1. Spirit Fanfics >
  2. My dear roommate - JungKook >
  3. Capítulo 3

História My dear roommate - JungKook - Capítulo 3


Escrita por: jannieClark

Notas do Autor


Oie >.<
Infelizmente esse é o último capítulo da fanfic :(
Estou, novamente, postando pelo celular então peço desculpa por qualquer erro.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3


  Busan continua a mesma, com algumas pessoas andando apressadas para o trabalho e outras simplesmente passeando, as ruas ainda estavam floridas e o vento frio.

  -Um café com creme, por favor. -Depois de pagar fui até uma mesa e me sentei.

  Quando eu morava naquela casa já era rotina vir aqui com o Jungkook, era meio que uma tradição de todos os nossos finais de semana. Aquelas lembranças tomaram a minha mente e me trouxeram um desconforto, sai rapidamente dali e tomei o rumo da empresa onde eu trabalhava antes, na verdade eu nunca sai, apenas fui para uma filial fora de Busan. 

  Cheguei em frente ao prédio que eu não vinha a muito tempo, continuava a mesma coisas, pessoas apressadas andavam de um lado para o outro resolvendo seus compromissos. 

  -Bom dia senhorita, estava a sua espera. -Sra. Sun me recebeu em sua sala com um enorme sorriso no rosto.

  -Bom dia, qual o motivo da alegria? -Me sentei na cadeira em frente a sua mesa e aguardei a resposta.

  -O lançamento do seu livro acontecerá hoje e todos os que foram vendidos para serem autografados esgotaram em menos de duas horas! -A minha boca abriu em sinal de surpresa, eu nunca poderia imaginar que meu livro faria tanto sucesso.

  -Eu não consigo acreditar, isso parece um sonho!

  -Não é um sonho, é a realidade, a sua realidade. Agora vá, você tem que ficar pronta para a grande noite, tem um motorista lá em baixo esperando para lhe levar a um salão onde irão cuidar de tudo.  Se divirta e aproveite cada momento. Você merece. 

  -Muito obrigada. -Abri um enorme sorriso e sai da sala, assim que cheguei ao estacionamento vejo o carro e entro.

  -Bom dia senhorita, pronta?

  -Sim. -Ele deu a partida e começou a dirigir, hoje o dia será longo. 

 Passei o dia todo fora do hotel me preparando para a noite de autógrafos, mau podia esperar para começar. Voltei para o quarto apenas para pegar uma bolsa menor para meu celular e algumas outras coisas, o mesmo motorista que passou o dia comigo estava me esperando em frente a porta central do hotel para me levar ao local do evento. 

  O caminho não foi nada tranquilo, eu estava suando frio, o nervosismo tomava conta do meu corpo por completo. Assim que cheguamos em frente a livraria eu paralisei, está tudo lotado, vários fotógrafos e gente gritando meu nome. Sai do carro e vários flashs foram lançados em minha direção, um escudo de seguranças se formou ao meu redor me auxiliando a entrar no lugar, não estava diferente do lado de fora, tudo lotado e novamente fui escoltada até o lugar onde eu ficaria a noite toda autografando.

  -Você precisa falar alguma coisa para eles. -Minha empresária ficou ao meu lado.

  -Tudo bem. -Me levantei e fui em direção ao pequeno palco que tinha ali. -Olá, queria agradecer a todos que estão aqui, é uma sensação maravilhosa saber que vocês gostaram do meu livro e vieram para me prestigiar. Muito obrigada. -Voltei a minha poltrona sendo aplaudida e me sentei esperando as pessoas começarem a entrar, não demorou muito para se formar uma grande fila para os autógrafos começarem. Algumas pessoas estavam me parabenizando pelo livro e alguns adolescentes choravam e pediam fotos comigo, claro que eu fazia tudo sem reclamar.

  Já se passaram mais de duas horas que eu permanecia ali sentada autografando e tirando fotos com os meu fãs, se é que posso chamá - los dessa forma.

  -Boa noite. -Peguei o livro sem olhar para a pessoa e comecei a assinar.

  -Você está linda. -Parei na mesma hora, todos os pelos do meu corpo arrepiaram, aquela voz eu reconheceria até no inferno.

  -JungKook... -Minha voz saiu baixa e logo tratei de deixar mais firme. -Quanto tempo.

  Ele estava usando uma calça preta com uma blusa branca social. Simplesmente lindo.

  -Sim. Estava com saudades de você, depois daquele dia não tive mais notícias suas, lhe ligava, mandava mensagens mas nenhuma resposta retornava. -Um pingo de mágoa era vista em seu olhar.

  -Eu quis ter um tempo para mim, esquecer você. -Não olhava em seus olhos em nenhum momento.

  -Me desculpe, eu sei que errei bastante. Só percebi o erro que eu estava cometendo quando você foi embora. -Pegou em minha mão mas a retirei.

  -Obrigada por ter vindo, mas eu tenho que continuar com os autógrafos. -Dei um sorriso de leve e estendi a mão para o livro da próxima pessoa.

  A noite seguiu como antes mas agora apenas uma coisa tomava conta dos meus pensamentos, Jeon Jungkook. Finalmente eu terminei de atender a todos que estavam ali, passei do horário programado mas felizmente todos saíram satisfeitos. Acabei dispensando meus seguranças na hora da saída pois já que se passavam das duas e meia da manhã e o hotel que eu estava não era muito longe daqui.

  Assim que peguei minha bolsa que estava apoiada na cadeira, fui até a dona do local e agradeci pela noite maravilhosa, passei pelas portas de vidro e apreciei o vento frio que tinha naquela hora.

  Comecei a caminhar pela rua quando sinto meu braço ser segurado, dei um grito e me virei, encarando aqueles lindos olhos negros.

  -Que susto, você quer me matar do coração? -Coloquei a mão no peito enquanto tentava regular a minha respiração.

  -Já que você não quis falar direito comigo lá dentro, fiquei aqui até o evento acabar. -Deu de ombros como se fosse algo muito normal.

  -Você ficou até essa hora me esperando? -Ele assentiu e eu o olhei assustada.

  -Eu preciso muito conversar com você, a gente precisa se resolver, eu sinto muito a falta da nossa amizade, dos nossos momentos juntos, de você. -Se aproximou de mim e colocou as mãos em minhas bochechas fazendo carinho no local. 

  -JungKook está tarde e...

  -Eu só quero conversar. -Me interrompeu. Pelo o que eu conheço, ele não vai parar de insistir então suspiro alto e concordo com a cabeça vendo ele abrir um lindo sorriso.

  -Vamos para o hotel, ficar aqui é muito perigoso.

  O caminho todo foi em total silêncio, eu percebia que ele queria falar mais alguma coisa, mas ele não tinha coragem. Abri a porta do quarto e dei espaço para ele entrar, joguei a minha bolsa em cima do criado mudo e o olhei sentado em cima da cama. 

  -Pode falar. -Ele hesitou um pouco.

  -Eu queria pedir desculpas pelo o que aconteceu...

  -Não vamos voltar a esse assunto JungKook, como você mesmo disse eu não sou nada sua, então você podia e pode fazer o que bem entender. 

  -Não! -Ele aumentou a voz enquanto se levantava e eu me encolhi. -Eu machuquei você! -Abaixou o tom de voz e se aproximou de mim.

  -Eu te amava JungKook! -Abaixei a cabeça e sussurrei para mim mesma. -Mas você estragou tudo! Eu realmente pensava que dessa vez seria diferente, e para variar estava errada.

  -Não, dessa vez realmente vai ser diferente. Eu reconheci os meus erros e estou disposto a fazer tudo certo dessa vez. Não diga que me amava, você ainda me ama e sabe como eu sei disso? Eu também te amo e vejo no seu olhar que sou correspondido. 

  -Você está errado eu deixei de lhe amar a partir do momento que te vi com aquela vagabunda na cama do seu quarto. -Tentei controlar as lágrimas que caiam.

  -Olha para mim. -Levantou minha cabeça com a ponta dos dedos e limpou as lágrimas. -Por favor, esqueça aquela noite, já falei que foi um erro e que não vai se repetir.

 -Não sei se posso confiar em você.

  -Você pode, se você realmente me ama vai me perdoar.

  -Não quero sofrer de novo. -Me afastei dele.

  -Só lhe peço uma chance. - Ele passou os dedos pelos meus fios de cabelo. -Só uma chance.

  Ele juntou nossos corpos de uma forma bruta e colocou seus lábios nos meus, dando início a um beijo firme e inebriante, coloquei meus braços em seus ombros e o puxei mais contra mim. Em passos calmos fomos até a cama onde o pus sentado e me sentei no seu colo sentindo o seu membro dar sinal de vida.

  -Já está assim? Mas eu ainda nem comecei.

  -O que você vai fazer? -Levei meus lábios até sua orelha e sussurrei fazendo ele se arrepiar.

  -Eu vou lhe provocar, vou fazer você implorar para poder me beijar e se ajoelhar para poder me tocar.

   -Ah, isso é tão cruel... -Levei as minhas mãos até a barra da sua camisa e a arranquei do seu corpo, deixando a sua barriga definida exposta para o que eu quisesse fazer e em seguida retiro o meu vestido ficando apenas com um conjunto de renda preta e os saltos.

  Levo uma de minhas mãos até o fecho do meu sutiã e retiro aquela peça com toda a calma do mundo, deixando meus seios a mostra. O que fez um sorriso malicioso surgir nos lábios dele. Começo a roçar meu nariz em seu pescoço distribuindo algumas mordidas, o que fez JungKook soltar um gemido baixo que saiu como um sussurro, ele envolveu suas mãos pela minha cintura, mas logo as tiro dali.

  -Não. -Digo firme enquanto rebolo sobre o seu membro coberto pela calça vendo sua linda face se contorcer de prazer. -Eu ainda não acabei.

  -Para de me torturar... -JungKook diz bem próximo ao meu pescoço me fazendo arrepiar, mas logo saio de cima dele antes que acabe me entregando de vez e estragando todo o meu plano.

  Me ajoelhei na sua frente, passando minhas unhas pelo seu abdômen. Parei no cós da sua calça e a retirei, deixando JungKook apenas com sua boxer vermelha. Ele me olhava atentamente, cada gesto que eu fazia era acompanhado pelos seus olhos famintos. Retiro a única peça que ainda restava nele deixando seu membro descoberto, levo minha boca até ele e com movimentos de vai e vem consigo arrancar gemidos altos do Jeon.

  Ele juntou meus cabelos desajeitadamente e ditou os movimentos como queria, não demorou muito para eu sentir seu membro pulsar. Sabia que ele já estava chegando lá, então parei e o retirei da minha boca vendo ele me olhar incrédulo.

  -Você não fez isso... -Ele falava com dificuldade e eu ri com a maior inocência. -Vai ter volta.

  Me levantei dele e parei na sua frente, desci minha mão até a lateral da minha calcinha e a abaixei um pouco. JungKook me olhava fixamente, suas pupilas estavam totalmente dilatadas, mostrando o quanto ele me desejava. Sem pensar duas vezes retirei a peça de roupa e os meus saltos ficando completamente nua na sua frente, seus olhos se arregalaram e ele mordeu seus lábios já secos. Fui até ele novamente e ataquei sua boca, nossas línguas travavam uma batalha pelo controle, a qual ele acabou vencendo. 

  A medida que o beijo ia se intensificando eu roçava mais nossas intimidades o provocando ainda mais, ele mordeu meu lábio inferior e falou as quatro palavras que eu mais desejava naquele momento.

  -Eu preciso de você... -Sua voz arrastada fez meu corpo ficar em chamas.

  -Vá em frente. -Isso foi o suficiente para que JungKook me jogasse contra a cama daquele hotel com uma força enorme. Sua boca foi para o meu pescoço o marcando por completo, fazendo um gemido sair por mim sem permissão. 

  -Você é minha, somente minha e de mais ninguém. -JungKook sussurrou perto do meu ouvido. Suas mãos passeavam pelo meu corpo explorando cada parte dele, sem aviso prévio ele abocanha um de meus seios me fazendo soltar um gemido se aprovação, Kook sorri com aquilo e parte para o outro. Eu poderia chegar ao orgasmo apenas com aqueles toques facilmente.

  JungKook desce seus beijos por todo o meu corpo até chegar na minha intimidade, onde ele afasta minhas pernas e passa um dedo, fazendo meu corpo estremecer com o toque. Pude sentir sua respiração contra minha virilha e logo JungKook abocanhar minha intimidade, sua língua percorria toda a minha região me proporcionando um prazer indescritível.

  -Jeon... oh, merda... -Agarrei o lençol da cama e me contorci de tanto prazer, JungKook sorria vitorioso com isso.

  Sem falar nada, JungKook introduziu um dedo e logo conseguiu atingir meu ponto sensível estimulando de um jeito único. Meu corpo todo tremeu e apertei meus olhos com força, mas antes que eu atingisse o meu limite ele simplesmente parou.

  -Por que fez isso? -Falei ofegante. Como respirar ficou tão difícil?

  -Eu disse que teria volta. 

   Ele voltou a me beijar enquanto se ajeitava entre minhas pernas e logo seu membro entrou em mim de uma maneira forte e profunda, JungKook escondeu seu rosto na curvatura do meu pescoço  enquanto aumentava o ritmo. Levei meu rosto até o seu e o beijei intensamente tentando abafar os gemidos que saiam da minha boca. Sinto meu corpo pegar fogo e pedir por mais, minhas unhas arranhavam a pele dele, o castigando por tudo enquanto ele colocava as mãos na minha cintura para ter impulso.

  Sentia minha intimidade formigar e meu corpo entrar em combustão, meu peito subia e descia rapidamente e então eu me desfiz inteira para JungKook. Mas ele ainda não estava satisfeito e ia cada vez mais rápido e desesperadamente, ele gemia meu nome loucamente enquanto suas mãos apertavam minha cintura.

  A cama rangia e batia contra a parede violentamente, mas ninguém ligava, em uma última estocada cheguei ao meu segundo ápice junto a JungKook. Ele caiu exauto ao meu lado da cama, ambos tentávamos controlar a respiração.

  -Esquecemos a camisinha... -Ele mal conseguia formular a frase.

  -Não tem problema, depois eu compro uma pílula do segundo dia. -Minha voz estava falha.

  -Você... você vai aceitar ficar comigo? -O encarei e vi que ele estava com medo de receber um não como resposta. 

  -Eu aceito. -Seus olhos brilharam e ele me beijou por um tempo.

  -E eu que me achava tão independente, fui depender logo de você... -Ele acariciava meu rosto com a maior delicadeza.

  -Eu te amo. -Falei e me ajeitei no seus braços.

  -Também te amo, princesa. 

  

  

 

   

  

  


Notas Finais


Queria agradecer a cada favorito que deram e até a próxima fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...