História My demons - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Original
Exibições 1
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo 1


O mundo atualmente está misturado...

Várias classes e raças convivem normalmente entre sim, interagem entre si. Humanos,  demônios, anjos e caçadores. É fácil de se esconder entre os humanos, afinal a aparência pode simplismente facilitar o convívio.

Quando se nasce demônio, jamais será anjo, caçador ou humano. É proibido ter alguma relação amorosa ou harmoniosa entre essas classes, apenas com alguém da mesma raça.


Cidade de San florata

Narração Yuuki on

Yuuki: Mas mãe, eu nasci na classe de caçador! Você não pode me obrigar a fazer coisas que eu não quero!- eu insistia em não ir para uma escola de humanos .

Mizaki: Preste atenção, por mais que você não tenha nascido humana eu ainda sou sua mãe!  E você vai para uma escola terminar o ensino médio.- ela me obrigou a entrar no carro e acompanha la até essa escola.

Nasci como caçadora, e isso na minha opinião é incrível. Caçadores protejem seu território de invasões e na maioria das vezes fazem trabalhos de exterminar anjos ou demônios que ameaçam humanos de tal forma. Todos nascem com um dom, eu nasci especificamente para controlar a água, e sei manusear muito bem espadas e objetos afiados. Existem centros de treinamento pelo mundo isolados para não manterem contato com outras raças, nesses centros, é treinado a velocidade, força, agilidade e elasticidade para combate.

Meu sonho era ir a um centro de treinamento e ficar lá para sempre, seguindo minha raça. Mas não é o que está acontecendo.

Fiquei emburrada durante todo o percurso até a escola, apenas olhava pela janela do carro enquanto uma brisa suave batia em meu rosto. Evitava contanto visual com minha mãe.

Misaki: Vai ficar assim até quando? 

Eu não  disse nada e nem olhei para ela.

Ela apenas suspirou, e eu continuei em silêncio, muitas vezes eu sou muito teimosa quando desejo alguma coisa, e quando descobri que não era humana, pesquisei mais sobre a minha raça e quis seguir o jeito de caçador, mas minha mãe sempre me impedia.

Misaki: Yuuki, quero que tente me entender... sou sua mãe, para mim se você for se especializar na vida de caçadora, talvez nunca mais iremos nos ver. E isso seria torturante para mim como mãe. Sei que estou sendo de certa forma egoísta, mas eu não quero que você suma de minha vida.- ela falou com um tom mais calmo em sua voz, e me olhava no fundo dos olhos.

Isso me intimidou um pouco e me fez pensar sobre o que ela disse, e era verdade. Ela sempre fez de tudo por mim, eu era a "princesinha" dela.

Yuuki: Eu também amo muito você mãe, mas você sabe meus sonhos, porquê não  me deixa experimentar um pouco? Ja sou crescida e sei me cuidar muito bem.- eu a olhei

Ela não disse mas nada. Quando íamos fazer a curva para adentrar na escola, ela fez o retorno indo para casa.

Tal ação me assustou.

Misaki: realmente, você já é crescida. Farei de tudo para realizar seu sonho.

Ela falou com tanta confiança na voz...

Pelo visto minhas palavras a tocaram.

_________________

Voltamos para casa e ela entrou em contato com um centro de treinamento,conseguiu uma vaga para recrutas. Ja estava ótimo para mim.

Na manhã seguinte um ônibus iria me pegar. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...