1. Spirit Fanfics >
  2. My Decisions - Segunda Temporada >
  3. Adam

História My Decisions - Segunda Temporada - Adam


Escrita por: Nicholas_Allan

Notas do Autor


Então gente, terá um POV diferente, o do Adam, está muito legal este Capítulo, eu espero que gostem ^w^ :*

Capítulo 6 - Adam


P.O.V Adam

  Sentado no sofá da minha casa, pensava no que eu iria fazer naquele sábado, Carter viajara a trabalho e só voltava segunda, talvez eu poderia sair, mas eu odiava sair sozinho, então resolvi ligar para Kamilly.

  ~Ligação da Kamilly on~

Kamilly: Fala veado.

Eu: Oi para você também Kamilly.

Kamilly: Oi, agora fala o que você quer.

Eu: Queria dar uma saída, mas para isso eu gostaria de convidar a minha melhor amiga.

Kamilly: Por que você não me disse antes ? Claro Adam, vamos.

Eu: Tá bom mas passa aqui na minha casa para nós irmos juntos.

Kamilly: Tá okay, tchau.

  ~Ligação da Kamilly off~

  Me levantei e fui para o meu quarto trocar de roupa, peguei uma camisa polo azul, uma calça amarela e um tênis vinho, fui para o banheiro e dei uma arrumada no meu cabelo, sentei no sofá e liguei a televisão e esperei a Kamilly chegar, momentos depois ouvi a porta bater, pensei ser Kamilly, e quando eu abri vi uma pessoa que eu jamais na minha vida pensei que eu iria ver de novo.

  Era o Louis, meu ex namorado do colegial, ele era muito bonito, seus olhos eram azuis, cabelos castanhos escuros, boca mediana mas bem modelada, o que ele fazia ali ? Como ele me encontrou ? Ele entrou na minha casa sem ao menos me cumprimentar, ele analisou a minha casa com uma expressão de impressionado.

  - Casa bonita - Falou ele.

  - O que faz aqui ?

  Ele não respondeu apenas continuou a vasculhar pela casa, ele se sentou no meu sofá e pegou o retrato que tinha uma foto minha e do Carter.

  - Seu marido é ?

  - Sim é o meu marido.

  - Pelo visto você já me esqueceu.

  - Claro que eu esqueci.O que faz aqui ?

  - Eu vim te buscar Adam, para nós ficarmos juntos.

  - O quê ?! Se você não percebe eu sou casado, e estou feliz com ele.

  - Você ainda me ama Adam.

  - Eu não te amo !

  Ele veio até a mim e me prendeu na parede, ele me encarou, não poderia negar que aqueles lindos azuis ainda me atraiam mas depois de tudo que ele fez comigo, eu não o amava mais, ele se aproximou do meu pescoço e suspirou.

  - Seu cheiro ainda continua o mesmo

  - Me larga.

  Eu o empurrei mas ele segurou minhas mãos e voltou a me pressionar na parede, ele dava beijos no meu pescoço e eu me debatia.

  Seu corpo foi tirado do meu quando Kamilly chegou e acertou um soco no seu rosto.

  - Sai de cima do meu amigo seu babaca.

- Eu vou voltar Adam - Disse Louis, ele saiu da minha casa, e eu abracei a Kamilly.

  Me sentei no sofá e Kamilly foi até a cozinha e me trouxe um copo de água, bebi a água de vez e coloquei sobre a mesinha de centro.

  - Ele disse que veio me procurar.

  - Porra, essas pessoas também tão brotando da terra, primeiro foi a mãe do marido do George, agora é o Louis, só falta meu pai se ergue do túmulo e volta também - Disse Kamilly e eu ri da piada dela - Você quer sair ainda ?

  - Claro, esse cara não vai estragar meu dia.

  Pegamos o meu carro e fomos para o shopping, o shopping estava muito movimentado, fomos em algumas lojas, compramos algumas roupas porque é claro que eu não iria entrar em uma loja e sair de lá sem comprar nada, fomos ao cinema, depois de cinema, fui para a casa da Kamilly.

  - Quer dormir aqui hoje ?

  - Sim, claro.

  Fomos para o quarto da Kamilly, ela pegou um colchão e colocou no chão para eu dormi, no colchão fiquei relembrando do passado, mais especificamente quando eu conheci o Louis.

  ~Flashback on~

  Estávamos Louis e eu agarrados na cama, eu estava tão apaixonado por ele, ele me tratava tão bem, me enchia de beijos e abraços, sua companhia me deixava bem feliz, ele começou a esfregar a sua mão na minha bochecha e a beija-la.

  - Eu te amo Adam.

  - Eu também te amo Louis.

  Naquela noite eu dormi em seu peito, agarrado ao seu corpo, quando eu acordei ele estava saindo do banho de toalha, ele sorriu para mim e começou a trocar de roupa na minha frente, seu corpo era lindo, peitoral, barriga malhada, braços fortes pernas malhadas, sua bunda era grande, eu o olhava com desejo, eu tinha sorte de ter um cara daqueles comigo.

  - Daqui a pouco a gente tem que ir para a escola você não vai se trocar ?

  - Eu já vou.

  Me levantei e troquei de roupa, e desci para tomar café e fomos para a escola juntos, quando chegamos lá os seus amigos vieram falar com ele, ele era muito popular, também jogava no time de futebol da escola, ele era um dos caras mais desejados da escola, ninguém sabia que ele era gay, ele não pretendia contar para ninguém, ele sempre me apresentou apenas como seu amigo, isso me deixava muito triste, mas eu estava muito apaixonado por ele então eu me conformava apenas com essa relação em segredo.

  - Eai Louis - Falou um dos amigos dele.

  - Eai cara, Adam depois a gente se fala, tchau - Falou Louis e foi com os seus amigos me deixando sozinho.

  - Oieee Adam - Disse Kamilly.

  Kamilly naquela época era a única que sabia que eu era gay além da minha mãe, ela também era a única que sabia da minha relação com o Louis.

  - Oi Kamilly - Falei com uma voz melancólica.

  - Tá tudo bem ?

  - É o Louis.

  - Ele ainda não te assumiu ?

  - Nem irá me assumir.

  - Então esquece ele cara.

  - Mas eu o amo, demais.

  - Você adora ser feito de trouxa, eu acho que ele não te ama, um cara que se importa mais com a própria imagem social do que com a pessoa que ama, isso não é amor.
 
  Na escola, Louis quase não falava comigo, durante as aulas ele só falava comigo para pedir algo emprestado, mas nunca se passava disso.

  Durante a educação física eu não avistava Louis, ele deveria estar no vestiário, então só para conferir, fui até o vestiário para procura-lo.

  Quando eu o encontrei, vi uma cena que me deixou estático e boquiaberto, ele estava transando com o Bryan, o capitão do time de futebol, deixei uma lágrima cair, minhas pernas tremiam, quando ele virou a cabeça para o lado ele me encarou surpreso e logo parou de transar, eu sai correndo do vestiário e voltei para quadra como se nada tivesse acontecido, logo em seguida saíram os dois do vestiário, Louis veio até a mim e me puxou para um canto da quadra.

  - Adam, olha...

  - Não quero ouvir a suas explicações Louis, eu achava que você me amava, mas eu percebi, só fui percebe agora que você não me ama quando você estava fodendo com o Bryan, olha, eu não quero ver a sua cara, não fala mais comigo e não me procura mais, eu quero é que você vá para o inferno e leve o Bryan junto, e não se preocupe, eu não vou contar para ninguém o que eu vi. - Falei e ele me encarou em silêncio e depois saiu daquele local isolado onde a gente estava.

  Quando ele saiu dali, eu me permiti chorar naquele canto, doía demais aquela decepção, eu o amava demais, nunca pensei que ele faria aquilo comigo.

  O tempo foi se passando, e nós nem nos falávamos, apenas algumas trocas de olhares, eu não contei nada para ninguém do que eu vi no vestiário a não ser para a Kamilly que após saber, quase que eu foi no Louis e arrebentava todos os dentes dele, mas eu a impedi.

  ~Flashback off~

  - Adam ?

  - Oi.

  - Tá pensando no passado ?

  - Também.Posso dormir aí com você ?

  - Pode sim - Falou ela e me levantei do colchão e deitei junto a ela na sua cama - Ei, não deixa aquele imbecil te perturbar, se ele te perturbar me chama, que eu vou acabar com a cara dele, eu já estava querendo fazer isso desde o colegial - Disse Kamilly e eu ri da sua piada.

  -  Obrigado Kamilly.

  - De nada veado, você sabe que você é o meu parça.

  - Eu quero te dar um pinguim.

  - Já tô aceitando - Disse ela ele nós dois rimos.

  - Boa noite Kamilly.

  - Boa noite cara.

  Quando eu acordei, Kamilly já levantara, peguei a minha camisa e vesti e fui para a cozinha, quando cheguei na cozinha eu a encontrei comendo uma torrada.

  - Bom dia Kamilly.

  - Bom dia.Dormiu bem ?

  - Dormi sim, ei, eu já vou.

  - Tá bom, me liga se aquele babaca te perturbar.

  - Tá bom, tchau.

  Peguei o meu carro, fui para casa, quando eu cheguei em casa, liguei para o George para pedir que ele venha até a minha casa, ele disse que depois do almoço ele estaria na minha casa.Quando deu uma hora da tarde, ouvir a porta bater, antes de abrir a porta, era melhor conferir, poderia ser o Louis.

  - Quem é ?

  - Sou o George.

  Quando eu abri a porta, eu o abracei sem ao menos esperar ele me cumprimentar e nos sentamos no sofá.

  - Desculpa não vir mais cedo e porque o irmão e a mãe do Gabriel vão ficar lá em casa então eu tive que ir lá ajuda a levar as coisas dele.

  - Não tem problema George.

  - Mas então me conta o que você queria me contar.

  Eu contei tudo para o George sobre o Louis, tanto do meu passado, quanto no que aconteceu no dia anterior.

  - Meu Deus Adam.

  Eu abracei o George e me aconcheguei em seu ombro, precisava de um abraço amigo, George começou a acariciar os meus cabelos.

  - Eu tô com receio dele voltar, o Carter só volta amanhã de manhã - Falei ainda abraçado com George.

  - Se ele voltar me liga.

  - Tá bom - Disse quebrando o abraço e dando um beijo no rosto dele.

  - Tchau Adam.

  - Tchau George.

  George se levantou do sofá e foi embora, me deixando sozinho novamente.

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem ^w^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...