1. Spirit Fanfics >
  2. My Decisions - Segunda Temporada >
  3. Secretaria Pessoal

História My Decisions - Segunda Temporada - Secretaria Pessoal


Escrita por: Nicholas_Allan

Notas do Autor


Oiee então está aqui mais um capítulo, aproveitem.

Capítulo 2 - Secretaria Pessoal


P.O.V. George

  Meu chefe estava observando alguns papéis que relatavam o investimento da empresa nesses últimos meses, seu olhar dele era de satisfação.

  - George você fez um trabalho incrível esses meses !

  - Obrigado Sr. Green.

  - Você irá receber uma promoção !

  - Sério ?! - Falei com uma sorriso no rosto, fiquei muito feliz com a promoção.

  - Claro ! Você fez um ótimo trabalho e merece.

  - Obrigado senhor.

  - Bom falta dez minutos para o horário do almoço então vou te liberar mais cedo George.

  - Obrigado - Disse levantando da cadeira - Tchau senhor.

  - Tchau George.

  Quando cheguei na faculdade, Gabriel de novo não estava na calçada, sai do carro e fui para a sala dele, ele devia estar conversando com a tal Alice, fiquei com ciúmes, queria falar um monte para ele, mas quando eu cheguei na sala dele, ele não estava lá, quem estava era a Alice e a tia dele rindo e conversando, quando a tia dele me viu, ela me olhou com desgosto, a tia dele nunca aprovou o nosso relacionamento, sempre tentava colocar na cabeça do Gabriel que eu era uma péssima escolha, que está casado  com um homem só ia acontecer desgraça na vida dele e na minha, mas Gabriel nunca deu ouvidos.

  - Vocês viram o Gabriel ?

  - Ele está no banheiro, bom eu já vou indo Alice, é bom te ver de novo, se você fosse a esposa do meu sobrinho eu ficaria muito feliz - Disse a tia do Gabriel, quem ela pensa que é ?

  - Tchau Rose, foi bom te ver também.

  Ela saiu da sala me encarando e eu a encarando do mesmo nível, ela era muito abusada, ela pensa que só por causa que ela é tia do Gabriel, ela pode interferir no relacionamento dele.

  - Ela é uma doçura não é ? - Falou Alice com um tom de admiração.

  - Comigo ela nunca foi uma boa pessoa.

  - Eu entendo ela, se eu tivesse um sobrinho que namoraria um homem eu não gostaria muito.

  - Se meu sobrinho namorasse um homem eu não ia interferir em nada porque eu seria apenas tio e eu não deveria me meter na vida dele. - Disse eu dando um sorriso falso e ela retribuiu da mesma forma.

  - Bom eu também já vou indo, tenho que almoçar, tchau.

  - Tchau.

  Revirei o olho e me sentei na cadeira onde Gabriel senta e esperei ele ali mesmo, até que ele chega e quando me vê abre um sorriso.

  - Oi amor, cadê minha tia ?

  - Não aguentou a minha presença e foi embora.

  - Ata, vamos ?

  - Vamos.

  Eu e Gabriel fomos para o restaurante, aquela Alice é muito abusada, jogando aquela indireta para mim, quem ela pensa que é ? Não gostei nada daquela mulherzinha e não por ela ser ex do Gabriel e sim por ela não me passar boa empressão.

  Quando terminamos de comer levei Gabriel até em casa e o deixei lá, voltei para o meu trabalho, quando cheguei no meu escritório vi que tinha um monte de papéis na minha, revirei o olho, tinha muito trabalho para fazer, ia passar a tarde toda naquele escritório, me sentei em minha cadeira e comecei a fazer o meu trabalho até que a recepcionista me falou que tinha alguém a procura de um emprego e lembrei que tinha uma vaga para minha secretaria pessoal pois a última secretaria pessoal minha se demitiu pois não aguentava tanto trabalho, pedi para que mandasse a garota subir, quando a porta se abriu vi uma garota loira, de cabelos longos, rosto fino, usava uma calça jeans branca justa com uma blusa rosa com estampa da Miney do Mickey Mouse, ela estava de salto alto, ela veio até a minha mesa e se sentou na cadeira que havia a frente.

  - Boa tarde - Falei com um sorriso.

  - Boa tarde, você deve ser o George.

  - Sim, como você me conhece ? - Perguntei fazendo uma expressão de confuso.

  - Sou uma amiga de infância do Adam e eu me mudei para cá agora e estou procurando um emprego, Adam falou que você poderia me ajudar - Tinha que ser o Adam, parece que esse cara ler mesmo os meus pensamentos.

  - É, eu posso te ajudar, eu tava precisando mesmo de uma secretaria pessoal, bom, você está com o currículo em mãos ?

  - Sim estou - Disse ela tirando o currículo da bolsa e me entregando.

  - Kamilly...Você tem experiência, tem algumas habilidades no computador, isso é legal...Bom está contratada Kamilly

  - Sério !? Obrigada !! - Disse ela se levantando da cadeira e me abraçando e depois me soltando.

  - De nada.

  - Quando eu começo ?

  - Amanhã se possível.

  - Okay Sr. Miller.

  - Por favor sem formalidade, me chame apenas de George.

  - Okay George.

  A Kamilly saiu da minha sala e voltei para o meu trabalho, quando deu a hora de sair arrumei minhas coisas e fui para casa, no carro mandei uma mensagem para o Adam avisando que assim que chegasse em casa eu iria me arrumar e que era para ele me buscar.

  Quando cheguei em casa encontrei Gabriel, sentado no sofá, assistindo televisão.

  - Oi amor.

  - Oi George.

  - Eu vou me arrumar para sair com o Adam, ele vai passar aqui em casa para me buscar, okay ?

  - Okay amor.

  Subi para o meu quarto e coloquei uma calça amarela e uma camisa cinza com estampa, e arrumei o meu cabelo, desci as escadas e esperei Adam chegar, até que momentos depois ouvi a porta bater e vou atender.

  - Oi George.

  - Oi Adam.

  - Oi Gabriel.

  - Oi Adam.

  - Vamos George ?

  - Vamos, amor eu volto logo.

  - Tá amor tchau.

  Fechei a porta e fui para o carro do Adam, fomos a um restaurante chinês que Adam disse que sempre ia, sentamos em uma mesa e chamamos a garçonetes para fazer o nosso pedido, nós pedimos Yequisoba com alguns sushis.

  - Então, a Kamilly foi até o seu escritório ? - Disse Adam.

  - Aé, sim ela foi e até contratei, ela é muito legal.

  - Colocou ela em que cargo ?

  - Minha secretaria pessoal.

  - Nossa, todo poderoso - Disse Adam fazendo uma cara de impressionado.

  - Ela me disse que você e ela são amigos desde a infância.

  - Sim, nós somos.

  - Por que na época em que nós éramos namorados você não me apresentou ela ?

  - Porque ela não morava em Fort Collins, ela morava em outro município, então a gente não se falava muito, só por telefone.

  - Ata.

  - Mas então Adam, como vão você e o Carter ?

  - Vamos bem, muito bem.

  - Que bom, eu fico feliz que você esteja feliz.

  - E você e o Gabriel, como vão ?

  - Vamos bem.

  - Que ótimo lindo.

  Nossa comida chegou e começamos a comer, depois de comer Adam e eu pagamos a conta e depois ele me levou até em casa.

  - Obrigado Adam, gostei de sair contigo.

  - De nada George, tchau.

  Quando eu entrei em casa vi Gabriel rindo e conversando com alguém e quando vi era a tal da Alice, fiquei furioso, eles estavam bebendo um vinho que eu tinha comprado, como pode aquela mulherzinha vir aqui na minha casa e beber o meu vinho ? Queria pegar aquele vinho e quebra na cabeça dela.

  - Gabriel cheguei.

  - Oi amor !

  - Bom eu já vou indo, tchau Gabriel - Disse ela e depois indo embora, já vai tarde, vaca.

  - O que que essa mulher tava fazendo aqui ?

  - Me fazendo companhia, enquanto você saia com o Adam, por quê ?

  - Não gosto dessa garota.

  - A George pelo amor de Deus para com isso - Ele se levantou e veio até a mim e me deu um selinho - Você sabe que eu te amo, só você.

  - Você e a Alice estão muito amiguinhos.

  - É que ela foi uma pessoa Importante da minha Vida,  ela foi a pessoa que tirou a minha virgindade, eu nunca vou esquecer disso, vai me dizer que você esqueceu a pessoa que tirou a sua virgindade.

  - Você foi quem tirou minha virgindade Gabriel, você foi o meu primeiro.

  - Aé, mas e o William, não foi ele que... - Antes dele completar a frase eu dei um tapa na cara dele, como ele pode tocar nesse assunto, ele sabe o quanto eu odeio falar disso.

  - Você nunca mais fala disso, NUNCA MAIS ! - Falei em um tom choroso e subi para o quarto e bati a porta, ouvi os passos do Gabriel pela escada e em seguida a porta se abrindo.

  - George me perdoa.

  - Você sabe que eu não gosto que você falou sobre isso, você sabe que isso foi uma parte horrível da minha vida - Falei chorando.

  - Mas me perdoa por favor - Disse Gabriel me abraçando e beijando minha testa - Me perdoa - Disse ele com uma cara manhosa, não resistir e assenti com a cabeça - Eu te amo.

  - Eu também te amo muito.

  - Eu não queria te magoar, eu sei que ele foi uma parte horrível da sua vida.Vamos dormir ? Eu estou cansado.

  - Vamos - Falei limpando as lágrimas.

  Troquei de roupa e fui para a cama e deitei no peito do Gabriel, mesmo depois de tantos anos, eu ainda não superei o que William me fez, ele foi, sem dúvida, a pior pessoa que entrou na minha vida.

  Não confio naquela Alice, ainda bem que eles não tomaram aquela taça de vinho inteira se não essa Alice poderia ter tentado algo.

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...