1. Spirit Fanfics >
  2. My Decisions - Segunda Temporada >
  3. Piloto

História My Decisions - Segunda Temporada - Piloto


Escrita por: Nicholas_Allan

Notas do Autor


Oieee mas então estou de volta.

Por conta que eu escrevendo duas fics ao mesmo tempo e também tem a escola os capítulos tanto desta quanto da outra vão demorar um pouco para sair, mas não vai demorar muito.

Aproveitem ^w^ (ps: George aí em baixo)

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction My Decisions - Segunda Temporada - Piloto

P.O.V. George

  Acordei com o meu despertador fazendo um barulho que abrangia o quarto inteiro de tão alto, Gabriel estava dormindo do meu lado, ele como eu, estava com uma preguiça de acordar e ir trabalhar. Eu e Gabriel depois da faculdade fomos morar juntos na Califórnia, Gabriel fez a faculdade de Artes e eu de Administração.

  Gabriel trabalha em uma das melhores faculdades do país chamada Stanford como professor de Artes, eu trabalho em uma agência de modelos como gerente.

  - Bom dia George - Disse Gabriel me dando um selinho.

  - Bom dia Biel.

  - Dormiu bem ?

  - Sim amor e você ?

  - Bem amor.

  Me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, fiquei me olhando no espelho e estava observando como eu mudara todos esses anos desde o terceiro ano, cresceu uma barba rala em meu rosto, meu corpo tinha ganhado um pouco de massa muscular, olhei para o lado e vi Gabriel passando sua roupa, ele não mudou quase nada, continuava lindo e atraente como sempre.

  Entrei no box do banheiro e deixei a água cair sobre minhas costas e depois me ensaboei, quando eu sai do box, eu encontrei minha roupa passada em cima da cama, dei um sorriso, e agradeci mentalmente Gabriel por esse favor que ele faz quase todas as manhãs, vesti minha roupa e ouvi sons de água caindo no andar de baixo, Gabriel estava tomando banho no banheiro do andar de baixo, fui para a cozinha e tomei café da manhã e logo em seguida vi Gabriel saindo do banheiro todo arrumado e cheiroso.

  - Vamos George ?

  - Não vai tomar café amor ?

  - Já tomei, amor.

  - Okay, vamos.

  Entramos no carro e fui para a faculdade onde o Gabriel trabalha para deixá lo lá.

  - Tchau amor - Disse Gabriel me dando um selinho pela janela do carro.

  - Tchau Biel, no horário de almoço eu venho aqui para te buscar tá bom ?

  - Tá bom amor tchau.

  Fui direto para a agência de modelos que eu trabalhava, era um prédio alto, pessoas circulavam toda hora, entrando e saindo do edifício, entrei no prédio e peguei o elevador para ir para o meu escritório, meu escritório foi decorado de acordo com a minha preferência, minha mesa, era um amarelo lima escuro nas perna, a base da mesa era de vidro, as paredes eram um marrom claro, o carpete era preto, na mesa um computador e alguns papéis, me sentei na mesa e comecei a usar o meu computador, ficava toda hora olhando o relógio da minha parede para ver se dava a hora do almoço, estava ansioso para ver o Gabriel, quando deu o horário de almoço, levantei em um instante da minha cadeira e fui rapidamente para o meu carro e o ligando.

  Quando cheguei na faculdade onde Gabriel trabalha, ele não estava na calçada como ele sempre me esperava, estranhei pois ele sempre me espera na calçada para nós almoçarmos juntos, tentei ligar para ele mas não atendeu, desliguei o carro e entrei na universidade e fui até a sala onde ele dava aula, e quando entrei lá dentro da sala, vi uma cena que eu não gostei muito, vi Gabriel conversando e rindo com uma moça com mais ou menos a minha idade, ela era muito bonita, sua cabelo era liso e curto, a cor do seu cabelo era castanho, tinha umas curvas na cintura que modelavam o seu corpo, pigarriei para chamar a atenção do Gabriel e ele olhou para mim como se não tivesse fazendo nada de mais.

  - George ! Finalmente você chegou ! Essa é a Alice , ela foi uma namorada minha no primeiro ano do ensino médio. Alice esse é o meu marido, George.

  - Oi, meu nome é Alice, sou a nova professora de Filosofia dessa faculdade - Disse ela me mandando um sorriso e logo em seguida mandei um sorriso forçado para ela.

  - Oi, bom eu e Gabriel temos que ir, se não o meu horário de almoço vai acabar, tchau - Falei puxando Biel para fora da universidade, essa desculpa, na verdade, eu usei porque eu não queria ficar nem um pouco mais perto daquela Alice, ela não me passou boa impressão.

  - Ei George, que pressa é essa ? Nós ainda temos muito tempo.

  - Não fui com a cara daquela Alice - Ele bufou.

  - Qual é Amor, por que você não foi com a cara dela ?

  - Eu não sei ela apenas não me passou boa impressão.

  - Amor, não precisa ficar com essa desconfiança toda, ela é passado para mim.

  - Do mesmo jeito, na minha opinião ela não é flor que se cheire.

  - Meu amor - Disse ele me dando um selinho - Não necessita disso, nunca vou te deixar por ninguém.

  - Tá bom.

  Entramos no carro ele fomos para um restaurante, lá nós ficamos conversando, quando terminamos de comer, levei Gabriel para casa pois ele só trabalhava no turno da manhã e fui para o meu escritório, sentei em minha cadeira e comecei a trabalhar no meu computador, até que ouvi a porta se abrir mas não prestei atenção em quem entrara.

  - Boa tarde todo poderoso.

  Quando olhei para quem entrou meus olhos se arregalaram e um sorriso se abriu em minha boca, a pessoa quem eu não vira fazia tempos em que eu não recebia notícias.

  - Adam ! - Levantei da minha cadeira e depositei um abraço apertado em Adam para matar a saudade e ele retribuio com a mesma força.

  - Oi George que saudade de você !

  Adam não tinha mudado, continuava bonito e com o olhar sedutor de sempre.

  - Como você achou o lugar onde eu trabalho ?

  - O Diego me deu uma ajuda.

  - Tá fazendo o quê da vida ?

  - Eu agora tô morando aqui na Califórnia com o Carter. Adivinha em qual profissão eu ingressei ?

  - Striper.

  - Bombeiro.

  - Um bombeiro striper ?!

  - Não ! Apenas bombeiro.

  Caímos na gargalhada como dois velhos amigos que não se viam à muito tempo.

  - Queria muito conversar com você Adam mas eu tenho que voltar ao trabalho.

  - Que tal nós marcarmos de sair ? Claro que como amigos.

  - Perfeito ! Que tal amanhã ?

  - A hora que você quiser lindo.

  - Okay então tá marcado.

  - Tchau Adam, foi bom te ver.

  - Tchau George.

  Sentei em minha cadeira e voltei a me concentrar em que eu estava fazendo, as horas de passaram e deu a hora de eu ir embora, então arrumei minhas coisas e fui para casa.

  Quando cheguei em casa, encontrei Gabriel todo largado no sofá, assistindo televisão, a comida já estava pronta pois eu conseguia sentir o cheiro de comida pronta que saia da cozinha.

  - Oi Biel.

  - Oi Amor, como foi lá o trabalho.

  - Foi bem mas você nem vai acreditar quem apareceu lá hoje a tarde.

  - Quem ?

  - O Adam !

  - Já sabia.

  - Como você sabia ?

  - Meu pai me contou.

  - Por que eu sou o último a saber de tudo ?

  - Era para ser uma surpresa e pelo visto foi.

  - Amanhã vou jantar com ele pode ser ?

  - Pode.

  - Seu pai ligou para você hoje Biel ?

  - Sim e para você ?

  - Não.

  - Vou colocar meu prato.

  - Okay.

  Fui na cozinha colocar o meu prato e logo em seguida me sentei ao lado do Gabriel, comi e levei o prato para a pia para lava-lo.

  - Gabriel já vou dormir você vem ?

  - Vou.

  Ele me acompanhou até o quarto e se jogou na cama, eu me joguei também e deitei no peito dele.

  - Boa noite Biel.

  - Boa noite amor.





Notas Finais


Obrigado por lerem ^w^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...