1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Student >
  3. É Você?

História My Dear Student - É Você?


Escrita por: MeuFreeMundo

Notas do Autor


Essa foto de Sehun é linda... Bem, boa leitura

Capítulo 2 - É Você?


Fanfic / Fanfiction My Dear Student - É Você?

Lee on

Ele não saia da minha cabeça, sentia seus lábios ainda em minha boca droga! E só não pensar nele. Pensei colocando meu chapéu de formatura sobre minha cabeça, chegando na sala encontro meus pais sentados com um envelope em mãos.
"Podemos conversar?" falou meu pai, poderia muito bem ouvir um nossa como esta linda, más não. Sento-me no sofá de frente para eles, meu pai abre um envelope tirando algumas folhas e colocando sobre o centro.
"Onde está a caneta?" perguntei estendendo a mão e fazendo eles olharem entre si assustados.
"Filha, íamos te contar, só que ficou em cima da hora" disse minha mãe, tentando me consolar.
"Você sabe dos problemas que a nossa empresa está passando..." disse meu pai, colocando a caneta preta sobre a mesa.
"Sua empresa, agora... Por que não me falaram? Por que deixaram pra me contratar no dia de minha formatura? A cada dia que passa vocês vão me destruindo..." falei sentindo meus olhos aderem.
"Iriamos te contar, mas ai veio a formatura e a família dele disse que seria ótimo se reunir na formatura, além do mais ele trabalha lá... Aliás trabalhava, ele ira largar a escola para cuidar de sua própria empresa... Isso não é ótimo?" enxerguei minhas lágrimas e o fitei por um longo tempo.
Eu convivi com o meu noivo a cinco anos e só agora venho saber que ele estava comigo.
"Sim papai, é ótimo." peguei a caneta e assinei o papel, falava que receberia uma parte da herança e que também receberia um cargo na administração na empresa do meu futuro marido. "Podemos ir agora? Vamos conhecer o homem que vocês tanto sonharam!" disse irônicas. Estava odiando aquilo.

Lee Off
Sehun On

Não sei quantos pais eu cumprimentei, más posso dizer que o suficiente para sair do prédio onde estava tendo a festa. Olhava de um canto a outro para ver se a Lee havia chegado mais nada, minha mão soava muito, até que tive a ideia de comprar um pequeno buquê para ela guardar de lembrança.
"Filho que gentileza a sua, comprar flores, para a moça" disse minha mãe me pegando no flagra.
"Essas flores são para uma aluna mamãe." disse e vi ela colocar a mão na boca, sorri sem jeito.
"Você é sempre carinhoso com as pessoas, sua noiva irá o amar" disse ela ajeitando minha gravata.
"Deus te ouça."

Fiquei com minha mãe do lado de fora quando ouvimos o aviso de que a cerimônia iria começar, todos entraram quando vejo o carro dos pais da Lee chegar, meu coração deu um pulo, parei e esperei eles chegarem.
A Lee estava diferente, ela estava... Chorando? Céus o que houve? Pensei passando a mão em meus cabelos em preocupação.
"Lee volte aqui!" grunio sua mãe, vejo a Lee andar em passos firmes e apressados chorando.
"Você é um caso perdido, o que seu noivo ira pensar?" gritou o pai dela segurando forte em seu braço.
"Eu não assinei o contrato pai? Então me deixa. Não passará vergonha" me escondi perto do banheiro quando vi que ela estava prestes a entrar.

Sehun Off
Lee On

Droga!
DROGA!
Por que eu não surto? Por que não consigo me defender? Por que tenho que ser sempre boa? Queria rasgar aquele contrato, mas se fizesse isso ficaria a minha vida inteira ouvindo do meu pai que ele faliu por culpa minha.
Entro no prédio quando sinto algo ne puxar para dentro do banheiro.
"Você está linda" abro meus olhos e vejo Sehun, ele estava lindo, cabelos para trás, e estava da cor preta. Estava de terno e uma flor na mão.
"Obrigado, agora deixe-me ir, não estou bem." disse vendo ele se afastar de mim.
"Percebi, o que houve?" perguntou ele me alisando.
"Meu noivo está aqui, e estou com medo de viver uma vida de merda" disse o apertando forte.

Lee Off
Sehun on

"Estamos no mesmo barco... Irei conhecer minha noiva aqui..." disse a olhando. Ela ficou calada, não dizia nenhuma palavra, só me apertava em seu corpo pequeno e magro.
"Sehun?"
"Oi!"
"Me desculpa." disse ela em um resmungo.
"Pelo que?"
"Por ter mentindo ao falar que não sabia ler em coreano." ri ao ouvir isso, más eu já sabia que era mentira.
"Desculpada!"

A formatura foi incrível e a Lee estava feliz, até então. Sentei com meus pais, quado minha mãe chegou na mesa com um casal, estavam super felizes o que me motivou a rir, me levantei e foi ai que eu vi que eram os pais da Lee meu corpo gelou.
"Filho, bem esses são os pais da sua futura noiva" falou minha mãe com um sorriso amarelado junto ao meu pai.
"Prazer em conhecê-los" disse tentando manter a calma. Eu iria ficar noivo da Lee, da garota que me odeia, e que eu amo, céus meu coração esta a mil.
"Mamãe, mandou me chamar?" levamos nossos olhares para a dona da voz, era ela, bem ali, sorrindo nos olhando.
"Filha, esse é o Oh Sehun... Seu futuro noivo..." o semblante da Lee mudou de alegre para um vazio que não soube dizer.
"Ainda bem que assinou o contrato Lee, agora vocês são oficialmente noivos, então Sehun, meu filho, cuide dela disse meu pai sorrindo batendo em minhas costas. Olhei para Lee que estava me encarando, quando vi seus olhos encherem de lágrimas.
"Lee..." minha voz saio como um sussurro, mas ela saio correndo.

Sehun Off
Lee On

NÃO! com pode ser ele?

"Lee!" ouvir alguém me gritar, mas não dei ouvidos. "Lee espere!"
"Desgraçado! Você sabia! Sempre soube." cuspi as palavras.
"Eu não sabia... Lee eu não sabia!" falou ele tentando me parar, mas estava fora de mim, não parava de andar.
"Me deixa em paz!" disse quando senti ser puxada pelo braço me fazendo ficar presa em um carro.
"Por que me odeia? Me responde! Porque me odeia?" ele me apertava.
"Por que ninguém nunca foi bom comigo Sehun, ninguém nunca fez o que você faz e fez por mim. Eu tenho medo de pessoas assim..." disse me soltando de seus braços "Por que é assim comigo? Por que é bom comigo? POR QUE?" disse batendo em seu peito.
"POR QUE EU TE AMO LEE! EU AMO VOCÊ..." me assustei ao ver ele gritar, meus olhos ardiam. "Eu quero você... Você não sabe o alívio que estou sentindo em saber que irei casar com você... "
"Por que?" perguntei tentando me recompor.
"Pelo menos irei me casar com quem eu amo" disse ele selando nossos lábios.
"Sehun, eu te odeio..." disse recebendo outro beijo.
"Eu sei... Eu também te odeio, muito"


Notas Finais


Bem... O que acharam?
Quero dizer que irei demorar um pouco de postar pois tenho agora duas fic para escrever, essa e "A Verdade" mas não se preocupem farei de tudo para postar.
Comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...