1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Psychopath - Vkook >
  3. Capítulo 11

História My Dear Psychopath - Vkook - Capítulo 11


Escrita por: Jung_Florzinha

Notas do Autor


Annyeong! ☺
Tudo okay? Bom... Eu demorei sim pra postar, pois eu estava muito ocupada.... (Cheia de problema ) eu infelizmente briguei com uma amiga minha, tô sem ânimo pra tudo, só quero dormir, e eu acho q tô ficando sedentária (eu sempre fui, mais tá) e a segunda vez que eu reescrevi esse capítulo, porque a primeira parte tava no meu computador e ele não tá querendo enviar o capítulo... É como eu ganhei um celular (parece que o jogo virou não é mesmo?) eu tô postando por aqui e vai ficar super diferente do que eu tava escrevendo.... Mais tá neh... '-'

As I Told You --BTS

Capítulo 12 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction My Dear Psychopath - Vkook - Capítulo 11

Capítulo 11

Abri os olhos devagar vendo Jungkook ao meu lado dormindo feito um bebê. Sorri. Tentei me levantar mais foi impossível com Jungkook me segurando. Seu braço em volta do meu pescoço e sua perna esquerda em minha cintura. Tentei de novo mais isso só fez Jungkook entrelaçar sua perna em minha cintura mais forte. O chamei e ele fez uma careta sem abrir os olhos. Dei um tapinha fraco em seu braço e o chamei novamente, ele apenas resmungou um "hum? " 

- você tá em cima de mim.... 

-....-ele não respondeu. 

- Jungkook...

-.....-eu o olhei e ele continuava a dormir. Tá cansei. Peguei seu braço e o mordi - AHH!! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO FILHO DA MÃE?!  -ele disse retirando seu braço de cima de mim e sua perna também massageando o local onde mordi

- Resolveu acordar agora? 

- você me mordeu seu filho da puta. -ele disse me encarando com um olhar mortal

- se eu da beijinho vai melhorar... -fiz bico e ele me tacou uma almofada - acordou do lado errado da cama foi Jungkook? 

- um desocupado me mordeu. Infeliz, eu vou me vingar Kim Taehyung... 

- vem então cremoso... -ele me bateu com a almofada de novo  - Jungkook me bate só mais uma vez com esse negócio que eu faço você enfiar essa porra no teu cu. -ele sorriu e pegou a almofada que tava no chão tacando em mim - EU TE PEGO! 

- vem ni mim gatoh. -peguei uma almofada e taquei nele e assim começou uma "Guerrinha de travesseiro inofensiva" bom... Era até ele tacar um travesseiro com força na minha cara e machucar meu Narizinho... 

- CHEGA JUNGKOOK!  VOCÊ NÃO SABE BRINCAR! MACHUCOU MEU NARIZ PORRA! NUNCA MAIS BRINCO COM VOCÊ!  -eu disse fazendo carinho no meu nariz - EU DISSE QUE A GENTE IA ACABAR SE MACHUCANO! EU FALEI! 

- Não falou não. 

-AGORA EU TÔ FALANO! Yah!  EU VOU CONTAR PRO JIN-HYUNG! TÁ FODIDO! -ele se aproximou de mim de joelhos na cama

- desculpa TaeTae... Foi sem querer... Deixa eu ver... -ele disse e eu tirei as mão do nariz

- tá muito feio? 

-só tá um pouco vermelho... Quer que eu pegue gelo pra você? 

- eu agradeceria. -eu disse manhoso e Jungkook se levantou da cama  sumindo do meu campo de visão. 

Não demorou nem 5 minutos e Jungkook já estava de volta com uma bolsa de gelo em mãos

- aqui...-Jungkook disse e me entregou a bolsa de gelo que eu coloquei no meu nariz 

                       […]

- como é que a pessoas consegue se machucar com um travesseiro?  -Jin Hyung falou do outro lado da linha

- ... Eu disse pro Hobi pegar leve... Ele tacou com muita força... -sim eu menti. Não quero que meus amigos saibam que eu quase dormi com o cara que a pouco tempo me odiava e que eu descobri ser um assassino é  tô super bem com isso. É difícil sabe... E... Se eles descobrirem? Acho melhor continuar do jeito que tá... E mais seguro.... Pra mim e pro Jungkook. 

- que brincadeira sem graça essa hein? Nem chamam a omma de vocês pra brincar também! 

- ah... Nós pensamos que você tava ocupado com o Namjoon-hyung... 

-er... Isso não vem ao caso! E se fosse sério?  E se você tivesse quebrado o nariz Taehyung?! 

-eu acho meio difícil eu quebrar o nariz com um travesseiro hyung. Mais só tá um pouco vermelho. É o Jungk... O Hosoek tá cuidando de mim. 

-Jurava que você ia falar Jungkook. 

-khe?  Tá doido? O Jungkook ta na casa dele, que eu nem sei onde é. 

-sabe o que eu acho mais estranho? Você tá me ligando de um número desconhecido... Cadê teu celular? 

-meu celular?... -RI sem graça- descarregou

- e por que tu não usou o do Hosoek? 

-ah... Porque..  Eu não queria incomodar.. Eu tenho que desligar hyung

-Taehyung?  Hey! Espera não desl- "chamada encerrada"

Devolvi o celular de Jungkook que me olhou com uma sobrancelha arqueada 

- porque não falou que tava comigo? 

- porque eu não quis. -ele botou a mão no peito fingindo uma expressão de dor

- isso dói! 

- e mesmo? Não dói tanto quanto o meu nariz! 

- Ah, Eu já pedi desculpa, Tae.

-mais eu não desculpei...-o ignorei voltando a me deitar na cama e fechar os olhos

- o que eu preciso fazer pra você me perdoar? 

- nada. -falei seco e escutei Jungkook bufar antes de sentar em cima de mim.  -Yah, saia de cima de mim! 

- não... 

- sai Jungkook! 

- não... - bufei e escutei uma risadinha dele. 

- Sai Jung..! - foi interrompido por Jungkook que selou nossos lábios em beijo calmo e demorado 

- me perdoa agora? 

-  p-perdôo .....


Eu sou um trouxa. 


Notas Finais


Saiu assim....; -;
Ah, mais saiu legalzinho :v
Bom foi isso....
Beijinhos de pujin de arroz pra vocês! :3
Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...