1. Spirit Fanfics >
  2. My Decisions - Segunda Temporada >
  3. Plano Descoberto.

História My Decisions - Segunda Temporada - Plano Descoberto.


Escrita por: Nicholas_Allan

Notas do Autor


Oiee desculpas pela demora, mas aí está mais um capítulo, enjoy ^w^

(Kamilly aí em baixo)

Capítulo 4 - Plano Descoberto.


Fanfic / Fanfiction My Decisions - Segunda Temporada - Plano Descoberto.

P.O.V George.

  - Mãe - Gaguejou Gabriel.

  - Filho - Disse ela entrando na casa e eu fechei a porta.

  - Como me encontrou ?

  - Eu fui para Fort Collins procurar você mas não te encontrei, fui pedindo informações e descobri que você estava casado e se mudou para Califórnia, nunca imaginária que você estivesse casado com um homem.

  - Isso te incomoda ?

  - Não filho, de forma alguma, se você está feliz, eu estou feliz.

  - Por que você veio me procurar depois de anos ?

  - Depois eu falo em particular com você.

  - O que você tiver que falar, você vai falar na frente do George, ele é meu marido e de qualquer forma ele irá saber.

  - Está bem, eu voltei porque estava com saudades.

  - Saudades ? Você foi para outro país com outro homem e nem se preocupou em me levar e você diz que está com saudades !?

  - O seu pai não me deixou te levar, nem a sua tia, todos fizeram de tudo para que você não viesse comigo, filho, por favor, me dê mais uma chance - Gabriel deu um longo suspiro, eu entendia o Gabriel, Gabriel esse tempo todo ficou longe da mãe e agora depois de anos ela volta.

  - Está bem mãe - Ela abriu um sorriso em seu rosto.

  - Obrigado filho, eu estarei no hotel mais próximo, tchau filho.

  - Tchau mãe, George eu vou lá no quarto.

  - Tá bom amor - Falei e Gabriel subiu as escadas para ir para o quarto.

  - George eu necessito da sua ajuda - Falou Roly.

  - Em quê ?

  - Me ajuda a recuperar o relacionamento com o meu filho.

  - Claro, eu ajudarei.

  - Obrigado - Eu sorri para ela - Tchau George.

  - Tchau - Falei, ela saiu de casa, eu fechei a porta e fui para o quarto ver o Gabriel, ele deve não estar bem, não que não fosse legal ver a mãe mas depois de todos esses anos sem ver a mãe e só agora ve-la, deve estar acontecendo um pandemônio dentro de sua mente.

  Quando cheguei no quarto, Gabriel estava sentado na cama com as mãos na cabeça, eu me sentei ao seu lado.

  - Tá tudo bem amor ? - Perguntei serenamente.

  - Tá sim amor, eu tô só pensando.

  - Em quê ?

  - Minha mãe, durante esses tantos anos, não me procurou, por que me procurou agora ?

  - A culpa deve ter batido nela, ela deve estar arrependida de ter te abondonado - Ele me olhou e suspirou.

  - Eu queria saber o que ela andou fazendo todos esses anos, eu queria saber o porquê dela ter se separado do meu pai - Eu sabia o porquê dela te abondonado ele, ela largara o Diego para ficar com outro, mas eu prometi ao Diego que eu nunca contaria isso para o Gabriel - Chega de pensar nisso, nós temos que dormir porque amanhã temos que acordar cedo.

  - Vamos - Disse me deitando na cama

                        (...)

  Estacionei o meu carro em frente a faculdade, sai do carro e fui em direção à sala do Gabriel, ouvia alguns sussurros vindo da sala do Gabriel, me aproximei lentamente da porta e parei lá para ouvi.

  - Aquele maridinho do Gabriel pediu para ele que não torne a minha relação com ele íntima demais, acredita Rose - Disse a Alice, parece que o Gabriel fez o que eu pedi.

  - Que barbaridade, olha continua tentando conquistar o Gabriel, só você pode salvar a alma do meu sobrinho - Velha bandida.

  - Claro que sim Rose, nosso plano ainda está de pé, eu vou reconquistar o amor da minha vida e salvar a alma do seu sobrinho, pode ficar tranquila.

- Obrigada Alice, você é verdadeiramente um anjo - Só se for um anjo do inferno.

  - Tchau Alice agora eu tenho que ir.

  - Tchau Rose - Disse Alice e eu corri para a entrada da faculdade para ela não perceber que eu estava ouvindo.

  Então quer dizer que aquelas duas estavam tramando juntas, eu sabia que aquela mulher não era flor que se cheire.

  Eu percebi que estava quieto demais então me dirigi até a sala do Gabriel mas na porta eu esbarrei com a Alice.

  - Oie George ! Como vai...

  - Pode para com a falsidade garota - Disse interrompendo a Alice - Eu sei que você tá tentando conquistar o Gabriel eu ouvi tudo atrás da porta.

  - Só agora você percebeu isso - Na verdade a muito tempo - Você é um imbecil, patético, você não serve para o Gabriel, e nem adianta contar para o Gabriel isso porque se não eu couro torna a sua vida um inferno - Ela fez uma pausa - Ele disse para mim que você tem crises de ciúmes, que patético - Ela riu - Tchau George.

  Eu não devia contar para o Gabriel isso porque ele estava com a cabeça cheia por causa da volta da mãe dele ter voltado sem nenhuma explicação aparente, entrei para dentro da sala do Gabriel e sentei em sua cadeira para espera-lo, depois de pouco tempo, ele aparece.

  - Oi Gabriel onde você estava ?

  - Desculpa é que eu estava na sala dos professores arrumando minhas coisas

  - Ata, Gabriel por que a sua tia tá ficando muito aqui ? E porque a Alice tá vindo muito na sua sala ?

  - Minha tia ela está no estado porque ela foi chamada para trabalhar em uma escola aqui, e a Alice gosta de conversar comigo quando termina o seu turno.

  - Ata, vamos.

                        (...)

  Kamilly estava sentada em uma cadeira ao lado da minha mesa, ela estava lendo alguns papéis e eu estava assinando os que ela lera mais cedo.

  - Pronto George, estão aqui alguns papéis para assinar, mas então, fez o que eu te falei ?

  - Aé, sim e sabe... - Minha frase foi interrompida com a porta abrindo, era Adam.

  - Oie, vim fazer uma visita.

  - Oie Adam.

  - Oieeeeee Viado ! - Falou Kamilly indo correndo dar um abraço no Adam.

  - Mas então e as novidades ? - Perguntou Adam ?

  - Bom eu ia contar agora antes de você entrar.

  - Então conta vai.

  - Sabe, hoje na hora do almoço eu ouvi aquela piranha da Alice falando com a tia do Gabriel, eu descobri que elas estão armando um plano para tirar ele de mim.

  - Meu Deus, essa é piranha mesmo.

  - Bota piranha nisso Kamilly - Falou Adam.

  - Você contou para ele ? -

  - Não.

  - Por quê ? - Perguntou Adam.

  - Porque Gabriel está com a cabeça cheia por causa da volta da mãe dele.

  - Ele não conhece a mãe?  - Perguntou a Kamilly.

  - Não, e que até mãe dele abandonou o pai dele para viver com outro na mesma época em que ele me conheceu mas ele não sabe esse detalhe, que ela abandonou o pai dele para ficar com outro.

  - Então, você não vai contar agora ? - Perguntou Adam

  - Não - Ficamos em um breve silêncio.

  - Bom agora eu tenho que ir, tchau lindos - Falou Adam.

  - Tchau - Falamos eu e Kamilly em uníssono.
      

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem ^w^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...