História My Demon - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Tokyo Ghoul
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 55
Palavras 235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Canibalismo, Intersexualidade (G!P), Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Dei uma atualizada na fic,tô triste,meu primo foi embora,ele se mudou pra Iacanga, ;-;.

Capítulo 12 - Revenge


Senti uma mão em meu braço,era Lauren.
-Amor o...oque faz com isso ?-disse tentando pegar o caderno.
-Desculpe,é sério,eu.-ela me interrompeu com um beijo,quente,G-Zuis o que tá acontecendo ?,fomos tirando nossas roupas e trocávamos beijose carícias,foi quando bateram na porta e nos vestimos rápidamente,Lauren Pediu qua a porta fosse aberta e Dinah entrou.
-Sei que estavam trepando,e peço que tranquem a porta Please,não mereço ver o pintinho amarelinho da Jauregay.-falou,Empaca Foda hein DJ ?.-Zayn pediu para que vocês cuidassem da cafeteria,ele iria resolver umas coisas.
Pov Autora (Tcharan ! \( ^ - ^ )/):
Estava escuro naquele estacionamento,quase não se via nada,apenas um garoto,usava o boné para trás,um college preto e uma calça jeans eacura,rinha um sorriso no rosto,para ele aquilo seria o fim,o fim daquela garota que roubou sua amada,um barulho chamou sua atenção,olhou em volta e nada de estranho,voltou a procurar as chaves do carro,é surpreendido por um braço em seu pescoço,foi derrubado no chão,e viu um rosto sério,seu semblante calmo,mas seus olhos estavam aterrorizantes,sua mão perfurou o corpo do jovem,tapou sua boca para que nenhum som fosse escutado,o sangue escorria pelo chão frio,aproximou seu rosto lentamente do corpo e cravou seus dentes,arrancando um pedaço da carne,depois aproximou do rosto e mordeu a bochecha,mordeu cada pedaço daquele corpo,e por fim viu dar seu último suspiro de vida. Se levantou e limpou sua roupa.
-Fale um Oi a Vero por mim.-falou-Do seu Amigo Zayn.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...