1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Villain >
  3. 05

História My Dear Villain - 05


Escrita por: Suesilvino

Capítulo 5 - 05


Shigaraki estava muito pensativo, Kurogiri ficou o encarando por um bom tempo até desistiu de tentar descobrir o que passava na cabeça dele, Shigaraki pode comprovar uma coisa naquele dia em que foi a casa de Mahina, mesmo ela tendo matado a própria mãe ou não sentir remorso ela tinha um coração bom, seu coração era puro e só ela não via isso, seus olhos azuis demonstravam confusão, ela estava confusa mas ele não sabia o com o que.

Kurogiri: Está muito pensativo desde que foi visitar Mahina.

Shigaraki: Eu estava pensando, que ela e muito...diferente.

Kurogiri: Sim, ela e muito diferente.

Shigaraki: Quando eu fui visitar ela...ela tinha matado a mãe dela mas eu não vi felicidade em seus olhos.

Kurogiri: O que você viu?

Shigaraki: Ela estava confusa e quando ela pegou minha mão e colocou sobre seu rosto eu vi um brilho em seus olhos.

Kurogiri: Eu acho que sei o que ela tem.

Shigaraki: O que?

Kurogiri: Eu não posso contar, quando a hora chegar ela mesma ira te dizer.

Shigaraki: Tsc.

Enquanto isso Mahina estava voltando do mercado, por onde passava recebia olhares aquilo não a surpreendia já que em todos os lugares havia a noticia de que seus pais haviam sido mortos, ela passou por uma banca de jornais e pegou um.

´´Akira Yoshiaki e encontrado morto enquanto sua esposa Akira Yumi está desaparecida``

Depois que isso foi anunciado pela mídia vários repórters vieram atrás da mesma para perguntar se ela sabia de algo mas ela sempre dava a mesma resposta.

´´- Eu sai de casa a um bom tempo então não sei nada sobre o que pode ter acontecido com eles``

Ela continuou a andar em direção a sua casa, algumas pessoas acham que os pais de Mahina haviam sido mortos por vilões mas para outras pessoas Mahina havia matado eles e por isso preferiam manter distância da garota. Mahina passou por um beco e viu um vilão que pelo o que ela pode ver ele havia matado um herói, o vilão encarou Mahina que simplesmente deu de ombro e continuou a andar, ela sabia que o vilão estava a seguindo mas ela fingiu não saber de nada quando o vilão iria acertar a mesma ela virou e usou sua peculiaridade para parar o mesmo.

Mahina: O que você quer? 

Vilão: Você simplesmente passou como se tivesse visto nada.

Mahina: Eu odeio heróis - disse abaixando sua mão libertando o vilão.

Vilão: Eu me chamo Stain.

Mahina: Eu não perguntei seu nome.

Ela voltou a andar enquanto Stain a olhou ir embora antes de seguir seu caminho, Mahina chegou em casa e começou a guardar as compras, ela encarou a faca que estava em  cima do balcão, ela foi se aproximando e esticou o braço pegando a faca, ela aproximou a faca de sua garganta e encostou a lamina na pele e quando ia se cortar uma mão segurou seu pulso a parando e logo ela sentiu uma respiração quente em sua nuca.

Shigaraki: Não faça isso.

Ela largou a faca que caiu no chão, ela foi se virado lentamente e a mão que segurava seu pulso a soltou, ela o encarou e sentiu sua respiração se misturar com a dele, eles estavam muito próximos um do outro, ela encarou os lábios dele então seus olhos, ela se aproximou dele e juntou seus lábios em um simples selinho, o mesmo se assustou com a ato da mesma mas ficou imóvel Mahina se separou dele corado, ela sentiu seu corar, Tomura ergueu sua mão até o rosto da garota, ele passou seu polegar no lábio inferior da mesma até que acordou para a realidade e se afastou da mesma.

Shigaraki: Você tem que se controlar - ele tentou não encarou ela - Eu já vou indo...só tente ficar viva.

Ele logo desapareceu e Mahina se encostou no balcão e começou a deslizar até o chão, ela colocou a cabeça entre os joelhos, começou a puxar o cabelo não acreditando no que fizera, ela mordeu seu lábio inferior com força até sangrar, ela limpou o lábio e se levantou indo até o banheiro.

Shigaraki começou a quebrar as coisas enquanto Kurogiri apenas assistia, quando Shigaraki finalmente se acalmou ele se sentou e ficou encarando o nada.

Kurogiri: Aconteceu algo?

Shigaraki: Mahina...me beijou.

Kurogiri: Entendo mas o por que? - perguntou se referindo sobre ele ter quebrado as coisas.

Shigaraki: Ela não pode ficar comigo.

Kurogiri: Por que?

Shigaraki: Ela e boa e eu sou mal.

Kurogiri: O que tem de errado nisso?

Shigaraki: Ela logo vai esquecer de mim e quando isso acontecer eu vou ficar com tanta raiva que irei...machucar muito ela.

 

Você pode me chamar de monstro
Estou rastejando em seu coração, baby
Irei te virar, te quebrar e te engolir
Irei te roubar e desfrutar de você
Eu vou te bagunçar toda
Estou gravado em seu coração
Então, mesmo se eu morrer, quero viver para sempre
Vem cá garota, você pode me chamar de monstro
Eu vou entrar no seu coração

Exo - Monster


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...