História My demon~Jikook - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 114
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei, porem, desculpa ;-;

Capítulo 17 - Yoongi/2


[...]


Estou assistindo as últimas aulas, passei o intervalo quase todo ouvindo o Hobi falar que queria um namorado, que estava muito sozinho, falou muito do Yoongi, o que deixou Jimin com raiva, e nesse momento, ele tá sentado na única cadeira vaga da sala, simplesmente não quer falar comigo.


~Quebra de tempo ~


Segue se o final da aula de biologia, Jimin agora se senta em cima da minha carteira, escrevo no canto da folha "Está com raiva?", e cutuco ele, ele olha e não responde, acho que é um sim, desisto e olho para a professora que dá uma explicação na frente da turma.


O sinal toca, acabou, pego minha mochila e levanto rápido, escuto o Yoongi me chamar, me viro e vejo Jimin atrás dele, Jimin está triste, ah não, ando até o Yoongi e fico de frente pra ele, minhas mãos suam, onde foi que eu me meti Jeová.


-Olha Yoongi, eu sinto muito, mas eu não posso, eu gosto de outra pessoa, eu realmente sinto muito, me perdoa_Falo e me curvo e saio antes que ele responda, ando rápido em meio os alunos eufóricos, escuto Jimin me chamar, paro de andar, sinto minha camisa se puxada, volto a andar, estou nervoso, estou no meio de uma multidão, respira e não pira Jeon Jungkook.


-Se acalma Kookie_Jimin esbraveja e bate em minhas costas, respiro fundo enquanto ando rápido, vejo o portão da escola próximo, sou puxado por alguém.


-Hello Jungkook, o que você tem?_Hobi pergunta balançando meus ombros.


-Eu rejeitei o Yoongi_Falo, começo a rir, mas de desespero.


-Meu deus_Hobi fala alegre, olho pra ele incrédulo.


-Não me diga que...


-Sim, sou apaixonado pelo Yoongi_Ele fala triste.


-Puta que me...


-Não, calma, tá tudo bem, de um jeito ou de outro, irei falar com ele, tenho que ir_Ele fala e aponta para o outro lado da rua, o carro do pai dele, ele sai correndo.


-Vamos pra casa_Jimin fala, me lembrando da sua existência, balanço a cabeça confirmando, bato em meu ombro o chamando, ele recusa, segura minha mão e bota os pés no chão.


-Você está nervoso, tenho que te acalmar_Ele fala me puxando, ando e fico ao seu lado.


-Vai sujar as meias_Falo baixo enquanto olho pra ver se tem alguém na rua, mas ninguém segue o mesmo caminho que eu.


-Isso é o de menos, anda logo_Ele fala, raiva é nítida na sua voz.


-O que eu fiz?_Pergunto parando enquanto dobramos no beco que fica no meio do caminho, ele ja decorou o caminho?


-Vamos pra casa_Ele fala e puxa meu braço.


-Minha casa, e você vai se eu quiser_Falo pausadamente, mas logo depois percebo meu erro, o olhos do Jimin começam a encherem de lágrimas.


-Ah não, Jimin, eu não quis dizer isso_Falo soltando sua mão, agarro seu corpo e o abraço.


-Kookie não gosta de mim?_Jimin pergunta com sua voz embargada.


-Eu gosto sim, eu falei sem querer, por favor, não fica mal_Falo fazendo com que sua cabeça deite em meu ombro, suas pernas entrelaçam minha cintura, me levanto e começo a nina-lo, isso mesmo, como uma criança, e pior, funciona, logo sinto sua respiração calma.


-Vamos pra casa_Falo e volto a andar com ele agarrado em mim.




Notas Finais


Sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...