1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Teacher >
  3. Daddy

História My Dear Teacher - Daddy


Escrita por: Syashe_12

Notas do Autor


Heeey amore's da minha vida 💜 tudo bem com vocês? Eu tô maravilhosa 💜 me desculpem pela a estrutura do capítulo, estou postando pelo o celular 💔

Capítulo 42 - Daddy


Fanfic / Fanfiction My Dear Teacher - Daddy

- Selena - Justin abre um sorriso ao dizer meu nome. Sorrio. Ele vem até mim, lhe dou um selinho.

    - Vá me pegar as 19hrs - digo. Ele sorri. Saio da sala de aula. Vou seguindo minha rotina para casa. Ouço alguém chamar meu nome de longe. Olho para ver quem era. Cecília. Sorrio. Ela corre um pouco. Vou andando com ela até minha casa.

      - Vai ter uma festa amanhã na minha casa, você deveria aparecer - ela diz. Sorrio. Balanço a cabeça afirmando.

    - Estarei lá - digo. Ela sorrir. Me despeço dela. Subo para o meu quarto. A vadia parece ser legal. Sorrio sozinha.

      Tiro minha roupa. Tomo um banco gelado. Coloco um short é uma blusa branca. Me sento na cama, fico mexendo no meu celular. Olho uma mensagem de desconhecido, era um endereço. Com certeza era a Cecília. Sorrio. Anoto o endereço em um papel. Deixo o celular em cima da mesinha. Me jeito na cama. Acabo dormindo.

                   ° Quebra de tempo °

       Acordo com o meu celular tocando. Merda! Desligo o celular. Levanto da cama. Ouço meu celular tocar novamente. Olho, abro um sorriso. Era o Justin. Atendo.

                      ° Ligação On °

  - Selena - ele diz. Abro um sorriso.

  - Justin - digo sorrindo. Ouço seu riso baixo.

   - Vou pegar você as 19hrs, não demore - ele diz. Sorrio. Adoro quando ele dá ordens, eu nunca cumpro. Desligo o celular.

                        ° Ligação Of °

   Coloco o celular em cima da mesinha. Olho minha mãe entrar no meu quarto, Suspiro. Ela fica me olhando estranho, encaro ela. Bufo. Vou para o banheiro, tiro minha roupa, tomo um banho gelado. Saio do banheiro, minha mãe não estava mais presente. Olho uma carta em cima da minha cama, com certeza era do papai. Dou de ombros.

      Pego uma calça preta jeans. Coloco uma blusa branca curta. Calço meu tênis. Arrumo meu cabelo, me olho no espelho, sorrio com o resultado. Pego meu celular, mando uma mensagem para o Justin.

"- Já estou pronta Daddy."

    Rio com "Daddy". Coloco meu celular em cima da mesinha, faço uma make leve, coloco um cordão que o papai me deu. Sorrio olhando para o cordão. Ouço meu celular apitar. Era mensagem do Justin. Sorrio.

"- Assim que eu gosto. Já estou chegando."

     Leio a mensagem. Rio baixo. Coloco meu celular no bolso. Desço a escada, olho minha mãe vendo Tv. Assim que ela me vê, a mesma levanta do sofá e vem andando em minha direção. Encaro ela.

    - Eu vou sair - digo. Ouço a buzina do carro do Justin tocar. Saio de casa, olho o Justin encostado no seu carro. Sorrio. Vou correndo, pulo no seu colo. O mesmo me dá um selinho. Minha mãe fica encarando a gente com desprezo.

    - Vamos - ele diz. Olho para ele, sorrio. Desço do seu colo. Entro no carro. Olho o Justin entrar logo em seguida. Ele dá a partida com o carro. 


Notas Finais


Comentem o que acharam, isso é importante 💜
Beijos até a próxima 💜
Meu Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008595649174


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...