1. Spirit Fanfics >
  2. My dear roommate - JungKook >
  3. Capítulo 2

História My dear roommate - JungKook - Capítulo 2


Escrita por: jannieClark

Notas do Autor


Oie >.<
Voltei com mais um capítulo!
Estou postando pelo celular, então peço para vocês não ligarem muito se tiver algum erro.
Boa leitura galerinha!

Capítulo 2 - Capítulo 2


 Depois daquele dia eu fiquei super envergonhada, principalmente por achar que ele iria me beijar, mas claro que isso não iria acontecer, ele mal me conhecia! Demorou um tempo para eu voltar a falar "normalmente" com ele, mas hoje somos, praticamente, melhores amigos.

  Suspirei e encarei aquele teto branco que já me parecia familiar, me agarrei ao único fio de coragem que restava em mim e me levantei, depois que fiz a minha rotina matinal eu fui para a cozinha encontrando o Kook, como preferiu ser chamado, tomando seu café da manhã. 

  -Bom dia.

  -Bom dia! -Me sentei na sua frente e me servi com o café e algumas torradas. 

  -Quanta animação para uma segunda. -Ele mordeu um pedaço de pão.

  -Só estou com um bom pressentimento! -Ele sorriu para mim e eu retribui sem problema nenhum. Ele olhou para o relógio que estava no pulso e arregalou os olhos.

  -Droga, eu estou atrasado! -Ele correu para pia e colocou os pratos sujos lá, depois pegou a sua pasta que estava em cima da mesa e me deu um beijo na testa. -Até mais tarde!

  -Até! -Ele fechou a porta e eu ri do seu desespero. JungKook trabalhava como secretário pessoal do dono de uma rede de joias muito famosa pela Coréia, mas como ela começou aqui o dono preferiu ficar em Busan em vez de ir para Seul.

  Terminei meu café e lavei a louça, depois peguei as chaves do meu carro e fui para a empresa. Dois dias depois que eu comecei a morar com o Kook eu consegui arranjar um emprego em uma editora de livros, o que não foi muito difícil por conta do meu antigo emprego. Estaciono o meu carro na minha vaga e passo pelas grandes portas de vidro escuro, entro no elevador e aperto o botão para o décimo quarto andar, assim que chego vou direto para minha sala sendo acompanhada pela minha secretária.

  -Bom dia senhorita. 

  -Bom dia, o que temos para hoje? -Me sento na poltrona e a encaro.

  -Fechamento com o contrato da senhorita Kim Hee para o próximo livro, entrevista com a revista semanal e a Sra. Sun quer vê-la imediatamente. -Engulo  seco.

  -A Sra. Sun? 

  -Sim.

  -Certo, se a senhorita Kim Hee chegar peça para me aguardar. -Vejo ela assentir e caminho para o elevador. Assim que as portas metálicas se fecham meu pânico aumenta, o que eu fiz de errado para ela me chamar?

  Chego ao meu destino e rapidamente fico em frente a porta de madeira, dou duas leves batidas recebendo um "entre" como resposta.

  -Com licença, me chamou?

  -Sim, sente - se por favor. -Um pouco nervosa caminho até a cadeira que ficava em frente aquela senhora de cabelos castanhos claros e de roupa social.

  -Eu sei que demorei um pouco para entregar os relatórios da última vez, mas...

  -Não há com o que se preocupar. -Ela me interrompe. -Eu lhe chamei por outro motivo. Pelo jeito que você escreve vejo que tem mais potencial do que parece, por isso quero lhe fazer uma proposta.

  -Que tipo de proposta?

  -Queria lhe pedir para escrever um livro. -Quase caio da cadeira ao ouvir isso.

  -Como?

  -Sim, um livro sobre qualquer tema que desejar. Se o livro ficar muito bom, o que  não duvido, você poderá representar a empresa em Seul na próxima premiação. 

  Eu estava petrificada encarando a mulher que me olhava intensamente.

  -E então, o que me diz? 

  -Claro que eu aceito! -Falei um pouco alto. -Desculpa.

  -Tudo bem, pode ir agora. -Me curvei e me levantei da cadeira. -Ah, considere isso como uma promoção.

  Abri um largo sorriso e sai da sala, caminhei até o elevador e fui para o meu andar, assim que vi minha secretária pulei em cima dela e a abracei bem forte.

  -Mas o que...

  -Eu vou escrever um livro! -Ela começou a comemorar comigo, mas tivemos que parar quando a senhorita Kim Hee chegou. -Ah, por favor me acompanhe.

  Fui com ela para a minha sala e assim comecei o meu dia de trabalho. Quando deu meu horário arrumei minhas coisas e fui para casa, peguei as chaves e abri a porta vendo JungKook sair do seu quarto com os cabelos molhados, uma calça moletom e uma blusa com estampa de coelhos zumbis.

  -Kook! -Me joguei nele e por pouco não caímos no chão, mas ele deu alguns passos para trás e conseguiu se equilibrar.

  -Quanta animação! -Passou os braços pela minha cintura.

  -Fui promovida! -Coloquei meu rosto na curvatura do seu pescoço enquanto ele me girava. 

  -Isso merece uma comemoração. -Ele me pôs no chão e eu me afastei um pouco. -Vamos sair para jantar.

  -Vou só tomar um banho! -Corri para o meu quarto e entrei no banheiro. Depois de uns dez minutos coloquei um vestido azul pastel e uma sapatilha preta, borrifei um pouco de perfume e fui para sala.

  -Vamos? -Estendeu o braço e eu entrelacei com o meu, saímos de casa e entramos no seu carro indo para o restaurante. Assim que chegamos lá, JungKook correu para o meu lado e abriu a porta para mim, peguei a sua mão e entramos no local atraindo a atenção de algumas pessoas. 

  Nos sentamos numa mesa perto da parede e fizemos nossos pedidos, estávamos conversando até uma mulher de face jovial, de cabelos pretos e um belo vestido vermelho aparecer. 

  -Eu não acredito, JungKook! -Ele olhou para a mulher de um jeito diferente, tinha malícia naquele olhar, o que me fez ficar um pouco incomodada. 

  -Jihoon! -Olhei para eles, mas parece que eu desapareci. -Está acompanhada? 

  -Não. -Ela subiu um pouco mais do vestido.

  -Pode se sentar conosco. -Olhei para ele desacreditada. -Tem algum problema?

  -Não, imagina. -Falei irônica, mas nem um dos dois pareceu notar. Ela se sentou perto dele de uma forma bastante sensual e ele chamou um garçom para anotar o pedido dela, logo depois nossos três pedidos chegaram. Comecei a comer enquanto o "casal" conversava sem parar, parece que ela trabalha na mesma empresa que ele o que para minha vida não faz diferença nenhuma. Quando terminei o seu jantar fiquei encarando os dois por um tempo, ele colocou a mão em cima em uma das pernas dela e apertou de leve, por algum motivo meus olhos começaram a arder e meu coração apertou, olhei para cima tentando segurar as lágrimas e respirei fundo. 

  -Não estou me sentindo bem, estou indo para casa, tenham uma boa noite. -Coloquei o dinheiro em cima da mesa e sai apressada, assim que passei pela entrada meu braço foi puxado bruscamente.

  -O que foi Jeon?

  -Quer que eu te leve? -Me olhou com preocupação.

  -Não precisa, pode voltar e ficar com a Jihoon. -Falei um pouco fria demais e ele se encolheu. Puxei meu braço e sai andando sem rumo nenhum enquanto ele me chamava mas não dei a mínima.

  Não sei que horas são, mas parece ser muito tarde, JungKook me ligou umas trinta e cinco vezes, mas fiz questão de atender nenhuma delas. Quem ele pensa que é? Ele me chamou para comemorar,  era para ser apenas eu e ele! Mas não, aquela mulher tinha que aparecer e atrapalhar, mas o pior de tudo foi o JungKook me esquecer completamente. Voltei para casa andando mesmo, peguei as minhas chaves e sem ânimo nenhum abri a porta,  ele que estava digitando algo no celular, provavelmente meu número para ligar novamente, mas  bloqueou a tela e veio até mim.

  -Onde você estava? Eu fiquei preocupado com você, por que não atendeu o celular? -Ele se aproximava e eu recuava a cada passo dele.

  -Por que eu não estava afim de escutar a sua voz. 

  -Com você ousa fazer isso? Eu estava quase ligando para a polícia. 

  -Agora você se preocupa comigo? Você não tem o direito de me cobrar algo depois do que você fez no restaurante, era para ser um momento nosso, uma comemoração minha mas você fez a questão de estragar tudo chamando aquela vagabunda para se sentar conosco. -Apontei o dedo em seu rosto.

  -Você não tem o direito de chama - lá dessa forma. 

  -Eu falo como eu quiser, chamo como quiser, você não manda em mim.

  -Exatamente, o mesmo para você. Você não é nada minha. -Ao fim dessa frase senti um grande aperto no peito, foi como um tapa na minha cara.

  Uma lágrima escorreu por meu rosto e senti como se meu mundo estivesse desmoronando em minha cabeça. O afastei de mim com um empurrão e fui em direção a porta de casa novamente, ele parou em minha frente e segurou meus braços.

  -Onde pensa que vai?

  -Como você já falou, eu não sou nada sua, então não lhe devo satisfações de nada que faço.

  -Não foi isso que eu quis dizer.

  -Eu entendi muito bem o que você quis dizer. Agora me dá licença que eu quero passar. -Lhe empurrei para o lado e passei pela porta a fechando com força. 

  Por sorte ainda estou com dinheiro na bolsa o que vai me ajudar bastante não me deixando dormir na rua. Andei até um hotel um pouco longe de casa e entrei indo até a recepcionista.

  -Um quarto, por favor. -Ela pediu algumas informações e depois me entregou a chave, assim que cheguei no lugar joguei minha bolsa contra a poltrona e me joguei na cama. Nem banho tomei, o que eu precisava agora era dormir e esquecer tudo o que esta acontecendo comigo no momento, tirei o sapato e puxei o cobertor até meu pescoço pegando no sono logo em seguida.

  Acordei e olhei em volta me lembrando de onde eu estava e porque. Me levantei e fui até o banheiro com muita preguiça, lavei meu rosto para despertar por completo e voltei ao outro cômodo, peguei minha bolsa em cima da poltrona e olhei o horário no celular quase dei um pulo ao perceber que já se passavam das duas da tarde. Prendi meu cabelo e desci, fiz o check out e segui o rumo de casa.

  Cheguei em frente a minha casa, se é que posso falar dessa forma, parei em frente a porta e minha perna travou, respirei fundo e girei a chave. A casa estava em silêncio, olhei em todos os cômodos e não o encontrei, fui em direção do quarto dele e comecei a ouvir barulhos estranhos, não queria acreditar no que estava acontecendo. Cheguei em frente a porta e girei a maçaneta encontrando a cena mais nojenta que já vi. O Jungkook estava em cima da Jihoon e eles gemiam loucamente, uma lágrima escorreu e meu coração apertou.

  -Eu não estou acreditando no que estou vendo. Vocês são nojentos. -Ele me olhou completamente assustado e puxou rapidamente o lençol para se cobrir.

  -Não era pra você estar aqui, não era para ter visto isso. -Ele se levantou da cama e começou a vestir a roupa desesperadamente.

  -Realmente não era para eu ter visto. Eu tenho nojo de vocês.  -Fechei a porta com força e corri para meu quarto enquanto ouvia meu nome ser chamado, tranquei a porta e peguei minha mala, tirei tudo que eu possuía dentro do guarda roupas e joguei na mala, o JungKook me chamava do outro lado da porta e batia continuamente, me pedia para abrir e balançava a maçaneta em uma tentativa falha de abrir a porta. Terminei o que estava fazendo e a abri vendo ele totalmente desesperado e chorando.

  -Você não vai ser capaz de fazer isso comigo, você não vai embora.

  -Infelizmente eu vou Jeon. Não vou conseguir olhar para você sem sentir nojo depois da cena que eu presenciei. Como você foi capaz de transar com aquela garota? Adeus Jeon JungKook. -Passei por ele que estava totalmente desnorteado, com os ombros para baixo e chorando bastante. A partir daí percebi que tinha feito uma coisa horrível, eu permiti me apaixonar novamente e mais uma vez quebrei a cara. 

  -Por favor, não vai... -Falou com a voz falha enquanto tentava controlar as lágrimas. Fui até a porta e a abri, olhei para ele pela última vez e fechei a porta.  

  

 

  

 

  

  

  

  


Notas Finais


Até o próximo!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...