História My Dear Powers


Escrita por: ~


Sinopse:
Já pensou em como seria legal ter super poderes? Pois é, eu tenho, mas...Não tem nada de legal nisso. Já pensou no mal que você pode causar com um piscar de olhos? E nas consequecias que isso pode trazer para sua vida? E na responsabilidade de saber usar?
Eu sou Halley Sparcks, Guardiã dos Poderes, ou, Princesa dos Trovões. Cuido dessa área com mais dois amigos, Armin, e Rosalya. Nós somos da escola Sweet Amoris, a escola dos "Escolhidos", ou seja, aqueles que foram escolhidos para usar seus poderes para fazer algo do bem, mesmo tendo alguns alunos Demônios, como a Ambre. Bom, essa escola é bem louca, divertida, e as vezes, bem complicada. Aqui, temos várias espécies, como: Anjos, Demônios, Príncipes e Princesas da Lua, do Sol, do Mar, da Terra, Vampiros, Lobos, e até mistura de criaturas. A minha espécie, é rara, eu sou a Princesa do Trovão, e todos dessa espécie, são Guardiões dos Poderes, por que? Bom, primeiro pelo fato de podermos absover todos os poderes de outros seres, segundo, porque somos...Controladores, podemos fazer a pessoa se imaginar em um outro local, entrar na mente de pessoas, tomar conta de seu corpo, e curar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Dear Powers
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Sobrenatural, Super Power, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.