1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Rival >
  3. Capítulo 3

História My Dear Rival - Capítulo 3


Escrita por: tomlinsoncrazy

Capítulo 3 - Capítulo 3


Perrie On

Acordei e peguei meu celular, vulgo marcava 5 min para 6. Afe amanheceu. Infelizmente terei que olhar para cara de outras pattys da escola, um saco. Levantei e fui ao banheiro, tomar uma banho e fazer minha higiene matinal. Jesy ainda dormia, então resolvi deixa-la dormir mais alguns minutos, peguei uma blusa regata, uma calça preta rasgada e uma blusa xadrez, e meu inseparável chapéu enfim primeiro dia tenho que ir bonitinha. Estava pronta então chamei Jesy

-Vamos Jesy levante - disse empurrando-a.

-Ai Pezz, deixa eu dormir só mais 5 min -disse a mesma se virando.

-Levanta logo, vamos nos atrasar Jesy -disse puxando as cobertas.

-Já vou porra -levantou Jesy irritada.

Perrie Of

Jesy On

-Já vou porra -levantei irritada.

-Tô na cozinha, qualquer coisa só chamar -Perrie disse e saiu.

Levantei e fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho quando Perrie bati na porta.

-Jesy, morreu aí foi? -disse rindo.

-Ha ha -abri a porta do banheiro e fiquei parada- vamos?

-Cê vai assim? -Perrie perguntou ao cruzar os braços rindo.

-Vou sim! Tô com muita preguiça -peguei minha bolsa e sai do quarto- fecha a porta -gritei.

Jesy Of

Perrie On

-Vou te contar viu -ri balançando a cabeça negativamente e sai.

Tudo estava maravilhoso como um dia qualquer, ou não. Eu e Jesy moramos juntas desde que tínhamos 15 anos, pode ser muito clichê mas é a verdade. Desde mais novas fomos muito grudadas, sempre estudamos juntas, então esse foi mais um dos motivos para tomarmos essa decisão!
Chegamos no colégio e logo demos de cara com a menina mais metida do colégio! Sim Leigh Anne e sua fiel baba ovo Jade Thirlwall. Mal começou o ano e já seremos obrigadas a aguentar os mimimis dessas garotas.

-Ai como eu odeio ela -disse revoltada ao cruzar os braços.

-Eu também - disse Jesy cerrando os olhos em direção a Leigh.

Perrie Of

Jesy On

Leigh era a menina mais metida do colégio, só se achava porque tinha vários garotos bonitos que caíam aos pés dela, e se alguém fosse falar algo a ela, sua fiel escudeira Jade, dizia que era inveja. Realmente não sei que graça essas pessoas acham em idolatrar uma menina como Leigh

-Vamos Pezz? -disse andando.

-Vamos! -Perrie me seguiu.

Fomos andando em direção ao portão de entrada, novos alunos, novos professores, cada um com seu grupinho. Tinha os nerds, os badboys com as badgirls, as patricinhas e seus namorados esportistas, os punks, roqueiros, emos, os isolados. Enfim vários grupinhos.

-Oii Suzy -eu e Perrie falamos em uníssono com a moça da limpeza.

-Olá pequena Perrie, pequena Jesy -disse Suzy com um lindo sorriso.

Saímos e subimos para a sala, chegando lá havia uma guerra de bolinhas, patricinhas falando suas viagens, enfim pessoas a todos os lados. Meu lugar e o de Perrie estava guardado e quando entramos na sala..

-Chegaram as namoradinhas -Leigh disse rindo com Jade e toda a classe.

-ESCUTA AQUI- Perrie me interrompe.

-Jesy, vem não vale a pena brigar com essa garota. Só te digo Leigh, se eu Jesy fomos namoradas não seria da sua conta -Perrie disse irritada tentando manter a calma.

Jesy Of

Perrie On

Leigh dessa vez passou dos limites, zoar tudo bem, mas falar que eu e Jesy somos namoradas, ultrapassou o limite a burrice daquela garota

-Calma Jesy -Jesy cerrava Leigh com o olhar balançando a cabeça negativamente

-Não tem como manter a calma -Jesy disse batendo na mesa alternando a voz.

-Srt. Nelson, acalme-se -disse Carmela, a professora de gramática, o velha chata- vai dar uma volta pelos corredores.

Perrie Of

Jesy On

Sai daquela sala soltando fogo pelas orelhas, o ano nem começou direito e metida anne já começou com seus mimimis, estava muito nervosa então fui em direção a cantina e comprei um salgado e uma coca.

-Jesy -Perrie gritou do outro lado do pátio.

-Oi -gritei de volta com um pouco de dificuldade, afinal eu estava comendo.

-Tá mais calma? -Perrie correu em minha direção.

-Uhum -coloquei a mão na boca- quer? -ofereci o salgado e a coca.

-Não, mas enfim vamos sentar ali? -Pezz perguntou apontando pros bancos.

-Vamos -peguei a coca- depois eu pago John.

-Ok Jesy -Confirmou John.

Sentei com Perrie comi e bebi, estava mais calma então subimos.

Perrie foi me contando o que aconteceu quando eu saí da sala, isso me deixou mais irritada, mas enfim, não queria demonstrar a raiva que estava sentindo, entramos na sala e voltamos a prestar atenção na aula.

-Nelson e Edwards, no fim da aula eu quero falar com vocês - disse a Srt Carmela e eu apenas confirmei com a cabeça- ouviu Edwards?

-Sim bruxa, digo Srt Carmela -Perrie realmente é doida, nos olhamos e rimos.

O sinal bateu e a aula dessa velha chata acabou, ela prendeu eu e Perrie pra falar as mesmas coisas aí ouvimos a três anos.

-Vocês sabem que perderam conteúdo? -assentimos- a porque todos os anos vocês sempre são as primeiras a dar trabalho?

Ela defendia Leigh, Jade e seu grupinho patético, então respondi.

-Não sei se você percebeu mas quem começou com tudo não foi eu nem Perrie, e sim Leigh, Jade e sua turma. -Disse quase me estourando.

-Não venha colocar a culpa nas meninas -Perrie interrompe ela.

-A QUER SABER CALA A BOCA SUA VELHA, VAI CUIDAR DOS SEUS NETOS -Olhei pra ela com a boca entreaberta- Eer desculpe, vamos Jesy.

-EU NÃO DEI PERMISSÃO -já era tarde, estávamos no corredor correndo igual duas loucas.

Jesy Of

Perrie On

Perdi o controle, aquela velha fala demais, sai correndo com Jesy, fomos pro pátio e comemos foleados com coca. Até que o intervalo acabou e voltamos pra sala, chegando lá quem estava era a Srt Montana, vulgo era professora de história, e eu já sabia que ia vir bomba por aí.

-Entrem meninas -disse Montana com um sorriso no rosto.

Entramos e sentamos nos nossos lugares, como de costume ela falou sobre uma maldita pauta que levou duas aulas, até entrou num tema nada agradável.

-Bom, como todos vocês já me conhecem a anos sabem muito bem como trabalho..

-Fudeu -sussurrei pra Jesy que assentiu-

             

-Como de costume, nos primeiros dias de aula eu sempre passo trabalho, e não vai mudar nada. A única coisa que vai mudar é : os grupos serão separados na sexta..

PRIIIIIIII

O sinal tocou e fomos embora, entramos no carro e acelerei, suspeitava que Leigh iria vir falar conosco.

Perrie Of

Jesy On

Passamos num restaurante pra comer qualquer coisa, em casa não tinha comida feita, pedi um X- burgue e Perrie pediu uma coca e um sorvete de chocolate.

- Esse sorvete está delicioso Perrie, quer experimentar? - Falei e ela fez um gesto negativo com a cabeça.

- Aquela Leigh é um saco né? - Diz a loira, revirando os olhos.

- Nem me diga, tenho uma vontade enorme de bater nela - Falei batendo a mão na mesa.

- Eu também - Falou e continuamos conversando sobre outras coisas, afinal não queria perder meu tempo falando daquela insuportável da Leigh, assim que terminamos de comer e fomos pra casa, assim que cheguei tomei um banho relaxante coloquei uma roupa fresca e dormi cedo pra ir para aquela escola chata de novo e ter que ver a cara de pessoas indesejáveis.


Notas Finais


Na finalização desse capítulo, tive a ajudinha da poddle_kawai ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...