História My dear teacher - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Visualizações 18
Palavras 487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Bultaoreune


Fanfic / Fanfiction My dear teacher - Capítulo 11 - Bultaoreune

Capítulo anterior:

Então nanjoom abre a porta e diz:

Continuação

-vc já não magoou ela o bastante? 

Suga:-vc também magoou ela agora sai da minha frente que eu quero falar com essa puta (obs: o suga estava bebado)

Nanjoo da um soco na cara dele e pega no pescoço dele levantando o mesmo e fala:-se vc chamar ela de puta  de novo eu te mato seu desgraçado. 

Suga sai e diz:-eu vou me vingar vc vai ver

1 semana depois

Já se passou uma semana desde de que o suga falou que ia se vingar não vou mentir que eu não estava com medo já que nanjoom tinha ido vê os pais dele em outra cidade é eu estava sozinha hj a noite eu ia sair com a lisa minha amiga.nos íamos a uma balada mas a lisa ligou falando que estava passando mal  e que não podia ir comigo então eu resolvo ir sozinha tomo um banho visto uma roupa (foto de capa) pego a chave do meu carro e vou pra garagem entro no carro ligo e dou partida na estrada eu estava distraida e não vi um cara atravessando então pra não atropelar ele eu jogo o carro pro lado e acabo capotando. 

No hospital

Eu acordo com muitas dores e não lembro de nada e nem como eu tinha ido parar ali de repente eu vejo a porta sendo aberta e vejo um homem bonito alto vindo até mim e me beijando eu empurro ele e pergunto:-quem é vc ?? O mesmo me olha com uma cara de tristeza.

Nanjoom 

Eu estava na casa dos meus pais em outra cidade eu estava preocupado com a s/n porque o min yoongi falou que iria se vingar mas eu tive que vim ver meu pai que está doente. Meu celular tocou e quando eu atendo era a mãe da s/n falando que ela tinha capotado com o carro então eu rapidamente liguei o computador e comprei uma passagem de volta que saia amanhã cedo deitei na cama e não consegui dormi pensando na s/n.acordei  tomei banho vesti uma roupa e fui direto pro aeroporto peguei o vôo quando chegamos em Seul eu peguei um táxi e fui direto pro hospital chegando lá eu recebi a notícia que a s/n tinha acordado então eu fui o primeiro a ver ela quando eu entro na sala eu vou beijar ela e ela me empurra :-quem é vc. Eu fiquei triste olhei pra ela e saí do quarto .Quando eu chego lá fora e mae dela pergunta se ela está bem e eu falo:-ela perdeu a memória ela não lembra mais de mim então eu acho melhor ninguém contar nada sobre nós dois pra ela.

- também acho melhor assim. responde a mãe dela .

Eu saio do hospital pensando como eu vou viver sem a s/n mas vai ser melhor assim.  Ela vai conseguir viver a vida que ela sempre quis sem eu por perto.

2 anos depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...