1. Spirit Fanfics >
  2. My Decisions - Segunda Temporada >
  3. Uma Volta Inesperada

História My Decisions - Segunda Temporada - Uma Volta Inesperada


Escrita por: Nicholas_Allan

Notas do Autor


Oieee, mas então, aí está mais um capítulo, aproveitem :*

Capítulo 3 - Uma Volta Inesperada


P.O.V. George.

  Estava sentando em meu escritório, fazendo o meu trabalho de sempre, eu parei e coloquei a mão na cabeça, estava com dor de cabeça, eu ainda estava tenso por causa de ontem, tudo por causa que aquela vaca tomou o meu vinho com o meu marido.

  Ouvi a porta abrindo melindrosamente, era Kamilly com uma xícara de café na mão.

  - Com licença George, trouxe um café para você - Disse ela vindo até mim e me entregando o café.

  - Obrigado Kamilly - Tomei um gole de café, coloquei na mesa e voltei a colocar as mãos na cabeça.

  - Tá tudo bem George ? - Disse Kamilly fazendo uma cara de preocupada.

  - Estou com dor de cabeça, você poderia trazer um remédio para mim ?

  - Claro, eu já volto - Disse Kamilly saindo correndo, até que momentos depois ela volta com um remédio - Toma.

  - Obrigado - Falei pegando o remédio da mão dela e bebendo junto com café.

  - Por que você teve essa dor de cabeça ?

  - Problemas conjugais.

  - Eu sou ótima para resolver problemas conjugais ! Vai me conta o que tanto te encomoda ? -Kamilly parecia ser uma pessoa legal, eu não via problema nenhum em contar para ela, aliás , além de minha secretaria pessoal, ela poderia ser minha amiga.

  - Ontem eu sai com o Adam, e quando eu cheguei o meu marido, estava tomando o meu vinho especial que eu estava guardando para uma ocasião especial, com a ex dele e isso me enfureceu, o pior que eles trabalham juntos, então eu tenho que suportar ela.

  - Bom isso é um caso simples, você poderia falar para o seu marido que você não está satisfeito com essa relação e pedir para ele, meio que, não tornar essa relação íntima demais com a ex dele.

  - Boa idéia, vou tentar isso - Eu olhei para o pescoço dela e vi um pingente de um pinguim, parece que ela gosta de pinguins ou usa para decoração - Você gosta de pinguins ?

  - Eu adoro pinguins ! Gente normal que um gato, um cachorro, até um leão de estimação, mas eu quero um pinguim.

  - Nossa que diferente.

  - Um dos motivos de eu ser contra o aquecimento global e que isso tá acabando com o habitat dos pinguins.

  - Verdade isso está acabando com o habitat deles, bom, agora vamos voltar ao trabalho.

  - Sim senhor.

  - Eu gostaria muito que você fosse entregar esses papéis para o gerente de finanças.

  - Claro - Disse ela pegando os papeis e saindo da sala.

  Passei a tarde toda trabalhando até a hora de ir embora, me despedi da Kamilly e fui até o estacionamento pegar o meu carro para ir para casa.

  - Oi Gabriel.

  - Oi meu amor, como foi o seu dia ?

  - Foi bem - Falei e sentei ao seu lado.

  - Vem cá - Falou Gabriel fazendo um ideograma com as mãos para eu deitar em seu peito, eu deitei o seu peito e ele começou a fazer um cafune em minha cabeça.

  - Gabriel, esse seu sobrenome, Romero, vem da onde ?

  - Do mesmo lugar de onde veio o nome do Ramon, do México, minhas raízes paternas são do México como a do Ramon.

  - As raízes do Ramon não são mexicanas, a mãe dele adorava novela mexicana então ela resolveu colocar esse nome nele - Gabriel me olhou com uma de surpreso - Amor, olha, eu estou incomodado com essa relação entre a Alice e você.

  - Só porque ela estava aqui em casa comigo, você e o Adam são super amigos e eu não falo nada.

  - Isso é totalmente diferente Gabriel, o Adam é casado e também você tomou o meu vinho especial com aquela...moça.

  - Me desculpa amor eu não sabia que você estava guardando aquele vinho para algo especial, e também é só um vinho, vinho você compra em qualquer supermercado.

  - Amor por favor, faça o que eu pedi, não torne essa relação mais íntima, se você não fizer isso eu vou considerar que você prefere ela do que a mim.

  - Mas se eu pedisse para você se afastar do Adam, você não ia se afastar.

  - Se tivesse um bom motivo para eu me afastar eu iria me afastar dele sim, você sabe que eu faria tudo por você - Ele olhou para mim é sorriu.

  - Eu também faria tudo por você George, eu daria a minha vida por você.

  - Então você vai fazer o que eu te pedi ?

  - Sim, por você eu irei, mas agora, vamos parar de brigar e vamos lá para o quarto - Disse ele com uma cara de safado.

  - Vamos - Falei sussurrando em seu ouvido.

  Ele pegou na minha mão e me guiou até o quarto, lá começamos a nos beijar, mesmo depois de tanto tempo, o beijo do Gabriel ainda estava do mesmo jeito da primeira vez que ele me beijou.

  Ele me jogou na cama e começou a tirar a sua roupa e eu também, quando estávamos completamente despidos de roupas, eu fiquei de bruços e Gabriel subiu na cama e começou a penetrar aquele membro grosso dentro do meu ânus, na penetração, ficamos encarando um ao outro e dando alguns beijos, ele começou a beijar o meu pescoço e eu comecei a gemer, ele começou a ir mais depressa e meus gemidos aumentaram.

  Paramos a penetração e mudamos de posição, Gabriel deitou na cama e eu sentei em seu pênis, comecei a cavalgar em seu pênis e ele começou a me punhetar com uma mão e a outra ele pegava na minha coxa.

  Por fim eu gozei e Gabriel gozou logo em seguida, eu capotei ao seu lado e deitei em seu peito, ele começou a me observar com um sorriso no rosto.

  - Por que está me observando.

  - É que você não faz idéia o quanto eu te amo, e muito, daria minha vida por você George, eu não conseguiria viver sem você.

  - Eu também te amo muito, eu me lembro ainda da primeira vez em que vi esses olhos castanhos claros que hoje me olham com amor.

  Ele me deu um beijo lento e babado, comecei amo beijar o seu pescoço, depois seu peitoral e depois a sua barriga sarada até que os beijos foram interrompidos pelo som da campainha.

  - Está esperando alguém Gabriel ?

  - Não amor, e você ?

  - Não, vou ver quem é.

  Me vesti e fui até a porta para ver quem era, na frente da porta tinha uma mulher, seus cabelos eram loiros cacheados, seus olhos eram castanhos claros igual ao do Gabriel, seu rosto denunciava que ela estava nas faixa dos quarenta e cinco anos.

  - Com licença, Gabriel está ? - Falou a moça.

  - Sim está, quem deseja falar com ele ?

  - Sou a mãe dele, Roly - Meu Deus como eu não reconheci ela, Gabriel tinha puxado boa parte dela, ele puxou os lindos olhos castanhos claros e o nariz modelado perfeitamente.

  - Sou o marido dele, prazer.

  - Prazer então eu posso...

  Ela olhou para trás de mim fixamente, quando olhei para trás Gabriel estava boquiaberto e surpreso, não saia nenhuma palavra de sua boca, ele ficou espantado com a volta da sua mãe.






 


Notas Finais


Obrigado por lerem e vocês poderiam comentar para eu saber o que vocês estão achando da fic ? Obrigado ^^ :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...