1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Student >
  3. Lovers

História My Dear Student - Lovers


Escrita por: MeuFreeMundo

Notas do Autor


Essa é uma fic que estava me deixando doida pra escrever, pois estou escrevendo outra tbm aqui... Más isso não importa, espero que gostem.

Capítulo 1 - Lovers


Fanfic / Fanfiction My Dear Student - Lovers

"Presente." disse ela sem olhar para mim, não pude ver seu rosto pela manhã, e agora na sala de aula está impossível de ver seus olhos grandes e de duas pálpebras - nós coreanos admiramos muito quem tem duas pálpebras - continuei minha chamada, vendo que ela não levantará sua cabeça tão cedo.
Chamei todos os nomes, me levanto e pego meu livro com a aula de hoje. Sou professor de literatura, trabalho nisso a três anos.
"Abram não página 34" disse vendo todos até a Lee abri seu livro mantendo sua cabeça baixa. "Lee, leia esse texto para nós..." disse vendo ela levantar o olhar assuatada ganhei meu dia pensei comigo segurando meu sorriso.
"E-eu não consigo ler textos grandes ainda em coreano... Desculpa." sua voz era doce e firme, seus olhos procuravam qualquer lugar, menos os meus olhos.
"Pra que raios veio para a Coreia?" perguntou Kristal do fundo da sala, a Lee olhou para ele com um olhar calmo e respondeu.
"Para me formar aqui, meus pais moram aqui agora"
"Mas você mal consegui ler um texto de vinte linhas da nossa língua"  disse Kristal balançando o seu lápis entre os dedos.
"Que tal, você cuidar da sua vida? Ela é mais importante que a minha." Lee respondeu voltando seu olhar para sua mesa. Depois disso ela não disse nada até a hora do sinal tocar para a refeição.

Sehun off
Lee on

Droga! Achei que aquela aula não fosse acabar nunca, seu olhar, seu jeito me incomoda. Acho que ele tem tudo o que quer, claro que tem, ele é professor e ganha muito bem, até onde sei ele é um dos professores mais bem pagos dessa faculdade.
Mas irei manter a calma, estou no meu último semestre não irei vê-lo tão cedo, más por enquanto tenho que o aturar. Posso dizer que é até divertido ver ele ficar dando aula, por mais que a sua aparência seja seria ele me agrada dando aula. 
"Posso me sentar aqui?" uma voz feminina me chamou atenção, olho para cima e vejo Kristal.
"Não!" respondi.
"Por que é tão grossa?" perguntou ela fazendo cara feia. Respirei fundo e sai da mesa quando ela puxa minha mão. "Não terminei de falar!
"Kristal, que coisa feia, já somos adultas, não tenho mais tempo de ficar brigando com você, então me solte." disse mas ela continuo a apertar meu braço.
"Você, sua cor, é... É perfeita, você chama a atenção, não gosto disso.." falou ela com cara de nojo, não sabia se era elogio ou não.
"Se pinta, vai que dá certo?" puxei meu braço e vi que sua unha me feriu, sai do refeitório com vontade de chorar, então corri e fui até o pátio onde tinha vários carros de alunos e professores, paro em um preto grande e desabo em lágrimas. Meus pais me trouxeram para o meu pais favorito, más sei que o motivo não é trabalho ou faculdade e sim, um casamento, um maldito contrato que irá me fazer ficar presa a um homem que eu nem se quer conheço. Fiquei sabendo pois sem querer ouvir meus pais conversando com os pais do tal homem. Estou sendo vendida.
"Droga!"
"Droga!"
"DROGA!" gritei, ouvindo meus soluços, vendo tudo embaçado.
"Não chore..." uma voz masculina chamou minha atenção, levanto meus olho e vejo meu professor. Enxugo minhas lágrimas em meu capote e tento me levantar. "Não! Continue aí." falou ele se sentando ao meu lado. Droga, o que eu menos queria é tê-lo aqui, ao meu lado. "Percebi que vem me evitando a duas semanas, lhe fiz algo?" perguntou ele apoiando os braços em seus joelhos.
"Não, não fez. Sou eu que não gosto de amizade de aluno e professor" disse olhando para o céu azul e limpo. Ouvi ele fazer o mesmo e suspirar.
"Nem eu gosto..." disse ele, o olho com o cenho franzido.
"E o que esta fazendo aqui? Está com pena? " perguntei.

Lee off
Sehun On

"Estou correndo um grande perigo falando isso, mais... Estou aqui por que gosto de você."  soltei sem mostrar nenhuma expressão, sei que ela não vai muito com minha cara, más eu não aguentava mais, estava me matando.
"Está mentindo não está?" ela me perguntou ainda me olhando confusa, olhei para ela.
"Estou com cara de esta brincando? Você me encanta, sua cor, seus olhos, seu cabelo... Tudo tem a mesma cor... Eu até lhe deu um apelido" eu estou louco, só pode, estou me declarando para uma aluna, mas ela esta em seu último semestre, logo irá s de formar.
"Que apelido?" olhei assustado para ela, pensei que me daria um fora e fosse embora.
"Pérola Negra." disse, vendo ela sorri, fiz o mesmo. "Por que está rindo?"
"Não leve a mal, más, eu não gosto de você..." uma facada em meu peito me fez se mexer um pouco e fitar o chão, sabia que isso iria acontecer. "Más é impossível não, querer você por perto"
"Então gosta de mim?" perguntei.
"Gosto, mais não posso, minha vida ira mudar completamente." disse ela voltando a olhar o céu.
"Aish! Você é bem direta... Assim eu não sei o que falar!" digo fazendo ela rir. "Más por que a sua vida irá mudar?" perguntei.
"Irei me casar com um ser desconhecido..." falou ela encostando a cabeça no carro.
"Nossa! Encontramos algo em comum... Também irei me casar com uma estranha."
"Espera! Por que se declarou para mim?" perguntou ela rindo da minha loucura.
"Por que eu precisava me declarar pra quem eu venho amando a cinco anos..."

Sehun off
Lee On

Suas palavras invadiram meu coração, senti meus olhos arderem, eu não sabia o que fazer, estava perdida, eu o odeio por cinco anos, poderia estar dando um fora nele, más não fiz, tenho medo dele. Sempre bom com as pessoas, carinhoso e sabe ser divertido, me fez até rir. Não quero ele perto de mim.

"Você é louco." disse vendo ele me olhar confuso.
"Sei que não gosta de mim... Não sei o motivo... Más por que está aqui comigo?" me assustei ao ouvir aquelas perguntas. O que eu faço? O que eu falo?
"É... Eu... Não" droga! O que ah comigo?
"Você também sente o mesmo por mim não é?" me levantei brutalmente me limpando, dando as costas a ele quando sinto ele me puxar pelo braço me fazendo ficar presa no carro.
"Me solta!" gritei.
"Não, até você me responder." apertou mais ele meu pulso, céus o,que ah comigo? Por que eu me sinto assim perto dele? Eu o odeio, más o admiro, eu o quero longe, más quero ele por perto. Não quero me apaixonar por ele, más esta impossível.
"Eu irei me casar com outro homem... Não posso falar o que eu sinto... Mas quero que saiba que eu o odeio, eu não sei o motivo, más o odeio... Então por favor me deixe em paz" senti minhas bochechas molhar.
"Também irei me casar, com uma mulher que não amo, mas só queria ver você pela última vez, e queria te sentir, pela última vez..." disse ele selando nossos lábios em um beijo quente e calmo.


Notas Finais


E então? Gostaram? Comentem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...