1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Rival >
  3. Capitulo 5 /primeiro beijo

História My Dear Rival - Capitulo 5 /primeiro beijo


Escrita por: tomlinsoncrazy

Capítulo 5 - Capitulo 5 /primeiro beijo


Jesy on


Acordei assustada com o telefone tocando, era meu pai, disse que minha mãe não estava muito bem e que precisava de minha ajuda.


- Pezz - a chamei, e a mesma parecia estar num sono bem pesado.


- Hã -resmungou a mesma se virando.


- Vou ter que viajar não vou poder ajudar você e as meninas na primeira parte do trabalho -falei sentando na cama, com um olhar preocupado.


- Como assim Jesy? - falou quase pulando da cama, seu tom de voz era preocupado e ao mesmo tempo bravo.


- Minha mãe tá doente, e precisa de mim pra cuidar dela. Meu pai acabou de ligar pedindo que eu fosse para lá - falei e  a loira assentiu.


- Não claro, a saúde da sua mãe  em primeiro lugar, pode ir -Pezz disse e eu levantei indo em direção a mesma, beijando sua bochecha.


- Obrigada Pezz - disse e a mesma sorriu deitando novamente.



Arrumei minhas coisas e sai de casa em direção ao ponto de táxi, pegando um que estava estacionado na frente de uma lanchonete, levei duas horas para chegar lá, liguei pra Pezz que estava arrumando a casa, afinal aquela garotas iam lá fazer o trabalho, só avisei que tinha chegado e que ia mandar notícias quando for possível e logo desliguei não quero atrapalhar ela.


Jesy Of



Perrie On


Depois que Jesy saiu, fui tomar um café e arrumar a casa. Feito isso fui comprar algumas coisas e alguns materiais até que recebo uma mensagem de Leigh.


            ~ Mensagens on ~



Leigh: A Jade não vai poder ir, pois terá que viajar com seus pais.


Eu: Ok, comprei alguns materiais que podemos precisar para fazer o trabalho, vai demorar para vir?


Leigh: Não, estou saindo de casa agora, daqui a alguns minutos chego ai.


Eu: Tá, tchau.


Leigh: Tchau.


           ~ Mensagens off ~



Não acredito que vou fazer o trabalho sozinha com essa garota, não sei o que acontece quando vejo ela sinto algo estranho. Sai dos meus devaneios e fui tomar um banho, vesti uma suéter largo com um short, e fui arrumar a mesa coloquei os matérias em cima da mesma, e logo após escuto a campainha tocar.



- Oi, pode entrar - dei espaço e Leigh entrou.


- Nada mal pra uma garota tão chata como você - disse Leigh analisando minha sala e rindo.


-HAHA, vamos? - disse fechando a porta e colocando a mão no bolso de trás do meu short.


-Claro, vá na frente - Leigh deu espaço e passei, fazendo assim a mesma vir atrás de mim.


- Prefere fazer aqui ou na sala? - perguntei me apoiando na mesa.


- Vamos fazer aqui mesmo, onde está Jesy? - perguntou Leigh colocando a bolsa em cima da cadeira.


- Viajou, a mãe dela não está muito bem. Quer alguma coisa pra beber? -perguntei indo em direção a geladeira.


- Não, vamos começar logo - disse Leigh abrindo a cartolina.


- Ok - apenas falei.



Estávamos fazendo o trabalho todo em silêncio até que ela começou a discordar de mim e assim entramos numa discussão.



- Leigh, não é assim, que se faz - falei mudando as coisas de lugar.



- Isso não vai fazer diferença - Leigh bateu na mesa me fazendo olhar fundo em seus olhos.



Ficamos alguns minutos nos olhando eu fitava sua boca, e que boca linda, perfeita na verdade, olhei novamente em seus olhos que brilhavam. Saímos desse devaneio quando disse.


-Toma, escreve que eu vou cortar as imagens. - ela olhou pra cartolina ainda boquiaberta e fez o que eu disse.



Fiquei abismada com tamanha beleza daquela menina, percebi que a mesma também não parava de olhar para meus lábios. Ficamos em silêncio por um bom tempo até que algo caiu, acho que era um estojo. Novamente nos olhamos, porém dessa vez nossas mãos se tocaram, senti algo estranho, o mais rápido que pude peguei o objeto e levantei, fazendo assim Leigh levantar também.



Perrie Of


Leigh On


Olhei novamente nos olhos de Perrie, era uma maravilha olhar no fundo daqueles olhos azuis, tão lindos e brilhantes, parei de pensar coisas e voltei a escrever na cartolina, Perrie ainda cortava algumas imagens até que escuto um grito.


- Droga! - Perrie disse olhando para o dedo que estava a sangrar.


- O que aconteceu? - disse chegando mais perto olhando sua mão.


- Me cortei, vai ali no armário pegar algo. - fiz o que a mesma pediu.


Fiz o curativo no dedo dela e quando acabei, percebi que estavam o juntas de mais, olhei em seus olhos azuis, estávamos nos aproximando cada vez mais, até que nossos lábios se selaram, em um beijo calmo, intenso e doce. Como os lábios dela eram macios, nossas línguas se enroscavam em uma perfeita sintonia. Nos separamos daquele beijo intenso e gostoso e voltamos a fazer nosso trabalho. Ela ficou meia sem graça, assim como eu. Não falamos mais nada, logo acabamos e fui embora.


- Como isso aconteceu - disse batendo no volante.


Fui o caminho inteiro pensando no que aconteceu na casa de Perrie. Como isso aconteceu, eu não creio que beijei minha pior inimiga. Logo cheguei em casa e subi pro meu quarto sem falar com ninguém, entrei no banheiro me despi e entrei embaixo do chuveiro, deixando aquela água quente percorrer todo meu corpo. Depois de alguns minutos embaixo do chuveiro sai, enrolando meu cabelo numa toalha e me vestindo com um roupão. Peguei meu celular, pensei em falar para Jade o que havia acontecido, porém desisti. Depois de algum tempo me vesti e deitei, voltando a pensar no que havia acontecido, fechei os olhos e logo peguei no sono.


Leigh Of



Perrie On


Depois do beijo, não falamos mais nada. Quando acabamos Leigh foi embora sem dizer um mísero tchau. Arrumei as coisas e fui pro meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando, eu já sentia algo diferente por ela e depois desse beijo. Jesy não pode nem sonhar no com o que aconteceu. Parei de pensar e fui na cozinha fazer algo, Jesy fazia falta. Pensei em mandar um mensagem pra Leigh, porém logo desisto. Liguei para Jesy e ficamos horas e horas conversando, até que ela entra em um assunto que preferi cortar, ela disse que voltaria amanhã, logo desliguei e fui tomar outro banho, tirar o cansaço do meu corpo e relaxar. Depois voltei a cozinha e como algo, fiquei lá por um bom tempo, fui pra sala assistir e dormi lá mesmo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...