1. Spirit Fanfics >
  2. My Decisions - Segunda Temporada >
  3. Coincidência

História My Decisions - Segunda Temporada - Coincidência


Escrita por: Nicholas_Allan

Notas do Autor


Oie Gnete perdoe me pela domara, é porque eu estou atolado de trabalhos e provas, e se o capítulo estiver ruizinho, me perdoe, eu fiz na pressa, essa aí em baixo é o Nolan

Capítulo 9 - Coincidência


Fanfic / Fanfiction My Decisions - Segunda Temporada - Coincidência

P.O.V Diego

  Nolan iria dormir na minha casa depois do trabalho, então adiantei o trabalho que eu tinha, depois que eu terminei, apenas restava eu e Nolan na loja, fomos para o carro e eu dirigi até a minha casa, quando chegamos em casa, eu me sentei no sofá e ele se agarrou a mim se aconchegante no meu peito, eu fiquei fazendo cafune em sua cabeça, ele passava a mão por toda a minha barriga, depois ele enfiou a mão dentro da minha calça e agarrou meu pênis e começou a me masturbar bem devagar, suas mãos eram tão habilidosas, isso me arrancava gemidos baixos e longos.

  - É grande - Comentou ele e ele se aproximou do meu ouvido - Que tal a gente usar ele ? - Sussurrou Nolan em meu ouvido.

  Me surpreendi com esse jeito safado do Nolan, eu sinceramente gostei, parecia que dentro daquele menino, simpático, alegre e inocente, havia um safado, eu assenti com a cabeça e fomos para o quarto.

  Quando chegamos lá começamos a tirar a roupa rapidamente, o Nolan me olhava com desejo enquanto tirava sua roupa e eu o olhava da mesma forma, quando já estávamos despidos de roupa, Nolan subiu em cima da cama e ficou de quatro para mim, eu subi em cima da cama, fiquei de joelhos atrás dele e comecei a penetrar, comecei em um ritmo que dava para ele suportar, não era um ritmo tão rápido mas também não tão lento, ele gemia a cada estocada e eu gemia junto, aquilo estava muito bom, fazer amor com ele era gratificante, a cada estocada nossos gemidos se tornavam mais altos, decidimos trocar de posição, então eu deitei na cama e ele sentou em cima do meu pau e começou a quicar e a rebolar, aquilo estava muito bom, tão excitante, gozamos ao mesmo tempo, ele saiu de cima de mim e deitou em meu peito, ele começou a beijar o meu pescoço, depois a morder o meu maxilar enquanto alisava a minha barriga.

  - Eu te amo Diego - Disse Nolan me dando um último beijo no pescoço.

  - Eu também Nolan.

  - Eu estou com fome.

  - Vamos pedir algo.

  - Não, quero sair para comer - Disse Nolan enquanto passava a mão na minha barba.

  - Tá bom.

                           (...)

  Enquanto a nossa comida não chegava, conversávamos na mesa sobre assuntos variados, nosso prato chegou e começamos a comer.

  - Olha o que temos aqui - Quando olhamos, era Alice.

  - Alice ! - Falamos eu e o Nolan em uníssono.

  - Vocês dois estão saindo ? Diego eu não acredito que você está saindo com um cara com a idade do seu filho.

  - Isso não é da sua conta Alice ! -Falou Nolan.

  - Nossa desculpa, não tá mais aqui quem falou, tchau - Disse Alice e foi embora.

  Olhei para o rosto do Nolan e sua expressão de raiva ainda não sumira em seu rosto, eu gostaria de saber por que ele tinha da Alice, na verdade também queria saber como se conheceram.

  - Nolan, como vocês se conhecem ?

  - Ela estudava comigo.

  - Ela era desse estado ?

  - Sim, até que ela se mudou para o , mas da onde você conhece ela ?

  - Lá no , ela era namorada do meu filho, só que eu tive que me mudar para Fort Collins, mas por que você não gosta dela ?

  - Ela fez muita coisa para me prejudicar.Uma vez, ela falou para um menino que eu gostava dele, sem eu ao menos conhece-lo, o garoto ficou me olhando com cara de nojo por muito tempo.

  - Nossa, mas por que ela faria isso ?

  - Eu não sei.

                                                                                          (...)

  Após o jantar, fomos para casa, sentamos no sofá para assitir televisão, após um tempo, ouvimos a porta bater, me levantei e abrir a porta.

  - George ? O que faz aqui nesta hora da noite ?

  - Não posso mais te visitar não ?

  - Pode mas são oito e meia

  - E que que tem ? São oito e meia não meia noite.

  - Tá bom entra - Disse George e ele entrou em minha casa, olhou para Nolan confuso e depois me encarou com a mesma expressão.

  - Quem é ele ? - Perguntou George apontando para Nolan

  - Sou o namorado dele - Disse Nolan em um tom seco, paresse que ele não gostara do George

  - Nossa, Diego que surpresa, não sabia que você...você sabe.

  - Algum problema com isso ? - Perguntou Nolan.

  - Não até porque eu sou casado com o filho dele.

  - George, por que não se senta ? 

  - Tá bom.

  George sentou do lado do Nolan, e Nolan o encarou raivoso, George apenas mandou um sorriso simpático para ele, queria saber por que o Nolan já teve aquela antipatia com o George sem ao menos conhece-lo, fui até o sofá e me sentei ao lado do George.

  - Diego eu tenho algo para te contar.

  - O quê ? 

  - A ex namora do Gabriel, a Alice voltou.

  - Espera, você conhece a Alice ? - Perguntou Nolan

  - Sim, eu odeio aquela piranha, você também a conhece ?

  - Sim e eu também a odeio.

  - Mas por que você odeia ela ? - Perguntou Diego.

  - Isso que eu quero te contar, ela e sua irmã estão tramando para a gente se separar. 

  - Sério ? 

  - Sim Diego.

  - Você contou para o Gabriel ?

  - Não.

  - Por que não ?

  - Por causa da volta da sua ex esposa, ela está com a cabeça cheia.

  - Mas conte.

  - Contarei, bom eu só vim aqui para te contar isso Diego, tchau, tchau Nolan.

  - Tchau - Disse Nolan.

  George foi embora e Nolan continuou com uma expressão fechada, me aproximei dele a fim de entender por que ele não gostou do George, George nem o tratou mal para ele ter essa antipatia com ele

  - Não gostei desse George.

  - Isoo eu percebi mas por que você não gostou dele ? 

  - Ele não me passou boa impressão.

  - George é muito legal Nolan, para com essa frescura, vocês dois tem muito em comum como por exemplo odeiam a Alice.

  - Isso não é desculpa para eu gostar dele.

  Dei um longo suspiro e voltei a prestar a atenção na televisão, algum momento esses dois ainda vão se tornar amigos até porque, o destino sempre dá um jeito

 

 

 


Notas Finais


Gente perdoe-me pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...