1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Psychopath - Vkook >
  3. Capítulo 9

História My Dear Psychopath - Vkook - Capítulo 9


Escrita por: Jung_Florzinha

Notas do Autor


ANNYEONG!!
turu bom?
ah man, esse foi o capítulo mais amorzinho que eu já escrevi de MDP ^^
no decorrer do capítulo pode aparecer muitas dúvidas, mais vai tá tudo explicado no próximo capítulo okay?
além do que, esse capítulo vai ser muito importante pra fic, pois esse digamos, vai ser o "verdadeiro" começo de vkook.
Ah quase ia me esquecendo, lembra da surpresa que eu falei no capítulo anterior? então ela tá aqui oh:https://spiritfanfics.com/historia/i-hate-you--yoonmin-9749551
YOONMIN FANFIC!!! SURPRESA PUJINSINHOS!!!!

Bring Me To Life - EVANESCENCE (foi com essa música q escrevi o capítulo ><)

Capítulo 10 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction My Dear Psychopath - Vkook - Capítulo 9

Capítulo 9 - Não Me Deixe

|°Taehyung°|

-J-Jungkook?

                                                           [...]

Seul, Coréia do Sul
10:45

       Jungkook não veio a faculdade hoje e nem ontem, apesar de Hosoek sempre ficar ao meu lado, fiquei chateado pois me apeguei com Jungkook. ah, a presença dele me fazia sentir borboletas em meu estômago, e quando ele fica muito perto de mim, ou até mesmo quando estamos sozinhos sinto meu corpo todo esquentar. estou quase aceitando o fato de que "acho" que estou gostando de Jeon Jungkook. (quase) loucura né? o engraçado é que eu sempre repetia pra mim mesmo "eu sou hétero, não se deixe levar por aquele sorriso de coelho, extremamente fofo"
      As aulas foram tediantes e parecia que a hora não passava (pra mim) seria diferente se Jungkook estivesse aqui. junto de suas provocações e mudanças de humor repentinas. seria diferente e divertido.
         
                                                          [...]  
        
       
          As aulas foram bem rápidas, Hosoek ficou perguntando o que eu tinha, se eu estava bem, etc. falei diversas vezes que eu estava bem, apenas estava pensativo.  era hora do almoço, e eu fui na biblioteca. e lá estava Jimin. em vez de focado no livro tava focado no celular sorrindo bobo. cheguei perto do mesmo que percebeu minha presença e sussurrou um "oi" sem tirar os olhos do celular.     

-Suga me perguntou se você tem notícias do Jungkook.
-quem é Suga, Jimin?
-ah..-ele riu sem graça - foi o apelido que eu dei pro Yoongi. -que fofo. ><
-que bunitinho Jimin. mas, eu que vim procurar notícias dele.
-úe. pensei que você tivesse ligado pra ele.
-na verdade eu tava esperando que ele me ligasse.
-tá se fazendo de difícil com o crush Tae? -....COMO CÊ SABE?! adivinhou minha estratégia. nem sabe brincar.
-ele não é meu crush.
-você pode mentir pra mim, mais saiba que você mente muito mau.
-aish! eu só quero falar com o Yoongi pra pegar o endereço daquele ser que você diz ser meu crush, o que é mentira. -ele riu, discando o número de Yoongi e me entregando o celular

                                                              -Jiminie! -Falou animado

-que Jiminie oque! tá doido?! - Jimin gritou um "olha como fala com ele!"

                                                               -Jungkook?

-errou. tenta de novo.

                                                              -hum...Taehyung? -disse sem animação

-até que enfim né naum? como se sabe que sou eu e não um estuprador que vai abusar do "Jiminie"?

                                                            -porque você sabe, que se tocar em um fio de cabelo do MEU Minie, eu vou deformar isso que tu chama de cara. -meu cu trancou moço

-ain. sensível você em? eu sei do que você é capaz Min Yoongi. eu vi com meus próprios olhos.


                                                          -do que você tá falando?

-eu segui o Jungkook no dia que ele foi te fazer uma "visita" -Jimin me olhou confuso e perguntou o que tá acontecendo. fiz que não com a cabeça.

                                                         -então você sabe do ele é capaz? -hu?

-"do que ele é capaz"? Ya! oque você fez com ele?! -praticamente gritei e Jimin me olhou confuso de novo

                                                         -eu não fiz nada. -ele disse é pude perceber a irritação em sua voz

-.....onde ele tá?

                                                        -eu não sei. eu liguei e mandei mensagem diversas vezes mais ele me ignorou.

-você sabe o endereço dele?

                                                      -sei é....-ele disse o endereço e eu memorizei na cabeça.

-okay.

                                                     -você vai ir vê-lo?

-sim.

                                                     -tome cuidado. e...seja paciente com Jungkook okay? ele não teve a melhor infância okay? não machuque meu bebê.

-seu bebê? quer morrer cedo filho?

                                                    -sensível você né?

-tchau.-desliguei o celular e entreguei pra Jimin- eu não fui com a cara desse Yoongi Jimin.
-porque? ele é um amorzinho.
-ele chamou o Jungkook de bebê. eu mato ele.
-mais o Jungkook não é seu crush.
-fica na tua. -disse e sai da biblioteca

                                               [...]

        Eram  mais ou menos cinco e meia da tarde. eu estava terminando de escolher uma roupa "decente" no meu guarda-roupas pra ir ver Jungkook. optei por uma calça Jeans preta rasgada nos joelhos, uma camiseta bege com botões da mesma cor e um allstar preto. peguei meu celular e minhas chaves e sai de casa trancando a mesma.

-ah...qual era o endereço mesmo?...ah sim. -segui em direção a uma rua pouco movimentada. atravessei a faixa de pedestre assim que percebi que não tinha nenhum carro. (nossa essa rua é pouco movimentada mesmo.) foi seguindo de acordo com o que Yoongi me falou, parando em frente a uma casa simples. toquei a campainha, chamei Jungkook, dei birra mais nada dele. até que eu girei a maçaneta e a porta abriu. ele é doido de deixar a porta aberta?
fui andando pela casa. ele não estava na sala, nem na cozinha, nem no quarto, no banheiro muito menos. até que ouviu um "me desculpe" perto de onde eu estava. isso veio do porão? sim. a porta estava aberta. entrei na mesma mas logo parei ao ver uma cena...assustadora.
-J-Jungkook? -disse com a voz falha. minha mente ainda estava processando aquilo. Jungkook em cima de uma mulher esfaqueando a mesma diversas vezes.
-T-Tae? -ele disse e largou a faca de mesa no chão, logo saindo de cima da mulher e se levantando. eu não me mexi. minhas pernas estavam fracas tentando sustentar meu corpo, que não mexia um músculo sequer. minha boca estava levemente aberta. continuei olhando pra ele, ignorando a mulher morta na minha frente. eu entendi. eu entendi "do que ele é capaz". eu quero acreditar que esse não é você Jungkook. juro que quero.
-...do que você é capaz. -sussurrei.
-T-taehyung...e-eu p-posso ex-...e-xplicar. -ele estava com voz de choro. por que está chorando? ele tirou a máscara que cobria seu rosto a jogando no chão, revelando que ele estava com os olhos marejados
-...por que está chorando? -perguntei
-p-por f-favor....T-Tae-Tae... -ele já chorava feito uma criança. isso é mais uma mudança de humor Jungkook?- n-não m-me...não m-me a-aba-andona...
-para de chorar Jungkook. -ele me olhou, e continuou chorando. teimoso. "seja paciente com Jungkook".
-T-Tae....e-eu...p-por-por f-favor...
-para Jungkook.
-n-não m-me d-deixa Tae-Tae. -seus soluços já estavam mais altos e constantes.
-Jungkook para. -pedi sentindo meu sangue ferver
-p-por f-favor...
-PARA!! -gritei e ele me olhou assustado. - CHEGA!!
-Tae-Tae...-ele disse e abaixou a cabeça começando a chorar de novo. parecia uma criança que foi repreendida pelo pai.
-para Jungkook...para de chorar.
-v-vai e-embora! c-chama a p-polícia!! f-faça o-oque q-quiser...m-mais m-me d-deixa s-sozinho...- ele se sentou no chão e colocou as mãos no rosto soluçando. me aproximei do mesmo em passos lentos. fiquei de joelhos e o abracei de lado. foi repentino. fiquei com ânsia ao ver a mulher ao meu lado. Jungkook estava sujo de sangue então me sujei um pouco também ao abraçar o mesmo. ele ficou surpreso e aliviado ao mesmo tempo, o garoto se ajeitou ficando em minha frente e me abraçando forte escondendo seu rosto na curvatura do meu pescoço.
-eu não vou te deixar sozinho, Kook. nunca. - e foi aí que ele chorou mais ainda.


Notas Finais


Yoonmin fanfic de que eu falei:https://spiritfanfics.com/historia/i-hate-you--yoonmin-9749551
AHN NÃO ME DEIXEM PUJINSINHOS!!
:3
BEIJOS DE PUJIN E ATÉ DEPOIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...