História My dear teacher (imagine jin) BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 126
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Decepção


Fanfic / Fanfiction My dear teacher (imagine jin) BTS - Capítulo 2 - Decepção

Eu segui o professor,já com um frio imenso na barriga,mas aquilo para mim já era normal,já estava acostumada com os meus sentimentos,e ações que me faziam ficar assim,ele me levou para a sala dele,que era dentro do ginásio,sentou-se e eu também,ficou me encarando,mas logo falou:

JN:Ainda não entendo essa briga sua e de Min Yoongi,o que vocês têm contra o outro?.-Ele pergunta mas eu não ouço nada,pois estava altamente ocupada admirando,o seu rosto de um adolescente mesmo sendo un adulto de 25 anos. -___?___? . -Ele estalava os dedos em meu rosto,me acordando de meu transe.

___:Ah!Oi!Ah sim,eu também não sei o que há entre nós dois,eu nunca o fiz nada,mas ele é assim comigo.- Falei dando de ombros

JN:Olha eu vou falar com Yoongi,tentem se resolver,não gosto de ver alunos de richa!. -.- Bom tchau srt.___ até minha aula!

Eu saí de lá,não vou mentir,adoro levar broca dele,ok,pode ser uma coisa ruim mas é um tempo a mais perto dele,fico em meu mundinho Seokjin,quando esbarro em algum ser:

___:Opa!desculpe-me não estava prestando atenção.- me desculpei

??:Me desculpe também,bom eu sou o Jeon Jungkook,irmão do seokjin, e você é a...?

___:Eu sou a ___,sem querer ser indiscreta mas você e seu irmão Namjoom não iriam chegar apenas daqui á dois dias?

JK:O meu irmão vai chegar apenas em dois dias,eu estava pronto para chegar hoje mesmo,___ você sabe onde é o 3ª medio 2B?

___:Ah sim!olha esta é minha sala venha comigo!

Eu fui para a sala com jungkook,que se apresentou,e as puta ficaram tudo caidinha,tadinhas iludidas.A aula foi aquela coisa entediante de sempre,porém chegou a minha tão esperada aula, Educação Física,a aula em que aquele Deus Grego conhecido como Kim Seokjin,daria já to no chão.

Eu fui para o vestiário colocar a minha roupa de es.fisica que era um short colado preto,e uma blusa com o brasão da escola,ao sair do vestiario, o olhar dos garotos foram direcionados a mim,iclusive o de Jeon,Seokjin,Jimin e Yoongi.

Nem liguei,mentira liguei sim,corei totalmente,estava da cor do cabelo do baekhyun atualmente(vermelha),mas eu como uma ótima atriz fui para o meio da quadra onde todos estavam,fingindo estar confortável.

A aula começou,e a brincadeira era Queimada,os times foram:

1:___,Yoongi,Jungkook,Jimin,Chanyeol,Sehun,Luhan,Jackson,sungjoo e mais uns caralho aí

2:Taehyung,Hoseok,Baekhyun,Kai,Seungyeon,Yugeom,mark,bambam e mais uns caraizin aí

A guerra começou,e puta que pariu que guerra,eu estava jogando,bem?NAO,minha atenção estava toda em seokjin,que estava no canto da quadra aos amassos com a Yugi Ah,e porra aquele homem de longe beija muito bem,as costas dele cobrem a professora por completo,eu estava apenas com uma vontade de tacar fogo neles,mas fora isso eu estava ótima,nem estava querendo enfiar um garfo no joelho dela pff,magina,claro que nao(ironia pura).

E o jogo?eu não prestava atenção em nada,ate que escuto alguem gritar meu nome,e quando me dei conta havia uma bola vindo em direção a mim,eu apenas desisti,quando alguem pula em mim,e cai por cima,ficando centímetros de meus labios,era Jungkook ele segurava minha cintura até ouvirmos uma falsa fungada,era seokjin,sabe a posição que sua mae fica quando você faz merda,era assim mesmo que ele estava,mas seu olhar fuzilava o irmão,seria ciúmes?meu deus eu sou muito trouxa claro que não.

O jungkook leva bronca e a ultima aula no caso a dele acaba,e nos somos liberados,eu estava no vestiario levo muito tempo para me arrumar,quando de repente ouço gemidos,vindo do vestiario masculino,por pura curiosidade vou lar,me deparando com algo que me descepcionou,seokjin penetrava Yugi Ah de quatro,eu comecei a chorar e ele viu ele logo se vestiu,e eu saí de lá correndo,e pior estava chovendo,eu estava correndo na claçada,quando eu caio e fico la ate ouvir uma voz:

JN:Por que ficou assim?

Continua?


Notas Finais


Gostaram,daqui a pouco tem fic yoongi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...