1. Spirit Fanfics >
  2. My dear ômega - ABO >
  3. Capítulo 6

História My dear ômega - ABO - Capítulo 6


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OE

Capítulo 6 - Capítulo 6


Pov Jackson

- Anda logo Jack - choraminga.

Beijo o seu pescoço e ele arfa. Começo a dar chupões pelo seu pescoço e ele puxa meus cabelos.

Vou direto ao ponto pois está sendo doloroso para ele, seu cio está muito forte.

Coloco meu membro em sua entrada e penetro de uma vez. Ele geme alto e arranha minhas costas. A dor já não era mais um problema, seus olhos reviraram pelo prazer e eu estocava mais rápido.

Esse era o último dia do seu cio. Haviamos transado 17 vezes ao longo da semana. Mark chegava a me acordar após o sexo querendo novamente. Ele já estava esgotado, eu via que a única energia que ele tinha era para pedir por mais. 

- Jack - choraminga e geme alto.

Sinto ele próximo ao seu ápice e meus caninos ficam a mostra. Roço os mesmos em seu pescoço e mordo. Ele solta um grito alto e se desmancha no próprio abdômen. Me desmancho logo em seguida sentindo sua entrada contrair apertando meu membro. Afasto meus caninos do seu pescoço e o vejo desmaiado.

Realmente meu ômega estava muito cansado. Quando marcamos um ômega, o sentimento fica mais forte devido ao prazer que ele estava sentindo. Quando eu o mordi ele não aguentou e se desmanchou desmaiando logo em seguida de cansaço.

Beijo sua testa e sua barriga e o abraço por trás.

- Seu omma agora é oficialmente meu ômega bebê - digo olhando para barriga.

Amo vocês.


Notas Finais


Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...