1. Spirit Fanfics >
  2. My destiny >
  3. 14 de julho de 2019.

História My destiny - 14 de julho de 2019.


Escrita por: fifthe1975

Capítulo 28 - 14 de julho de 2019.



          

            14 de julho de 2019.



        Camila Cabello P.O.V


Uma semana havia se passado desde o dia em que eu descobri estar grávida. Decidi não contar a Lauren por enquanto, nós não estávamos em uma fase boa, tanto ela como eu estavamos cansadas de todas as situações que vinham acontecendo, e contar que eu estou esperando um filho agora poderia piorar tudo. 


Lauren tinha chegado em casa há no máximo trinta minutos e estava trancada no escritório como andava sempre fazendo nas últimas duas semanas, enquanto eu estava sentada com um balde de pipocas no colo assistindo Orphan Black, quando Lauren chegou como um furacão na sala.


-Que porra é essa Camila? 


-O que? -ela deu seu celular, onde o mesmo estava aberto em uma foto minha com Ariana, uma foto antiga que foi postada a no máximo uma hora atrás, a mesma continha a legenda: "Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri." 


-Da pra me explicar o que é isso? -Lauren perguntou, já um pouco alterada.


-Você sabe que eu não tenho nada a ver com isso, não foi eu que postei ela Lauren, e também não tem nada demais nela.


-Nada demais? Como se não bastasse a legenda, você ainda esta toda agarrada nela.

 

Eu respirei fundo, cansada da mesma maldita briga de sempre.


-Eu to cansada da sua paranóia, Lauren. -resmunguei.


-Paranóia minha? Aquela garota fica o tempo todo me provocando, ela faz de tudo pra me tirar do sério e você não faz nada pra impedi-la. Eu preciso esfriar a cabeça. -continuou Lauren, já pegando a chave de sua moto que estava em cima da bancada. - Estou indo pra casa da Mani.


E saiu, sem me dar tempo de responder, logo depois o ronco do motor de sua moto ecoou por toda a casa.


            --------   ----------   ----------


Lauren já havia saído de casa há mais de três horas, Mani e DJ não tinham notícias dela, ela nem sequer apareceu por lá. Lauren não atendia minhas ligações e não respondia minhas mensagens, ninguém sequer tinha notícias dela.

O toque do meu celular preencheu todo o silêncio que se fazia presente em minha casa, meu corpo foi dominado pela esperança de ser a Lauren ligando, ou talvez alguém que tenha notícias dela.


-Lauren? -eu perguntei, desesperada pra qualquer tipo de informação.


-Sou eu, Camila. -a voz de Ariana se fez presente.- Eu preciso te contar uma coisa, e preciso que você mantenha a calma.


-Lauren sofreu um acidente. Os médicos disseram que as chances dela sobreviver são poucas. 


Não. Não. Não. Lauren não pode fazer isso, ela não pode me deixar.




Infelizmente, ela deixou.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...