História My demon, my nightmare - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Veil Brides (BVB)
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Personagens Originais
Tags Andy Biersack, Anjos, Black Veil Brides, Demonios, Fallen
Exibições 66
Palavras 405
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - AVISO - Nova história


Oi vocês! 

Sei que talvez eu tenha demorado para trazer novidades. Na verdade, eu tinha decidido a não postar nada aqui para divulgar alguma fanfic, pois achava que esse dia demoraria um pouco. Bem, até que demorou, mas comecei uma historia a pouco tempo e imagino que talvez vocês possam se interessar.

Bom, fiz uma oneshot com o nosso amado Andy Biersack já faz um bom tempo, se caso se interessarem, deixarei o link nas notas finais juntamente com o link da nova história que comecei. Essa mais recente, chama-se "Drown me". O paquera dessa vez não é o Andy (*lágrimas*), mas em compensação temos Oliver Sykes no papel do paquera galanteador (as pessoas ainda usam essa palavra? Espero que não me imaginem velha por usar essa palavra aqui). Enfim, logo vou deixar a sinopse de Drown me aqui mesmo e nas notas finais o link da fanfic. Peço que mesmo assim dêem uma olhada nela, porque vai que se interessem por ela? 

Obs.: Gente, o Andy aparece na fanfic, mesmo não sendo um dos personagens principais. Juro que ele é um amorzinho.

Obs 2.: Logo vou apagar esse lugarzinho reservado para avisar sobre as fanfics.

 

Sinopse:

– Você é louco! – quase gritei me afastando em busca de uma distancia segura. 

– Louco?! Estou tentando te proteger! – rebateu. 

Minha cabeça girava diante daquela revelação totalmente sem sentido. Eu devia pagar com a minha alma um erro que meu pai cometera no passado, e que agora comprometera toda a minha família. 

– Você vem ou não? – perguntou pela milésima vez.

Vi sua mão estendida em minha direção. A indecisão e o medo me consumiam. Sem pensar e sem dizer mais nenhuma palavra, apenas estendi minha mão e coloquei sob a dele e saímos rápido dali. 

Que droga. Podia sentir a presença deles cada vez mais perto. Eles queriam a mim e, apenas Oliver poderia me ajudar nessa situação, pelo menos era isso que ele dizia. O que eu poderia fazer? Apenas o segui e, segundo ele, a resposta para o que eu estava procurando estava atrás dos muros daquela igreja antiga. Maldito dia em que resolvi levantar da cama. 

“Quem vai me consertar agora? Mergulhar quando eu estiver caindo? 

Salva-me de mim mesmo, não deixe eu me afogar."

 

Beijos e espero ver algumas de vocês lá comentando, porque é como sempre digo: amo ver vocês comentando e amo responder vocês. 

Beijos de novo e muitos heart pra vocês. ❤


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...