nervoso na minha vida. Me sentia feliz, preocupado e principalmente surpreso. Eu sei que eu deveria estar preparado mas eu não estou. Meu coração está quase pulando para fora. Nesse momento estou segurando a mão do meu ômega, segurando a mão da omma do meu filhote, o ômega que eu quero para vida toda. Eu o encarava atentamente apertando sua mão um pouco forte. Mark me olhava intensamente, sentia pela marca que ele estava feliz, muito feliz. Sorri para o mesmo e ouvi um choro. Não aguentei e transbordei em lágrimas.

- Oi bebê do Appa - pego meu filhote e levo até Mark

- Nosso pequeno Junior parece com você Jack - Mark diz  e eu sorrio emocionado.

- Ele se parece comigo mas tem a doçura no olhar de um ômega como você - selo nossos lábios e sorrio - meus pequenos ômegas - aperto o filhote em meus braços em um abraço carinhoso.

 

2 semanas depois

 

Pov Mark

- Você é tão guloso - digo para o pequeno ômega em meus braços.

Retirei minha camisa, acomodei o filhote em meus braços e permiti que ele se alimentasse. Jackson chega e se senta ao meu lado observando. Me levanto e coloco Junior já adormecido no berço sentindo Jack me abraçar por trás.

- Seu cheiro - ele sussurra e eu arrepio.

Ele me leva para o quarto e me coloca deitado na cama,

- Jack, ainda esotu sensível, acabei de amamentar - digo choroso.

 

Pov Jackson

- Shi - digo e sinto Mark tremer.

Sensível

Me aproximo do seu pescoço e sinto o cheiro do leite. Como pode me atrair tanto? Me aproximo do seu mamilo judiado e durinho e passo a minha bochecha pelo mesmo ouvindo ele gemer manhoso.

- Ah Mark, eu não vou me segurar - digo e ele levanta a cabeça.

- O que AH - grita apertando os lençóis.

Começo a sugar seu mamilo sentindo o leite descer na minha garganta. Mark gemia alto e arranhava minhas costas. Me afastei com os lábios inchados e vi Mark completamente ofegante e corado. Olho pra baixo e vejo que ele gozou. O olho surpreso e ele desvia o ohar corado.

- Você gozou só com isso baby? - me aproximo sugando seu lábio inferior - responde seu Daddy - dou um tapa em sua coxa e ele grita.

- S-im - diz quase inaudível.

- Aposto que te faço gozar de novo, só que dessa vez, eu vou te fazer gozar apenas com palavras - digo e ele se arrepia.

Sento em cima do seu membro causando uma leve pressão. Ele arqueia as costas e aperta minha coxa. Começo a falar palavras sujas no seu ouvido. Mark estava muito excitado, estava completamente sensível e eu estava adorando.

- Vai bebê, senta mais rápido no pau do seu Daddy - digo vendo ele fechar os olhos provavelmente imaginando a cena.

Ouço um grito fino e sinto sua cueca ficar molhada. Rio e beijo sua testa. Como sempre Mark já havia desmaiado de cansaço.

 

- Eu amo você meu ômega


Notas Finais


Então gente, a fic está acabando </3 ;-;
Não vou fazer segunda temporada ( pelo menos por enquanto ) pois estou com uma fic nova em mente.
Gostaria que vocês me falassem seus otps, ainda não escolhi o shippe para a nova fic :3
Obrigada e até o último capítulo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...