História My Demon - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Tokyo Ghoul
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 71
Palavras 976
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Canibalismo, Intersexualidade (G!P), Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eatou escrevendo uma Fic de Harry Potter, se gostam leiam e comentem o que acharam.
.
.
.
.
.
.
.
('-')
(×-×)
I ❤ leitoras

Capítulo 9 - Revelação.


Pov Camila:
O sinal para o intervalo tocou eu e Mani saímos da sala,encontramos Ally no caminho,quando chegamos no refeitório apenas Dinah estava na mesa,meio assustada,no sentamos e não vi nenhum sinal da Lauren.
-Dinah,cadê a Lauren ?-Perguntei.
-Não sei.-Murmurou-A gente estava jogando futebol quando Shawn vutou a bola na cara dela e ela bateu a cabeça na trave e desmaiou,eu a levei pra enfermaria,equando acordou falei para ela ficar,de repente ela rosnou e me derrubou no chão e...-Ela começou a chorar-Achei que fosse uma brincadeira.
-A Lauren...-Mani perguntou preocupada.
-Não,ela estava ia me morder,mas parou e começou a chorar,me pediu desculpas e saiu correndo,deixou os livros e cadernos na sala.
Depois das aulas fomos correndo para a cafeteria,quando chegamos estava vazio,Zayn estava no caixa e Troy limpava as mesas.
-Cadê a Lauren ?-Perguntei,quando ia subir as escadas Zayn entrou na frente-Me deixe passar.-Falei.
-Lauren não quer receber visitas Camila.-Disse.
-Mas por que ela giu daquele jeito ?-Perguntei.
-Camila,Lauren está muito doente,talvez pergunte para ela amanhã.-falou.-Mas por enquanto ela está de repouso. Amanhã estará melhor
-Está bem,fale que desejamos melhoras.-falei e saímos da cafeteria.
Mas não foi isso que aconteceu,Lauren faltou por semanas,não recebiamos noticias,até adiei a minha festa de aniversário,Hoje  Ally,Mani,Dinah e eu vamos tirar satisfaçôes pessoalmente com eles,Austin também quer saber o que aconteceu,pelo que parece ele tem grande amizade por ela.Quando o sinal tocou entramos no Carro de Austin e fomos para a cafeteria,entramos e mais uma vez Zayn entrou no caminho.Passamos por ele,estava perto da porta,Abri ela com tudo,depois chegou Ally,Austin e por fim Dinah.
-Desculpe Lauren.-Falou Troy-Eles entraram com tudo.-Depois olhei seu quarto,tinha paredes brancas,o chão era de madeira escura,e com todas as cortinas fechadas,ela estava de costa para nós,estava enrolada na coberta.
-Saiam.-Murmurou-Antes que seja tarde.
Pov Lauren:
-Por que foge de mim,dos seus amigos ?-Perguntou,então a olhei de discretamente,seua olhos marejados,era uma dor como nunca senti antes,era uma dor no coração. Mas que droga !.
-Porque quero a segurança de vocês !,por que não aceitam de uma vez e me deixam-me levantei em um pulo e tapei meu olho direito.
-Porque nos importamos com você e porque...EU TE AMO !-Gritou a última parte.
-Camila.-falei.
-Lauren,acho que já está mais que na hora de você contar-Zayn falou.
-O quê ?-Perguntou Ally.
-Por favor não se assustem ou...me entreguem,eu confio minha vida e segurança a vocês falei.
Pov Camila:
Foi tudo em câmera lenta,Lauren tirou a mão do olho e então vimos,seu olho,ela era um deles,em seguida foi Troy e Zayn.E eles não tentaram nos matar.
-Lauren-Dinah Murmurou.-por que não me disse antes sua diaba.-Perguntou e a abraçoi-Tu continua sendo minha palmita.-Lauren sorriu.
-Verdade nada vai mudar.-Ally também a abraçou.
-Lauren,depois daquela surra,eu aprendi a minha lição e...quero ser seu amigo,agora mais do que nunca.-Austin falou.
-Camila,por favor olha...se você me entregar eu,eu vou colocar todos em perigo e...-não deixei que ela terminasse,a beijei.
-Não te entregaria.-Falei sorrindo.-Você é importante demais pra mim.-falei e então ela me beijou.
-Desculpem eu preocupar tanto vocês.-falou.
-Da próxima vez eu te bato michael Jackson.-Dinah zombou.
-Certo,agora temos um problema.-Troy falou- E se chama Drew  Van  Acker.-falou.
-Merda-Lauren murmurou-Esqueci ele.
-Quem é esse ?-Austin perguntou.
-O Ghoul mais procurado do continente,Jason.-Zayn falou e todos engolimos em seco.
-Calma Mila,não deixarei que nada te machuque.-Lauren falou.-E prometo o mesmo  a todos vocês.
Pov Autora (Eu mando nessa bagaça agora ('-') ):
Próximo a cafeteria,um grupo de ghoul's estava acima de telhados de prédios,em uma posição que ninguém os veria, e apenas um se destacava,um homem cabelos cor de mel(pra mim é mel '-' se estiver errado comentem ai).
-Devemos atacar ?-Um deles perguntou.
-Não,ainda não.
Pov Lauren:
Consegui tirar um alivio das costas,só faltava um,pedir Camilaem namoro,Camila falou que irá ser no Sábado sua festa de comemoração,ou seja,estou fodida,Alejandro vai estar lá.
Maistarde Zayn fez o jantar delas e o nosso.Nos sentamos a mesa. Nós comiamos com gosto,era estranho ter humanos nos olhando comer. Quando cabamos o jantar no sentamos no sofá.
-Hoje é Quinta-feira,ou seja temos a sexta-feira a noite vaga para comprar o presente.-Troy falou e assenti.-Estou saindo com Ally.-disse bobo.
-Que fofo.-Mani zombou.
-E você e a Hansen ?-Troy perguntou e a morena ficou sem jeito.-Estamos os três na mesma.-falou e rimos.
-Quebra de tempo-(Preguiça -_-)
Entrei na escola,estava com certa preguiça,fui até meu armário e peguei minhas coisas,fechei o armário,foi quando algo pulou em Mim,era Camila.
-Que susto.-falei.-minha filha eu não estou preparada para um ataque surpresa do Chuck não.-zombei e com isso recebi vários tapas.
-Olha que fofo já brigam como um casal.-Dinah zombou.
-Preciso falar com você,é bastante sério.-Austin falou,fomos até uma parte vazia do corredor.-Lauren,eu sei que você ainda não tem confiança plena em mim,mas...e se você tiver outra recaída,e vocè estiver sozinha com Mila ou alguma das meninas ?.-ele disse e engoli seco,então olhei para elas,não suportaria a dor de machucar qualquer uma delas.-Lauren,Alejandro fareja um Ghoul a distância,ele certamente descobriria,não quero que se afaste,mas para garantir,tome isso.-ele retirou um pequeno potinho de remédios do bolso.-tome quando estiver vindo pra escola,durante o intervalo e em qualquer momento que for receber visitas humanas.-falou.
-O que é isso ?-perguntei.
-Esses comprimidos fazem com que seu lado Ghoul se acalme,não tenha uma recaída,eu mesmo fiz,pra você,e com ele você não irá mais precisar do tapa-olho.-ele falou e então o abracei.
-Obrigada,obrigada por me ajudar.-falei.
-Nada,se você e a Mila são felizes quero ajudá-las,aqui.-ele me entregou uma garrafinha d'água.-beba.-Peguei um comprimido e coloquei na boca,engoli junto com a água.-Agira tire o tapa-olho.-Puxei cuidadosamente e ele sorriu.-Esta curada.-Ele colocou a câmera no modo selfie e vi,estava com meu olho normal,estava verde,não pude deixar de sorrir.
-Obrigada.-falei.
-Agora vai lá mostrar a novidade.-falou e assenti,cheguei por trás de Camila,coloquei o braço em volta de seu pescoço,ela me olhou e arregalou os olhos.
-Seu olho.-falou.-Está normal.
-Graças a Austin-falei e ela me deu um selinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...