1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Rival >
  3. Fim das ferias 1/2

História My Dear Rival - Fim das ferias 1/2


Escrita por: tomlinsoncrazy

Capítulo 1 - Fim das ferias 1/2


Jesy On

É nosso penúltimo dia em Cancún, levantei peguei o telefone e liguei na recepção. Pedi alguns ovos com bacon, um suco natural, bolo e leite com achocolatado para Perrie que ainda dormia. Assim que desliguei o telefone fui ao banheiro fazer minha higiene e aproveitei pra por um biquíni, quero aproveitar o máximo possível. Logo escuto batidas na porta, era a camareira, peguei as bandejas e fechei a porta.

-Pezz, levanta -disse chacoalhando-a pelas pernas .

-Uwan, deixa eu dormir -disse virando-se para o outro lado.

-Levanta logo, vamo pra piscina -disse puxando o lençol dela, e atingindo o ponto fraco dela “piscina”.

-Onde, quando? -disse se levantando numa rapidez inacreditável.

-Aqui está seu café, vou terminar de por meus acessórios -me virei para a penteadeira

Pezz levantou, foi no banheiro, voltou e comeu.

-Se mela de protetor fantasminha -disse rindo.

-Haha -Deu uma risada irônica me mostrando dedo -enfim, vamos?

-Vamos!

Jesy Of

Perrie On

Jesy tirava sarro de mim por ser muito branca e qualquer coisinha já ficava vermelha. Pegamos o elevador e descemos até a entrada onde ficavam as piscinas e todos os frufrus de um hotel a beira mar.

Parei para apreciar aquela linda paisagem, a vista para o mar era incrível, até que sinto Jesy me puxando.

-Vem Pezz -Jesy estava com tanta vontade de ver os gatinhos com roupa de banho.

-Calma Jesy, os garotos não vão fugir haha - dei minha risada sarcástica deixando Jesy irritada.

Logo sentamos e pedimos dois coquetéis, ficamos falando o quando os homens eram bonitos e o quão estranhas aquelas mulheres eram, tinha cada coisa feia que meu Deus. Até que eu resolvi tirar um pouco e sarro, levantei e comecei a imitar uma velha gorda que tinha lá.

-Perrie, para com isso -Jesy disse quase sem ar de tanto ri.

-Agora não minha filha -disse com uma voz de velha fazendo Jesy se contorcer inteira de tanto rir.

-Perrie cuidado -Jesy olhou parando de rir.

Splash! cai na piscina, e foi logo no fundo, Jesy correu desesperada para me ajudar, não deu muito certo, pelo menos ela conseguiu me levar até a borda rasa da piscina.

-Isso serve pra você não imitar mas ninguém -Jesy disse morrendo de rir.

-Haha -empurrei ela e comecei a rir até que ela resolveu puxar meu pé e acabei caindo novamente

Rimos e saímos da piscina voltando para os nosso lugares, pedimos mais alguma coquetéis e alguns petiscos para acompanhar a bebida. Realmente foi incrível, todos estavam indo para seus quartos, e estava começando a escurecer. Jesy ficou completamente embriagada

-Vamos Jesy -disse levantando e puxando-a.

-Não, não Pezz, só mais um copinho -disse dando uma golada.

-Não Jesy, vamos -puxei o copo da mão dela e joguei o líquido que havia no copo no chão- Vamos Jesy.

-Você é muito chata -disse fazendo bico.

Levantei ela com um pouco de dificuldade, ela realmente tava chapada, quando começamos a andar Jesy começou a fazer vexame

-Ei psiu, olha que gatinho me liga -fazendo sinal de telefone com a mão.

-Jesy, cala a boca! DESCULPA MOÇO- gritei.

Viramos a esquerda e fomos pro elevador mais próximo. Não acreditei que Jesy tinha dado PT pela primeira vez na minha frente, Jesy não era dessas. Chegamos no nosso andar, entramos no quarto e Jesy foi pro banheiro, ficou lá por mais ou menos uma hora.

-Jesy!? -perguntei e não tive resposta, então bati novamente na porta- Jesy, responde -e nada dela, então entrei no banheiro, por sorte a porta não estava trancada. Levantei ela o mais rápido possível e coloquei ela embaixo da água gelada do chuveiro, assim ela despertou bem melhor.

-Oh Pezz, o que está.. fazendo.. -disse com um pouco de dificuldade pois estava embaixo d'água, e não da pra falar muito.

-Tentando acordar você desse porre! Amanhã já vamos viajar -dias muito autoritária.

-Tá Pezz, agora pode me soltar -disse me empurrando.

-Tem certeza?

-Sim Pezz, só trás minhas coisas pra cá!

Fiz o que Jesy pediu, depois que saí do banheiro fechei a porta sem tranca-lá. Jesy saiu do banheiro e caiu na cama sem comer nada, a coitada não estava realmente bem, peguei minhas coisas e tomei meu banho, não demorei muito e dormi.




Notas Finais


Bom esse foi o primeiro capítulo de MDR, espero que gostam (;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...