1. Spirit Fanfics >
  2. My dear sister >
  3. Capítulo oito.

História My dear sister - Capítulo oito.


Escrita por: Nyqui

Notas do Autor


Finalmente hot!!!

Não sei se o hot ficou bom, esse foi o primeiro hot que escrevi.
Não achei que ficou "meu deus que hot", mas é um hot né.
Gente me deem um crédito esse é meu primeiro hot.😂

Capítulo 8 - Capítulo oito.


Fanfic / Fanfiction My dear sister - Capítulo oito.

- Eu te desejo...

Aquelas palavras fizeram meu coração acelerar a mil por hora, não sei por que? Mas fez... isso deve ser o alcóol falando por ele, eu também o desejo, desejo senti-lo, mas nunca imaginei que escutaria isso sair de sua boca...

- Do-Do que você está falando? - Gaguejei. Tento me soltar de seus braços mas é em vão ele é muito forte. - Rafael me solta. - Falo ainda tentando me soltar.

- Não. - Ele fala e me puxa ainda mais contra seu corpo, eu posso sentir a sua respiração em meu rosto, o cheiro de alcool esta presente o que me faz pensar que ele só esta falando isso por que esta bêbado e isso me entristece um pouco.

- Ra... - Ele me enterrompe de protestar novamente e ataca meus lábios me fazendo ficar paralizada com tal ato. Ok isso tá estranho. Ele pede passagem para aprofundar o beijo mas ainda continuo com minha boca fechada, tento o empurrar mas é em vão. Ele começa a acariciar minha sintura me fazendo arrepiar com cada movimento seu, ele insiste em aprofundar o beijo mas não abro minha boca, solto um grito devido ao seu ato de me beliscar, por causa do grito que soltei ele consegue aprofundar o beijo, o gosto de alcóou está presente e isso é ainda mais excitante. Ele fica por cima e mim sem jogar todo seu peso e continua a acariciar minha sintura subindo e descendo, cessamos o beijo por falta de ar, já estavanos ofegantes. Olho nos olhos do Rafa, seus olhos que eram azuis como o mar agora estão em um tom azul escuro.

- Rafa... - Falo em um sussurro ainda afegante. - Não... podemos...

- Por que não? - Ele pergunta em meu ouvido com uma voz rouca e excitante.

- Por que somos irmãos... - Falo.

- E dai, eu sei quer você quer isso mais que eu... - Ele fala e começa a beijar meu pescoço, jogo minha cabeça para trás para facilitar que seus lábios encostem em meu pescoço mais facilmente.

Ele está certo, eu quero isso mais que tudo...

Em um movimento rápido troco de posição ficando em cima do seu membro coberto pela cueca, consigo sentir sua semi-ereção. O encaro com um sorriso sapeca e tiro minha blusa, ele encara meus seios ainda cobertos pelo sutiã, ele dá um sorriso malicioso, o que me faz ficar ainda mais excitada, começo a rebolar sobre seu membro que agora já esta ereto. 

Homens... ficam tão excitados com tão pouco esforço. Falou minha pessoa que só fica excitada em ver um abdômen sarado, santos hormônios.

Começo a desabotoar meu sutiã ainda rebolando sobre seu membro, jogo meu sutiã longe. Ele traca de posição ficando por cima de mim. Ele ataca meu seio direito com sua boca e acaricia o esquerdo com seu polegar.

- Você é tão gostosa... - Ele sussura em meu ouvido. Ele começa a fazer uma trilha de beijos começando pelo meu pescoço e desce até minha barriga chegando até minha saia, ele começa a tira-lá lentamente, ele termina de tirar a mesma e a arremeça longe. Ele tira sua cueca  revelando seu membro enorme, ele rasga minha calsinha e me olha com seu tipico olhar malicioso, ele ficou sobre mim e arrumou seu membro em minha intimidade, ele me encara como se pedisse permisão e eu concordo com a cabeca.

Eu preciso dele dentro de mim...

Ele começa a me penetrar lentamente, uma dor horrivel vinha mas forte quanto mais ele me penetrava. Me disseram que doia mas não tanto assim. Jogei minha cabeça pra trás e mordi meu labio inferior, cravei minhas unhas em suas costas, eu pude senti-lo dentro de mim, Rafael me olha e ataca meus lábios. Ele comecou a se movimentar lentamente, a dor já estava pouco a pouco aliviando.

- Mais rápido... - Falo. 

Ele atende meu pedido e começa a me estocar mais rápido. Minhas masturbações nem chegam perto do prazer que estou sentindo. Mordo meu lábio inferior para abafar meus gemidos.

- Geme pra mim... - Ele fala em meu ouvido com uma voz rouca e comeca a me estocar com mais força. Solto um grito e começo a gemer desesperadamente. Ele me beija, um beijo com desejo. Logo chego em meu ápice e ele logo depois de algas estocadas. Ele se joga ao meu lado. Estamos ofegantes e suados.

Eu acabei de tranzar com o meu irmão...







Notas Finais


Obrigada pessoinhas pelos favoritos e pelos comentários.
Saber que vocês estão gostando da fic me deixa muito feliz. 😍😍😍😍❤❤.
XôXo

Gente eu já pensei em tudo da fic até o final murrua murrua( tentativa de uma risada maléfica)
O final que estou pensando pra fic cês vão adorar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...