1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Teacher >
  3. Eu te amo morena

História My Dear Teacher - Eu te amo morena


Escrita por: Syashe_12

Notas do Autor


Heeey amore's da minha vida ❤ tudo bem com vocês? Eu tô ótima, e sério gente, eu to maluca kkkkkkkkkkk, manoooooooo mds, não quero nem falar sobre isso Kkkkkkkkkkk.
SENTIRIAM MINHA FALTA? 😂😂❤

Capítulo 40 - Eu te amo morena


Fanfic / Fanfiction My Dear Teacher - Eu te amo morena

- O que você tem? - pergunto. Justin me olha. Suspiro. Olho para ele. - Quer me falar algo? - pergunto. Justin olha para o chão. O loiro balança a cabeça confirmando.

- Eu não sei... - interrompo ele.

- Fala logo - digo com o tom de voz alto. Ele respira fundo.  - Deixa eu adivinhar, você ficou com a Vanessa novamente? - pergunto olhando para ele. O loiro continua com a cabeça baixa.

- Não - sussurra. Suspiro de alívio. O loiro me olha.

- O que é então? - pergunto. Justin fica me olhando.

- Eu te amo morena - ele diz. Sorrio surpresa. Ele fica me olhando, o loiro abre um sorriso. O mesmo me da um selinho.

                         ∆∆∆¶∆∆∆

Vou andando para cada sozinha. Eu estava sorrindo igual uma maluca, pela a primeira vez Justin mostrou seus sentimentos por mim, acho que ele está mudando.

Sinto uma gota de água cair em mim, olho para o céu. Começa a chover. Sorrio. Vou andando mais rápido para casa. Chego em casa toda molhada, minha mãe vem até mim. Meu pai fica me olhando assustado. Fico sorrindo.

- Você está bem? - minha mãe pergunta. Balanço a cabeça afirmando sorrindo. Ela me dá toalha. Subo para o meu quatro. Me sento na cama sem preocupação que vou molhar a cama toda.

- Selena - meu pai entra no meu quarto. Levanto da cama, entro no banheiro, tiro minha roupa. Saio do banheiro, olho meu pai sentado na cama. Suspiro. - Posso falar com você? - pergunta. Balanço a cabeça afirmando.

- O que você quer? - pergunto. Meu pai suspira. Me sento na cama, meu pai fica me olhando sorrindo. - Fala pai - digo assustada.

- Sua mãe... - olho minha mãe entrar no meu quarto. Meu pai levanta da cama. Suspiro.

- Continue pai - digo. Minha mãe olha para o meu pai. Meu pai me olha.

- Deixa pra lá - ele diz sem graça. Sorrio de lado. Meu pai sai do meu quarto junto com a minha mãe. Seco meu cabelo, me deito na cama. Ouço meu celular tocar, era uma mensagem do Cameron.

"- Preciso falar com você."

Leio a mensagem. Levanto da cama, coloco uma calça moletom e um casaco. Saio pela a janela. Se eu sair pela a porta da frente meu país iriam me encher de perguntas, eu não tô afim. Vou andando correndo para a casa do Cameron, chego na mesma. Toco a campainha, a mãe do Cameron atende, ela me olha confusa. Entro na casa.

- Oi tia - digo subindo as escadas, ela não responde. Chego no quarto do Cameron com a respiração ofegante. A porta aberta. Entro no mesmo. Assim que me vê o moreno, para a de mexer no celular, ele levanta da cama, o mesmo me abraça. Não entendi esse abraço.

- Você está bem? - ele pergunta. Olho para ele. Rio.

- Eu tô bem - digo sorrindo. O mesmo me olha desconfiado. - Por que? - pergunto. Ele olha pro chão.

- Fiquei sabendo pela a minha mãe que a sua mãe quer o divórcio - ele diz. Olho para o Cameron. O que? Como assim? Saio da casa do Cameron sem dizer nada. Chego em casa.

-  PAI - grito. O mesmo vem até mim. Fico olhando para ele. - Que divórcio é esse? - pergunto. Meu pai me olha, logo em seguida minha mãe me olha. Fico olhando para eles esperando uma resposta.


Notas Finais


Amorzinhos da minha vida❤
Bom, não liguem para a estrutura do capítulo, estou postando pelo o cekular, é uma merda 💔
Espero que gostem, beijos até a próxima ❤ amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...