1. Spirit Fanfics >
  2. My dear ômega - ABO >
  3. Capítulo 8

História My dear ômega - ABO - Capítulo 8


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OE

Capítulo 8 - Capítulo 8



Pov Jackson

- Vamos embora Mark - digo puxando deu braço.

Ele se soltou e foi até a ômega do caixa.

- Não ta vendo que ele tem dono não, vagabunda - diz olhando furioso para mulher.

- E? - a moça responde.

- E que eu amo o meu ômega. Você deveria se respeitar, dando em cima de um alfa que é comprometido. Ninguém vai querer uma oferecida como você - digo puxando o braço do Mark para fora da loja.

Ele se solta violentamente e sai andando na frente. Me aproximo e vejo ele conversar com um alfa que coloca a mão na cintura dele.

Ligo para Bambam e o mando buscar o Mark.

Parto pra cima do alfa disferindo um soco no mesmo. Ele revida chutando meu estomago e eu caio no chão.  Me levanto dolorido e rosno para o alfa que corre dali.

- Jackson?

Me viro e vejo JB segurando meu ombro e Bambam abraçando Mark.

- Eu quero saber o dia que você vai crescer Mark, essa é a terceira vez que você apronta a mesma coisa. Você não percebe que isso me machuca? - digo sentindo as lágrimas escorerrem pelo meu rosto.

Ele me olha triste e eu desvio o olhar. Vou até o mesmo e o abraço.

- Quando vai entender que você é o único na minha vida? - sussuro


Notas Finais


Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...