1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Villain >
  3. 11

História My Dear Villain - 11


Escrita por: Suesilvino

Capítulo 11 - 11


Mahina estava sentado no chão frio do quarto com a cabeça enterrada os joelhos, a porta do quarto da garota foi aberta e por ela entra Dabi, ele fecha a porta e se abaixa para ficar da altura da mesma que olhou para ele.

Mahina: Quem e você?

Dabi: Dabi - ele continuou a encarando.

Mahina: O que faz aqui?

Dabi: Vim ver quem era a queridinha do Shigaraki - ele se aproximou e colocou o cabelo atrás da orelha da mesma - Odeio admitir mas você realmente e bonita - Mahina corou com o comentário, a porta do quarto foi aberta bruscamente.

Shigaraki: Você - ele disse e Dabi ficou de pé - Você não pode entrar aqui.

Dabi: Não posso entrar aqui ou não posso chegar perto dela? - ele pegou a garota pelo braço e a forçou a ficar de pé e logo em seguida a abraçou pela cintura.

Shigaraki: Seu - ele se aproximou e pegou a garota pelo pulso e a puxou e depois a empurrou contra a parede e avançou em Dabi que desviou e se aproximou da garota novamente - Não se atreva - Dabi a segurou pelo queixou e juntou seus lábios, Mahina não soube como reagir e ficou imóvel, Shigaraki empurrou o garoto para fora do quarto e fechou a porta na cara do mesmo.

Mahina: Você está bem? - ela tocou seu ombro mas ele a empurrou contra a parede e apertou seu pescoço.

Shigaraki: Sua desgraçada - a garota começou a se debater.

Mahina: O que eu fiz? - disse com dificuldade, o grisalho não soube o que responder e a soltou a fazendo cair no chão e saiu do quarto batendo a porta.

Shigaraki se aproximou de Dabi que estava ao lado de Himiko, ele tentou socar o mesmo que segurou o seu punho e tentou devolver o soco mas Shigaraki desviou e chutou o estomago de Dabi, ele não percebeu quando o outro se recompôs e deu um soco o fazendo cair no chão.

Dabi: Já entendi, ninguém pode chegar perto dela mas saiba que ela nunca vai gostar de você se você a trata assim.

Shigaraki: Do que você tá falando? - perguntou se levantando.

Himiko: Você e grosseiro e enforca ela, se quer que ela goste de você tenta ser um pouco bem pouquinho  romântico.

Shigaraki: Eu não pedi sua opinião e não quero que ela goste de mim - ele se virou e se sentou em uma das cadeiras.

Dabi: Você mente muito mau

Mahina

Acordei com o pouco de luz que entrava na janela, me sentei e suspirei ao me lembrar da ´´briga`` que teve aqui ontem, a porta do quarto foi aberta por Kurogiri.

Kurogiri:  Você vai para outro quarto - eu estranhei mas segui ele até um andar que tinha lá para cima e eu nem desconfiava que existias - Esse vai ser seu novo quarto - ele abriu a porta e eu entrei, lá tinha uma cama de casal e um guarda roupa, uma porta que eu me aproximei e vi que era um banheiro.

- Por que isso de repente? - perguntei me virando para o mesmo.

Kurogiri: Shigaraki vai precisar daquele quarto e também não quer você lá embaixo.

- Como se eu quisesse ficar naquele bar com vocês - me sentei na cama.

Kurogiri: Suas roupas já estão no guarda roupa caso queira alguma coisa e só pedir para mim.

- Onde ele está?

Kurogiri: Lá embaixo...ocupado - ele fechou a porta mas eu não liguei, caminhei até o guarda roupa e abri o mesmo vendo minhas roupas e algumas novas, sorri e me joguei na cama, a porta foi aberta.

Dabi: Então agora você dorme aqui - disse entrando no quarto.

- Não deveria estar aqui, Tomura não vai gostar se descobrir - ele se aproximou.

Dabi: Eu não me importo se ele vai gostar ou não - ele me segurou pela cintura e me puxou fazendo nossos corpo se colarem.

- O que está fazendo?

Dabi: Nada de mais - ele segurou meu rosto e juntou nossos lábios, eu acabei correspondendo quando ele ia esquentar o beijo eu o empurrei e dei um tapa em seu rosto - Você e das difíceis, eu adoro um desafio - ele passou a mão por meu rosto e saiu do meu quarto me deixando sozinha.

Me sentei na cama e passei a mão pelos cabelos, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, enrolei uma toalha em meu corpo e abri o guarda roupa, peguei uma roupa qualquer e vesti, comecei a secar meu cabelo com a toalha até que bateram na porta, me aproximei e abri a porta mas não tinha ninguém, olhei para baixo e vi um buque de rosas pretas, peguei o buque e olhei para os lados mas não havia ninguém, entrei no quarto e coloquei as rosas em cima da cama, comecei a pentear meu cabelo mas eu fiquei pensando em quem poderia ter deixado aquelas rosas ali, me aproximei e as cheirei, era aquele cheiro, o cheiro dele, sorri.

Ouvi você falar de outros amores
Eu vi o mundo então perder as cores
Quanto tempo esperei a frase certa
Pra te mostrar que eu era

Romântico anônimo!

Marcos e Belutti part. Fernando Zor


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...