1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Rival >
  3. Fim das ferias 2/2

História My Dear Rival - Fim das ferias 2/2


Escrita por: tomlinsoncrazy

Capítulo 2 - Fim das ferias 2/2


Jesy On

Acordei cedo com uma infernal dor de cabeça, levantei com um pouco de dificuldade mas levantei, fui no banheiro fazer o que tinha que ser feito. Tomei um remédio e voltei a deitar, tinha poucas horas de sono até o vôo.

Depois de algumas horas a dor aliviou, levantei e fui no banheiro novamente, dessa vez pra tomar um banho. Perrie ainda dormia, então acordei-a que levantou rapidamente indo em direção ao banheiro.

Depois de um tempo ela saiu

-Temos que por tudo isso nas malas, temos pouco tempo -Pezz disse saindo do banheiro enxugando o cabelo com uma toalha.

-Sim, mas estou com uma tremenda dor cabeça -então disse colocando a mão na testa.

-Bora tomar uma? Passa rapidinho -Perrie disse estendendo a toalha na cadeira.

Perrie estava um pouco nervosa, mas logo se animou, pediu nosso café e me ajudou a guardar tudo nas malas, ficamos apenas com a roupa que iremos do lado de fora.

Me animei, coloquei uma blusa grande preta que parecia um vestido e um salto. Pezz colocou um top, uma calça e um blazer, pra incrementar o look calçou um sapato que lembrava uma botinha aberta no peito do pé e seu inseparável chapéu.

-Tudo pronto? -Perguntou Pezz pondo a mão na cintura.

-Sim, vou ligar na recepção pra pedir pra alguém vir buscar isso -disse pegando um telefone e ligando.

Não demorou muito já estávamos descendo, acertei tudo e pedimos um táxi, chegamos no aeroporto, fizemos o check-in e fomos para a sala de espera

“-Primeira chamada para o vôo com destino a London, entrada no portão 7.”

Disse aquela voz

-Perrie vamos! -disse batendo na cabine do banheiro.

-Já vou -Perrie saiu toda desajeitada e seguimos.

“-Última chamada para o vôo com destino a London, entrada no portão 7, última chamada.”

Embarcamos e dormi praticamente o vôo inteiro.

Jesy Of

Perrie On

Jesy dormiu praticamente a viagem inteira, acordava mas logo voltava a dormir. Ao contrário da Jesy não preguei os olhos um minuto sequer, meus ouvidos doíam muito talvez fosse por causa da pressão.

Depois de algumas horas sobrevoando, chegamos em Londres, a temperatura estava agradável, confesso que sinto falta do calor de Cancún naquele momento.

-Jessy, acorda chegamos -Disse pegando as bolsas que coloquei naquela caixa que fica acima dos assentos.

-Já chegamos? -Jesy disse sonolenta balançando a cabeça confusa.

-Sim, vamos -fui andando e Jesy atrás de mim.

Chegamos ao local onde se pega as malas, ficamos alguns minutos até as duas malas virem.

Depois fomos no estacionamento, sim eu deixei meu carro no aeroporto, colocamos tudo no carro e seguimos em frente com destino ao nosso Ape.

Estava um belo trânsito, quando chegamos já estava tudo escuro e nós muito cansadas então fomos direto para o quarto e dormimos.

Perrie Of

Jesy On

Era o último dia de férias, e também meu último ano naquele colégio. Eu acordei mais cedo e resolvi lavar as roupas acumuladas de quando estávamos em Cancún, estávamos com pouca roupa limpa e nossos uniformes sujos desde o ano passado.

Passamos o final de Dezembro e Janeiro inteiro no México, literalmente foi uma das melhores férias que já tive, com a melhor companhia que existe.

-Perrie -entrei no quarto- vai no mercado comprar alguns mantimentos mensais.

-Ah Jesy, vai você -disse sentando-se na cama.

-Poxa Perrie! -disse um pouco alterada- tu não faz nada nessa casa, tudo é eu! Levanta esse cú gordo dai. Tá aqui a lista -coloquei em cima da penteadeira e sai batendo a porta forte.

-JÁ VOU SENHORITA TPM -gritou e riu.

Jesy Of

Perrie On

Peguei as chaves do carro e fui no mercado com a lista. Comprei o que constava lá, em especial uma dose a mais para Jesy, e mais produtos para lavar a roupa já que tudo aquilo estava acumulado há séculos. Aproveitei pra dar uma olhadinha em algumas lojas de roupa mas não me agradei muito. Logo menos cheguei em casa

-Jesy? Cheguei -depois de muito esforço abri a porta e entrei- Jesy? Jes?.

Jesy estava com uma cara de “vou te matar agora”.

-Perrie Edwards, você não comprou os nossos materiais? -disse Jesy séria, com os braços cruzados e cerrando o olhar a mim.

-E-eu esqueci Jesy, foi isso eu esqueci! A papelaria não fechou ainda quer que eu vá -ela me interrompe com um grito baixo.

-NÃO! Eu já comprei, e se você não gostar dos cadernos o problema é seu! -virou-se e foi pra cozinha.

-Que louca -dei com os ombros- Jesy vem me ajudar com isso aqui -sai andando com as compras.

Perrie Of

Jesy On

Perrie é uma menina muito boa, o único problema é que ela é muito preguiçosa. Não sei como ainda moro com ela.

Realmente preciso ter uma conversa séria com a mesma.

-Que louca -deu com os ombros- Jesy vem me ajudar com isso aqui -saiu andando com as compras.

-Ponha isso ai -disse apontando para a mesa- vou buscar o resto -sai e fui a sala buscar o resto.

No decorrer desses anos, minha amizade com Perrie ficou muito desgastante, conviver com ela 24h por dia é cansativo sim, não vou negar. Mas eu amo tanto essa bitch, ela é minha única melhor amiga. Resolvi que iria falar com ela.

-Perrie!?

-Ã, oi Jesy -levantou-se olhando pra mim.

-Precisamos conversar -disse seria.

-Oh, claro -Perrie disse um pouco cabisbaixa pondo a mão no bolso.

-Então Pezz, cara… quando a gente resolveu morar juntas pensei que ia ser diferente, pensei que não ia sobrar tudo pra mim. Sei que somos muito novas mas quando resolvemos isso tínhamos um acordo e.. -Perrie me interrompe

-É Jes, eu sei, desulpe. Vou me esforçar afinal quando resolvemos morar juntas era pra uma mão lavar a outra -Perrie disse rindo sem graça-

Jesy Of

Perrie On

Quando Jesy me chamou senti que algo estava por vir, já havíamos brigado várias vezes por motivos de preguiça da minha parte. Mas dessa vez conversamos civilizadamente, sem gritos como das últimas vezes. Os vizinhos devia achar que éramos namoradas de tanto que brigamos..

-Então Pezz, não quero te abandonar nem quero que você me abandone, só quero que você faça as coisas como combinamos, as duas colaborarem com as despesas e organização da casa. Certo loira aguada? -disse me abraçando.

-Certo medusa -ri e abracei-a forte- prometo que me esforçarei.

Nos separamos do abraço, e rimos sentando nas cadeiras e começamos a falar de coisas aleatórias.

-Jesy, tem comida pronta? -perguntei.

-Não, pede uma pizza ai -jogou o telefone a mim.

Pedi a pizza, comemos, fui tomar um banho no banheiro principal e Jesy no quarto. Entrei no quarto, Jesy já estava deitada em sua cama lendo uma revista. Eu só deitei a as últimas palavras ditas foram:

-Boa noite medusa -ri abafado.

-Boa noite loira aguada. -riu e apagou a luz





Notas Finais


Enfim, espero que gostem (;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...