História My Dear Teacher


Escrita por: ~


Sinopse:
As decisões da juventude nem sempre são as melhores. Charlotte Campbell teve pleno conhecimento disso aos 18 anos. Ela sabia que não deveria se envolver, que não deveria se deixar levar, mas foi maior e mais forte. O sentimento a venceu e acabou se deixando levar.
Acima de tudo, Charlotte sabia que os conceitos sociais e morais separavam esse belo casal, mas o amor nunca se importou em quebrar algumas barreiras mesmo. De todas as histórias de amor que ouvira, de longe, a sua era a mais complicada estava, de certa forma, se envolvendo seu professor da universidade!
Louis Tomlinson era seu oposto, o tipo de homem que ela não queria nem de longe, porém não fora capaz de fugir dos sentimentos e nem pudera. Seu único desejo era viver esse amor avassalador com seu querido professor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Personagens Louis Tomlinson, Personagens Originais
Tags Colegial, Professor, Romance, Romance Proibido
Exibições 141
Comentários 8
Palavras 905
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Dear Teacher
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
8
141
905

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~michele1999
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~michele1999
Usuário
Continue logo por favor, já acompanhava a história e amava, agora tenho certeza que amarei ainda mais! E não é só isso acompanharei a história tanto aqui na Spirit como no Watpadd.
E por fim, mas não menos importante Parabéns, você tem um grande talento para a escrita, tenho certeza que essa história será um hiper, mega, grande sucesso nas duas plataformas. Você conquistou uma grande base de fãs, inclusive eu aqui. Espero que isso que eu acabei de lhe falar sirva de incentivo para você, continuar a escrever essa e outras grandes estórias de sucesso!
Beijos Iluminados e até mais!