1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Teacher >
  3. Capítulo Único

História My Dear Teacher - Capítulo Único


Escrita por: Panda-Fofinha

Capítulo 1 - Capítulo Único


POV Narradora

 

Assim que o sinal de troca de professores tocou, os alunos do terceiro ano comemoraram aliviados por não terem mais que agüentar a professora de historia e sua voz altamente irritante.

Park Jimin relaxou na cadeira e passou as mãos pelos seus cabelos pintados de ruivo, bagunçando-os um pouco. Sorriu de lado ao lembrar-se de que aula teria agora, e seu sorriso apenas aumentou ainda mais quando viu seu querido e fodidamente lindo professor Jeon Jungkook entrar na sala de aula enquanto sorria calmo e ia até a mesa destinada aos professores. Como sempre, suspiros foram ouvidos e isso fez Jimin revirar os olhos e segurar o riso. As garotas podiam suspirar ao ver Jungkook e até mesmo dar em cima do mesmo, porém, era Jimin quem era fodido com força pelo professor, e isso não mudaria.

 

O garoto ruivo puxou do bolso da frente de sua mochila um pirulito e sorriu malicioso quando viu o olhar discreto do professor sobre si. Jimin deixou uma pequena risada escapar de seus lábios rosados assim que retirou a embalagem do doce e colocou o mesmo calmamente em sua boca, sentindo o gosto de morango do mesmo, e viu o mais velho engolir seco. Jeon sabia que Jimin queria apenas provocar-lhe, e por isso abriu seu melhor sorriso enquanto fingia não notar o ruivinho chupar o pirulito com gosto, às vezes tirando o doce da boca, fazendo assim um "Ploc" que aos seus olhos era totalmente erótico, principalmente pelo olhar nada inocente que Jimin colocava sobre si.

 

E assim a aula prosseguiu. Jimin provocando o mais velho, Jungkook tentando focar em algo que não fosse seus pensamentos nada puros sobre foder o garoto sem piedade.

Quando o sinal de final das aulas tocou, Jeon suspirou aliviado enquanto via os alunos guardarem rapidamente seus materiais e saírem da sala. Apenas um aluno continuou ali, mesmo após guardar seus materiais e colocar a mochila sobre os ombros: Park Jimin.

 

— Em dez minutos, no estacionamento. — Jeon disse e juntou suas coisas antes de sair da sala ouvindo a risada baixa de seu aluno preferido e mais gostoso. O professor passou a língua nos lábios, umedecendo-os e sorriu malicioso enquanto passava a mão por seus cabelos pretos. Iria foder Jimin com força, para ele aprender a nunca mais ser um baby mal.

 

◆◆◆

 

Assim que a porta do apartamento foi fechada, o mais novo teve sua cintura agarrada com força e sentiu suas costas irem com tudo contra a parede mais próxima. O ruivo não demorou a ter os lábios avermelhados de Jeon contra seu pescoço e sorriu enquanto levava suas mãos aos cabelos macios do mesmo, os puxando sem dó a cada mordida e chupão mais forte que ganhava naquela parte sensível de seu corpo. Jimin não prendia sequer um gemido ou arfada, pois sabia que o professor amava ouvi-los, tanto quanto amava deixar marcas pela pele clara do corpo de Park. Jeon amava saber que era ele, e somente ele quem podia proporcionar a Jimin um prazer único que o mesmo nunca sentiria com outra pessoa, esta sendo homem ou mulher.

 

— Você foi um baby muito mau, Jimin... — Jeon sussurrou próximo ao ouvido de seu aluno, e pôde ver o mesmo morder o lábio inferior e se arrepiar ao sentir uma das mãos frias de Jungkook tocar sua cintura por baixo da camisa do uniforme. O de cabelos escuros subiu lentamente a mão pela pele quente de Park até chegar a um dos mamilos do mesmo, e então começou a usar os dedos para apertar, fazer pressão e estimular aquele lugar que também era um dos pontos sensíveis do ruivo.

 

— Fui Daddy?... — Jimin pergunta com uma falsa inocência, focando seus olhos no rosto do mais velho. Jeon sorri malicioso antes de beijar o ruivo enquanto o puxava para si, colando os corpos e aproveitando para apertar as nádegas durinhas e empinadas do mais novo. O de cabelos pretos separou o beijo com uma mordida um pouco forte no lábio inferior do mais novo e sorriu de lado ao ver o mesmo corado.

 

— Meu quarto, na cama, de cueca. — Jeon proferiu como uma ordem e no mesmo instante Jimin assentiu para logo se separar do professor e correr para o quarto deste. Jungkook sorriu e tirou a camisa que usava, deixando a mesma cair no chão. Não demorou a tirar o sapato e meias, deixando-os ali também, e então seguiu para seu quarto, parando na porta do mesmo. Jeon tinha certeza que poderia gozar somente vendo aquela cena; Jimin deitado no meio de sua cama de casal, usando nada mais que uma cueca box branca enquanto tinha os olhos fechados, as bochechas coradas, os lábios entre abertos e vermelhinhos por onde saiam pequenos gemidos e arfares, e enquanto sua mão esquerda apertava o lençol da cama, a direita estava estimulando seu membro por cima do pano.— Lhe dei permissão para se tocar?— Jeon perguntou e viu Jimin se assustar ao ouvir sua voz agora rouca e séria. No mesmo estante em que os olhinhos do mais novo viram o professor ali, o ruivo tratou de tirar sua mão direita de onde estava e se sentou na cama de cabeça baixa, como um bom submisso.

 

Jeon andou ate a cama e ao se aproximar pôde ver Jimin o olhar pelo canto dos olhos e morder o lábio inferior. O professor riu e depositou sua mão esquerda nos cabelos de Jimin, fazendo um leve carinho nos mesmos. Porém, não demorou para que o mais velho segurasse com força os cabelos ruivos e os puxassem para trás, fazendo com que a cabeça do mais novo tombasse para trás e um gemido de dor saísse dos lábios do mesmo.

 

— Baby's maus precisam ser punidos, não acha Jimin?— Jeon perguntou em um tom calmo e baixo enquanto um sorriso malicioso reinava em seus lábios. O mais velho soltou os cabelos do aluno e o empurrou pelo ombro, fazendo assim com que o mesmo voltasse a se deitar na cama.

O professor subiu na cama e se colocou sentado entre as pernas do ruivo, vendo no mesmo instante as mãozinhas do aluno ir de encontro a sua calça e segurarem na barra da mesma, forçando-a para baixo. O de cabelos pretos riu enquanto maneava a cabeça negativamente, e usando a mão direita Jeon afastou as duas mãos de Jimin dali, ouvindo um resmungo do mesmo. — Para que essa pressa, uh?— o professor murmurou sorrindo de lado e se inclinou sobre o mais novo, usando a mão esquerda para se apoiar no colchão e não soltar seu peso sobre o corpo de Jimin. O mais velho voltou a beijar o aluno enquanto com a mão livre apertava possessivamente à cintura do mesmo e sentia as mãos do ruivo se fixar em seus ombros.

 

Assim que o beijo acabou, Jeon desceu seus beijos para o pescoço e ombros do garoto, ate que chegou aos mamilos do mesmo e começou a brincar com a boca naquela região. Jungkook chupava, assoprava, mordia ou então somente passava a língua por cima. Jimin apesar de amar aquilo e amar sentir a língua e boca do mais velho em si, queria mais, muito mais. O ruivo queria Jeon fodendo-o com força.

 

— Daddy... — o chamado de Park mais saiu como um gemido arrastado e manhoso. Jeon olhou para o ruivo e desceu a mão que estava na cintura deste para a coxa do mesmo, apertando aquele local até que a marca perfeita de sua mão ficasse ali. Logo depois Jungkook aproximou seu corpo ao do ruivo e roçou de propósito sua ereção já formada na dele, causando um atrito gostoso que fizera Jimin gemer baixinho e usar suas mãos para apertar os ombros largos do mais velho, vendo o mesmo lhe lançar um sorriso fodidamente sexy.

 

— Diga o que quer Baby... — o professor disse sussurrando e se Jimin não estivesse tão envolvido em tudo, teria matado o mais velho por esta provocando-o tanto. O de cabelos pretos focou seus olhos nos lábios avermelhados do mais novo e assim que os mesmos se abriram para formular alguma frase, Jeon apertou novamente a coxa do ruivo e jogou seu quadril contra o do mais novo, imitando uma estocada. Um choramingo necessitado saiu dos lábios de Park e isso fizera Jeon rir e morder o lábio inferior ao ver contra si o olhar irritado do outro.

 

— Se você não for me satisfazer, irei achar alguém que o faça. — Jimin disse fingindo uma calma extrema e sorriu de lado ao ver a expressão do mais velho mudar drasticamente em segundos. Jeon o olhava sério, com raiva e com os lábios numa linha reta enquanto seus olhos denunciavam a raiva que sentia. Park soltou um grito assustado quando sentiu um tapa ser desferido contra sua coxa e em seguida o local latejar. Talvez ele tivesse ido longe demais com as provocações.

 

Jeon levantou-se da cama e sorriu maldoso quando percebeu o olhar confuso do ruivo sobre si. O mais velho tirou as últimas peças de roupa que ainda usava e sorriu de lado quando viu o olhar desejoso do ruivo contra seu membro. O aluno teve seu queixo segurado pelos dedos indicador e polegar da mão esquerda do mais velho e foi forçado a levantar seu rosto e respectivamente seu olhar, assim fitando os olhos de Jeon, vendo que os mesmos pareciam mais escuros que o normal. O de cabelos pretos passou o polegar por cima dos lábios do ruivo, sentindo como os mesmos eram macios e sorriu ao ver um pequeno machucado no canto direito destes e lembrou-se que o mesmo fora feito por si, no dia anterior.

 

— De quatro. Agora. — a voz de Jeon saiu séria e ele soltou o queixo do mais novo para que o mesmo ficasse na posição pedida, e Jimin não demorou a obedecer a seu Daddy. O de cabelos pretos mordeu o lábio inferior e sorriu malicioso ao apreciar aquela visão dos deuses que era o ruivo de quatro com a bunda deliciosamente grande e empinada em sua direção enquanto o olhava por cima do ombro com um olhar inocente que contradizia com o sorriso safado que o mesmo carregava em seus lábios.

 

Assim que Jimin voltou a olhar para frente e rebolou seu quadril como se pedisse para ser fodido, o mais velho colocou-se de joelhos atrás do ruivo e deixou que seu peitoral fosse colado contra as costas deste, fazendo assim com que seu membro fizesse certa pressão contra as nádegas do aluno, ouvindo o mesmo arfar por conta disso. Não demorou para que as mãos de Jungkook estivessem segurando a cintura do ruivo com a mesma possessividade de sempre enquanto colava sua boca à orelha direita do mais novo. Jimin se arrepiou por sentir a respiração quente de Jeon contra sua pele e suspirou sem paciência quando ouviu a risada baixa do mais velho.

 

Esta com pressa, Baby? — Jungkook perguntou sarcasticamente enquanto brincava com o elástico da boxer, ameaçando tira-la para logo depois soltar o elástico e ouvir um som de frustração sair dos lábios do mais novo. Percebeu que não poderia continuar naquele jogo de provocação quando sentiu sua ereção latejar e se lembrou que tanto ele como Jimin estavam muito excitados. Era uma pena, já que Jeon adoraria continuar brincando com Jimin e as reações do mesmo.

 

O de cabelos pretos sem mais nem menos rasgou a roupa intima que Park usava, ouvindo um som assustado sair da boca deste. Jeon deu um tapa leve na nádega direita do garoto como um pedido mudo para que o mesmo fosse para o meio da cama e Jimin não demorou a entender, logo obedecendo a ordem de seu Daddy, como o bom Baby que era. Jeon esticou o braço e pegou a embalagem de lubrificante que estava sobre o criado mudo, e após abrir a mesma e despejar uma boa quantidade em sua mão, jogou a embalagem no chão após fechá-la novamente.

 

O de cabelos pretos sorriu maliciosamente quando viu Jimin olhar-lo desejoso enquanto mordia o lábio inferior e suspirava pesadamente, deixando claro como estava ansioso para o que estava por vir. Um pequeno sorriso surgiu nos lábios do ruivo assim que o mesmo percebeu que seu professor já havia terminado de espalhar o lubrificante pelo próprio membro. Tudo o que Jimin mais queria agora era Jungkook dentro de si, indo fundo e fodendo-lhe com força. Então, o ruivo ficou extremamente feliz em ver que finalmente teria o que queria. O aluno voltou a olhar para frente quando sentiu o mais velho posicionar-se atrás de si, fazendo assim com que a glande do mesmo tocasse sua entrada. Jimin estranhou que se passaram alguns segundos e nada aconteceu, e franziu o cenho por conta disso.

 

Park abriu a boca para pronunciar algo, porem tudo que saiu da mesma foi um grito mudo assim que teve todo o pau do mais velho enfiado sem dó na sua entrada.

 

― Filho da puta!— Jimin murmurou enquanto fechava os olhos e mordia o lábio inferior para segurar um gemido de dor. A dor era presente ali, porém aos poucos esta se tornava prazer. A risada de Jeon fizera todos os pelos do corpo do ruivo se arrepiar. Tinha algo de diferente no mais velho, e Jimin não sabia se isso era bom ou ruim.

 

― Que boca suja, Baby Boy... — Jungkook falou em forma de repreensão e ouviu um resmungo do outro. O mais velho não conseguia segurar o sorriso malicioso e o pensamento de quê nunca se cansaria de ver o ruivo de quatro para si. Jeon, vendo que o ruivo já havia se acostumado ao volume dentro de si, começou a estocar. Ao contrario das outras vezes, o de cabelos pretos não começou com estocadas lentas e foi aumentando aos poucos a velocidade. Dessa vez, Jeon começou com estocadas rápidas e certeiras que quase sempre acertavam no famoso 'ponto mágico' do mais novo, fazendo assim com que o mesmo desse muitos gemidos altos sem se preocupar se os vizinhos ouviriam ou não. Na verdade Jimin amaria que os vizinhos e todo o resto do mundo - principalmente as garotas que sempre dão em cima de Jeon - ouvissem - e se possível vissem - aquilo. Ele queria deixar claro que aquele deus em forma de homem era dele e só dele.

 

O quarto era tomado por gemidos de ambos e o som dos corpos se chocando a cada estocada de Jeon. Tanto o corpo de Park como o corpo de Jungkook já eram cobertos por uma fina camada de suor, o que fazia com que os fios mais longos dos cabelos de ambos se colassem a testa e nuca dos mesmos. O casal tinha os cabelos bagunçados, assim como a cama que estava quase que completamente sem lençol cobrindo-a. Não demorou muito para que Jimin gozasse, sujando o lençol e acabando por contrair sua entrada ao redor do membro do mais velho. Com isso Jeon acabou gozando dentro de seu Baby e então deitou-se na cama, puxando Jimin para deitar sobre seu peito.

 

― Daddy... Quero um banho. — Park pediu manhoso enquanto se agarrava ao corpo do mais velho e o ouvia rir baixo. Jeon circulou a cintura do ruivo com seus braços e deu um beijo no topo da cabeça do mesmo enquanto pensava no quanto amava quando aquele garoto ficava manhoso após o sexo.

Jeon ama muito seu Baby.

Park ama muito seu Daddy.

 

♡ Dois anos depois ♡

 

― Daddy!— Jimin gritou sorrindo e Jeon riu quando o mais novo pulou em suas costas. As mãos do mais velho se fixaram nas coxas do - agora - loiro para que o mesmo não caísse e o de cabelos pretos sentiu as mãos de Park segurarem em seus ombros. Eles estavam na parte mais afastada de um bosque, então não precisavam se preocupar com nenhum olhar de nojo sobre eles.

 

― Baby, sabe por que te chamei aqui?— Jeon perguntou sorrindo carinhoso e colocou o namorado no chão, logo se virando para o mesmo e vendo-o o olhar confuso. O mais velho levou a mão direita a bochecha de Jimin, fazendo um leve carinho naquele local, vendo seu Baby sorrir. — Nós já namoramos há um ano... e... bem...— Jeon levou sua mão direita a nuca, coçando ali e desviando o olhar. Apesar de não parecer, ele era bastante tímido para certas coisas e esse foi um dos motivos pelo qual foi Jimin a pedir para eles namorarem, e não o mais velho.

 

― Fala logo professor... — o mais novo não era mais aluno de Jeon, porem às vezes ainda o chamava assim. Jimin sorriu brincalhão e viu o mais velho o olhar antes de rir. O loiro já estava curioso, e seu olhar denunciava isso. Jeon percebendo isso respirou fundo antes de sorrir e levar a mão que estava em sua nuca para o bolso traseiro de sua calça, tirando dali uma caixinha vermelha e aveludada em forma de coração. Assim que aquela caixinha entrou no campo de visão de Jimin, o mesmo sentiu seu coração falhar uma batida e sua respiração acelerar. As famosas borboletas no estômago surgiram e Park sorriu por isso. Foram poucas as vezes que essas borboletas lhe 'visitaram', e em todas foi por causa de Jeon Jungkook.

 

― Baby, você quer casar comigo?— o mais velho abriu a caixinha, mostrando os dois anéis que havia ali dentro e viu Jimin sorrir enquanto levava as mãos para a boca, cobrindo a mesma em sinal de surpresa. Jeon sorriu quando sentiu Park pular em si e logo envolver seu pescoço com os braços enquanto murmurava vários "Sim!".

 

_“Às vezes o 'ponto final' não significa o final de uma história, e sim o inicio de um novo capítulo para ela.”

- Desconhecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...