1. Spirit Fanfics >
  2. My destiny >
  3. Preto.

História My destiny - Preto.


Escrita por: fifthe1975

Notas do Autor


criei vergonha na cara de atualizar isso aqui, então boa leitura

Capítulo 27 - Preto.


Fanfic / Fanfiction My destiny - Preto.

        


            07 de julho de 2019.


          Camila Cabello P.O.V


-Eu não aguento mais sua namorada tentando afastar a gente. -Ariana disse.- Por que ela não pode simplesmente entender que nós somos amigas?


- Você também não facilita por ficar provocando ela sempre, Ariana.


-Eu não provoquei ninguém, cara. 


-Falar que eu te prefiro por passar mais tempo com você do que com ela não é provocar? - eu disse ironica.- Ficar me abraçando toda vez que ela ta perto também.


-Camila.. Eu.. -interrompi.


-Eu sinceramente cansei de suas provocações, elas ainda vão acabar com o meu namoro. 


-Desculpa Mila. Você sabe que eu não gosto de como ela te exibe como se você fosse um prêmio. 


Eu suspirei, cansada de toda aquela briga.

-Eu vou embora, me procura quando for parar com essas provocações com a minha namorada.


-Camila! -foi a última coisa que eu escutei antes de cair no chão. Tudo preto.



    Acordei em um quarto branco, Ariana estava ao meu lado e me olhava com um olhar apavorado.


-Graças a Deus você acordou. -ela disse.


-O que aconteceu? 


-Nós estávamos discutindo e você desmaiou. -ela respondeu. - Já fizeram os exames enquanto você dorm.. -ela foi interrompida pelo médico que entrou no quarto.


-Vejo que acordou Sra.Cabello. -o doutor disse simpático.- Não achamos nada de errado nos seus exames, aparentemente seu bebê está bem, a queda não fez mal algum a ele.


Foi como se eu tivesse esquecido como se respira, como se tivessem arrancado o ar dos meus pulmões. Como assim bebê? É impossível, Lauren e eu sempre nos cuidamos em relação a isso.


-Bebê? -Ariana perguntou, provavelmente tão em choque quanto eu.


-Você está grávida de 6 semanas, mamãe. -Ele sorriu, mostrando as cozinhas em suas bochechas. - Parabéns. 







Notas Finais


eita eita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...