História My dear teacher (imagine jin) BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 397
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente,na última votação o vencedor foi o jin,mas fiquem calmos a fic do suga ainda vai rolar❤️

Capítulo 1 - Volta as aulas


Fanfic / Fanfiction My dear teacher (imagine jin) BTS - Capítulo 1 - Volta as aulas

Sonhos,sonhos e mais sonhos,sonhar era o que eu sabia fazer,mas eram sonhos bons,sim claro,era um ótimo sonho,nele estava o amor da minha vida,Kim seokjin,o professor de educação física da escola,mesmo sendo sonhos quase impossíveis de serem realizados,ainda continuo sonhando,e tendo esperança de que um dia,o meu querido professor vai me notar.Mas por enquanto que o meu lindo sonho não se realiza,eu tenho que acordar,pois o barulho ensurdecedor do meu alarme,está tocando.

Me levanto sem pressa,sempre acordo muito cedo,mas isso é para estudar?mas é claro que não!é para ver o professor seokjin,que por sinal,mora bem ao lado da minha casa.Entro no meu banheiro,tomo um banho,faço minhas higienes,e volto para o quarto,colocando meu uniforme,no caso,uma saia colada mas não curta cinza,uma blusa social,com uma gravata e um casaco da mesma cor da saia(imaginem o uniforme do click your heart).

Desço as escadas,logo dando de cara com o inferno,meus pais estavam bêbados,brigando ou seja,nem café da manhã teria,como é viver com isso?difícil,saber que você é o motivo de seus pais quererem estar mortos é terrível,isso pesa em meu coração,em partes minha vida é boa,mas por outro lado,pode ser bem considerada um inferno.Sem ligar paraa descusão,me dirijo até a cozinha,lá pegando uma maçã.

Ao sair de casa vi o prof. Seokjin com sua namorada,a professora de matemática,Seo Yugi ah,aquela mulher era o diabo em pessoa,não sei o que ele viu nela.Fiquei fofocando tanto dos outros e nem me apresentei,Eu sou ___ ___,tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio,tenho cabelos pretos lisos,e uma pele branca como a neve.

Ando até a escola,chegando lá,vejo meus melhores amigo,Kim taehyung,Park Jimin e Jung Hoseok,logo eles me avistam,e vem até mim:

JH:____! BABADO MORTAL MONA! -sim ele era meio viado assim,até por que namorava taehyung

___:Ah!Olá para você também Hoseok que saudade! -Digo ironizando

V:___!QUE SAUDADE,MAS AGORA DEIXA O HOBI DIZER O BABADO MONA!

___: Deixa eu falar com o Jimin!credo que bixas violentas! -Jimin era o unico boy hetero do grupo - Oi Chim Chim! - Pulei em seu pescoço

JM:___!Tudo bem pequena?!

___:Tudo sim Jiminzinho!❤️

JH:VÃO SE FUDER!___ OS IRMÃOS DO PROFESSOR SEOKJIN VÃO ESTUDAR AQUI DAQUI A DOIS DIAS!

___:SERIOOO?Foda-se!

V:Credo menina vai te tratar!

JH:Os nomes deles são Jungkook e Namjoon!

___:Realmente,eu deveria ir pegar um piano,porque eu to tocando o foda-se pra isso! -Eu me viro com o objetivo de ir até o banco onde eu sempre fico,porém eu dou de contra com Yoongi.

YG:Olha por onde anda!ás vezes eu acho que você precisa de óculos ___!

___:Se eu preciso ou não,isso não tem nada a ver com você!Agora com licença!

YG:Você não vai á lugar nenhum! -Ele levantou a mão para me bater,sim!nossa relação era assim tapas e tapas,quando a mão dele ia tocar em meu rosto,alguém lhe impede.

JN:O que pensa que está fazendo senhor Min? -era jin,meu anjo da guarda❤️Senhor jesus que homem gostoso.

YG:N-nada professor! -Todo mundo respeita o professor jin,também o homem é mó marombeiro

JN:Venha srt.___!

___:S-sim professor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...