1. Spirit Fanfics >
  2. My dear ômega >
  3. Coelhinho

História My dear ômega - Coelhinho


Escrita por: Min_Kookie_Park

Notas do Autor


Oiiieee demorei muito ??? Desculpa e que tô tendo que fazer uns trabalhos para escola valendo nota e não vou arriscar mais sem enrolaçao espero que tenha ficado grande e boa leitura

Capítulo 2 - Coelhinho


Fanfic / Fanfiction My dear ômega - Coelhinho

                 Pov jungkook 

 Quando vi Jimin caído no chão entrei em desespero não sabia oque fazer a única pessoa que vinha em minha mente era Tae que sempre me disse do seu irmão mais novo . Quando começo a ligar para o Tae esculto o Jimin dizer.                                           Jimin - taetae i-irmão do Ji-Jimin -depôs de escutar aquilo eu fiquei em choque não conseguia dizer uma só palavra , depôs de um tempo queto perguntei quem era aqueles caras. Depôs que Jimin me explicou tudo não acreditei  pois a  minha cabeça ainda não avia conseguido acreditar em coisas tão horríveis que já avia acontecido com ele , na hora nada veio em minha mente só uma coisa seu tornoselo estava me perguntando até agora como será que está ? Será que está duendo ? Melhorou ?                                                       Jungkook - seu tornoselo está melhor? E Você consegue ir tomar banho ? - pergunto sem espressar nada até mesmo eu achei estranha minha ação pois estou tão preocupado mais não demonstrei isso ao jimin.                    Jimin - me-eu tornoselo está bem e e-eu acho que consigo tomar banho sozinho - depos de ele dizer isso levanto ele e o sento no sofa e aviso Jungkook - a comida ja esta pronta espere so um sigundo que eu ja irei traser - falo sorrindo.                             jimin - o-ok - percebo que ele ainda está gaguejando enquanto fala comigo será que ele está com medo Jimin deve ser pois ele não sabe nem meu nome aii meu deus ele não sabe nem a porcaria do meu nome caramba eu não me esqueci de nada só de fala a merda do meu nome mais vamos deixar isso para depois se não não é capaz dele morrer de fome com a minha lerdeza . Vou até a cozinha e pego dois pratos para por nossa comida , mas enquanto estava pondo a comida olho para Jimin assistindo televisão e percebo que ele reage com forme oque acontece no desenho se é augo bom alegre ele abre um sorriso imenso e quando é uma coisa que ninguém esperava ele apre a boca em formato de um o certinho , se augo e triste ele fica triste ou se não deixam o personagem favorito dele faser algo ele enche suas bochechas fazendo um biquinho adorável mente fofo 

 Pov autora *-*

 Se dês traindo com Jimin , Jungkook acaba deixando o prato cair no chão se despedaçando em vários cacos de vidro que tomando conta da cozinha inteira 

 Pov Jimin 

 Depôs que explico algumas coisas que já aviam acontecido com o jimin garoto perguntou se o jimin já estava melhor e se podia ir tomar banho e o jimin para não dar trabalho falo que meu tornoselo está melhor e que  consigue ir para o banho sozinho mais a realidade e que o tornoselo de jimin ainda está duendo muito mais Jimin não que  dar trabalho pois só de ele ter me tirado do perto daqueles homens ele já e muito grato , depôs de um tempo ele foi arrumar nossa comida mais percebo que ele começou a me encarar mais não liguei e continuando a ver meu desenho animado favorito O incrível mundo de gumball sei que é um desenho bem infantil mais amo assistir porém fico muito triste quando alguém briga com o gumball , fiquei assistindo mais Percebo que ele ainda está me olhando mais quando me viro para Continuar a assistir esculto um barulho forte de vidro se quebrando e percebo que o garoto tinha deixado um prato cair no chao fico preocupado e quando penso em correr até o garoto lembro - me de meu tornoselo , então me levando devagar.                                       *** - Jimin não vem aqui fique aí - o garoto diz com um tom auto de preocupação mais não ligo e continuo andando com passos caumos até que chego na porta da cozinha e vejo o chão inteiro coberto por cacos de vidro mais mesmo estando sem nada no pé não recuo continuo andando com muita cautela para não pisar em nenhum caco , depôs de um tempo chego lá e percebo que o garoto avia sentado pois eu devia ter demorado , mais quando eu ia começar a voltar ele se levantou e me disse.                                                          *** - Jimin espera que eu te levo sei que seu tornoselo deve estar duendo - depôs de dizer isso ele me pegou no colo e começou a caminha quando ele passou pela sala estranhei pelo fato que eu achei que ele iria me levar para lá mais não ele subiu as escadas de sua casa , casa não ne subiu as escadas de sua mansão pois sua casa já era enorme e bem decorada e ainda tinha uma escada gigante , já estava ficando envergonhado pois o garoto já avia me salvado e ainda estava me dando tanto conforto e ainda subindo aquelas escadas enormes comigo no colo tenho certeza que essa noite não esta sendo fácil mais quando eu ia falar para ele me soltar que jimin  conseguia subir sozinho percebo que já chegamos pois ele parou em frente a uma porta , pegou sua chave e a abriu quando ele abriu a porta percebo que estávamos no seu quarto.                                           Jungkook - fique aqui que eu vou tomar banho e depôs irei pegar algumas coisas para ver se te serve e você irá tomar banho ok ? - ele disse sem expressão alguma e eu balançei a cabeça afirmando . Depôs de um tempo vejo aquele mesmo garoto saindo do banheiro com seus cabelos molhados e lisos em sima do seu rosto porém sem cubrir seus olhos ele estava com uma toalha presa em sua cintura mostrando sua barriga na verdade seu tanquinho que era de se admirar.                 Jungkook - esqueci de pegar minha roupa - ele disse com a cabeça abaixada , mais quando vi suas bochechas coradas percebi que estava o fitando e me direcionei minha visão para o chão.                                   Jungkook - j-ja pode ir pa - para o banho - depôs de di ser isso ele me entregou uma toalha , uma blusa , uma cueca e um short depôs de pegar tudo continuei calado e entrei no banheiro mais nossa que banheiro gigante esse banheiro daria minha "casa" inteira se é que posso chamar aquilo de casa , tranquei a porta e começei a tomar banho . Depôs que tomei banho me sequei e coloquei a blusa e cueca até aí tudo bem mais a coisa fico ruim na hora de por o short o pior é que não era que ele era grande de mais e sim pequeno de mais e e eu acabei usando muita força para por ele e rasguei e não parou por isso piorou na hora que eu fui abrir a porta do banheiro destranquei ok mais na hora que fui puxar para para a porta abrir a porta desidiu emperrar então começei a gritar Jimin - ei alguém está aí porfavor me ajuda porfavor eu estou  preso - Depôs de dizer isso o garoto logo me respondeu.                           *** - OLHA ESPERA AÍ QUE EU VOU PUXAR A PORTA E VOCÊ EMPURRA NO 3 OK - ele disse gritando - 1 2 e 3 - quando ele disse três pulei em sima da porta com tudo e acabei caindo em sima dele Jimin - desculpa Coelhinho - disse com medo.                                             Jungkook - Coelhinho ???


Notas Finais


Coelhinho *-*

Nada a dizer

Bjs de um bolinho de arroz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...