1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Teacher >
  3. Você é bonita

História My Dear Teacher - Você é bonita


Escrita por: Syashe_12

Notas do Autor


Heeeey amore's da minha vida ❤ tudo bem com vocês? Eu tô maravilhosa ❤ me desculpem a demora por continuar, problemas de saúde 💔 mas prometo continuar o mais rápido possível ❤
Bom eu vim esclarecer uma coisa que uma menina me mandou mensagem no Twitter falando por que eu não dou o meu whats pra vocês, bom se vocês quiserem eu dou sim, sou muito legal 💜 preciso de amigos novos 💜 só queria deixar bem claro que eu amo vocês ❤

Capítulo 41 - Você é bonita


Fanfic / Fanfiction My Dear Teacher - Você é bonita

                          1 semana depois.

Após meus pais se separarem, tudo vem sido corrido. Não tenho falado com o Justin, minha mãe me quer longe dele, ainda não sei o motivo. Ela diz que ele não é bom pra mim, mas minha querida mamãe eu não tô nem ai.

Levanto da cama. Mando uma mensagem para o Justin. Tomo um banho demorado. Coloco um short é uma blusa curta, calço meu tênis. Arrumo meu cabelo. Ouço meu celular apitar. Era uma mensagem do Justin, abro um sorriso.

"- Me encontre depois da escola na casa."

Rio baixo. Olho minha mãe entrar no meu quarto, desfaço o sorriso. Arrumo minha mochila. Coloco meu celular no bolso. Desço a escada. Me sento na cadeira. Tomo meu chocolate quente. Olho minha mãe descer.

- Esse short não está um pouco curto? - implica com o meu short. Reviro os olhos. Levanto da cadeira. Peduro minha mochila nas costas. Saio de casa, vou andando para a escola.

Chego na escola, Cameron estava conversando com uma menina, quem é a vadia? Vou andando até eles, assim que me vê Cameron abre um sorriso. Abraço ele, só para mostrar quem é que manda. A menina me olha sem jeito. Olho o Justin entrar na escola, vagabunda sorrir. Reviro os olhos. Encaro o Cameron, ele ri baixo. Bufo.

Ouço o sinal tocar. Vou andando para a sala de aula, me sento na frente, assim que me vê Justin abre um sorriso. Pisco pra ele. O mesmo começa a aula, ele apresenta a nova aluna para a turma. O nome da vadia é Cecília.

Justin contínua a aula, ouço o sinal do intervalo tocar, arrumo minhas coisas. Olho todos sair da sala desesperados. Olho o loiro vim até mim sorrindo. Mordo os lábios. Ele pega na minha cintura. Abro um sorriso. O mesmo me dá um selinho. Olho a vadia da Cecília entrar na sala. Me afasto do Justin.

Deixo o Justin junto com a Cecília. Saio da sala de aula, vou andando para o banheiro. Arrumo meu cabelo. Depois de alguns segundos olho a Cecília entrar no banheiro. Ela fica me olhando. Encaro ela.

- O que você quer? - pergunto. Passo um gloss. A loira continua a me olhar.

- Você é bonita - ela diz. Olho pra ela. Rio baixo.

- Obrigada - digo simpática. Saio do banheiro. Vou andando para a quadra. Sinto alguns olhares masculinos sobre mim. Sorrio. Chego na quadra. Cameron estava sentado na arquibancada assistindo o jogo. Vou andando, sento ao seu lado. O mesmo sorrir pra mim.

- Onde você estava? - pergunta me olhando. Olho pra ele. Rio.

- Cecília é estranha - digo. O moreno me olha confuso. Depois de alguns segundos a gente fica rindo.

Ouço o sinal tocar. Levanto da arquibancada junto com o Cameron. Vou andando para a sala de aula junto com o Cameron. Entro na sala, me sento na frente. Olho a Cecília sentar ao meu lado. Encaro o Cameron, o moreno ri baixo.

Olho o Justin entrar na sala de aula. Sorrio de lado. O loiro começa a sua aula, passo a mão entre os cabelos, Suspiro. O loiro me olha confuso. Sinceramente eu não estou entendendo porcaria nenhuma que ele está falando.


Notas Finais


Amoooore's ❤
Que capítulo em 😂👌❤
Eu espero que vocês gostem, eu fiz com muito amor é carinho ❤
Me desculpem pela a estrutura do capítulo eu tô pelo o cel 💔
💜 Comentem oque acharam 💙
Bexxxxxus ❤😘 até a próxima ❤💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...