1. Spirit Fanfics >
  2. My destiny >
  3. Die.

História My destiny - Die.


Escrita por: fifthe1975

Notas do Autor


n me matem

Capítulo 29 - Die.


  


              



Lauren faleceu dois dias após o acidente, quando Clara Jauregui assinou a autorização para que os médicos pudessem desligar os aparelhos. Lauren tivera uma morte cerebral instantânea.


Os dois médicos que cuidaram do caso afirmaram que seria melhor se o corpo fosse velado com o caixão fechado, e assim foi feito, os parentes e amigos nem sequer puderam vê-la uma última vez antes do enterro, Camila nem sequer teve forças o suficiente para permanecer até que o funeral fosse finalizado.

Dinah em todos os anos de amizade com Camila nunca havia visto a latina tão vulnerável quanto ela estava agora. Dinah esperava uma reação diferente da qual a melhor amiga teve. Camila simplesmente se isolou de tudo e todos, não saia de casa e também não deixava ninguém ir vê-la, comia apenas o necessário para que a vida de seu filho não fosse prejudicada e levantava da cama apenas para comer e ir ao banheiro, voltando a deitar logo em seguida, com as roupas, ou qualquer outra coisa que tivesse o cheiro da morena.


Camila passou a sair de casa apenas um mês e meio depois da morte de sua esposa, continuava sem ver ninguém com quem ela tinha algum laço afetivo, saia de casa somente quando tinha alguma consulta marcada com a médica de seu filho. As suas amigas sequer sabiam que ela estava grávida, somente Ariana sabia, e a mesma havia simplesmente desaparecido desde o falecimento de Lauren.


Dinah estava mais do que preocupada com o sumiço da melhor amiga, mais de cinco meses tinham se passado e ela continuava sem notícias da latina, a polinésia chegou a invadir a casa em que Lauren e Camila moravam, mas não achou nada além dos móveis empoeirados e o guarda roupas vazio.


Camila estava na fazenda que Lauren morava quando elas se conheceram, a fazenda ainda pertencia a morena e elas sempre iam lá quando podiam.

Os amigos e familiares da latina só foram receber notícias da mesma quando ela decidiu ligar, informando que seu filho estava pra nascer. O que foi uma surpresa pra todos, como vocês podem imaginar.


Ethan era a cópia de Lauren, com pouco mais de dois dias de vida quando o mesmo abriu os pequenos olhos pela primeira vez, foi uma emoção para todos quando perceberam os olhos verdes tão parecido com os de sua mãe.


 Era difícil para Camila olhar para o próprio filho e lembrar-se de sua falecida esposa. Era difícil lembrar-se de que o último momento que tivera com Lauren fora uma discussão, uma maldita briga. 


Camila não seria mais a mesma, todos sabiam disso, Lauren havia levado o coração da latina junto de si quando partiu, a latina não tinha mais o mesmo brilho nos olhos de meses atrás, a não ser, claro, quando se tratava de seu recém nascido filho. Camila não falava com ninguém sobre seu sumiço e não respondia as perguntas de suas amigas sobre o que tinha acontecido. Dinah até disse que Ariana tinha sumido depois do acidente, é a mais velha pareceu não se importar com isso, na verdade, a latina aparentava não se importar com nada, apenas com seu filho.


Camila estava destruída, todos percebiam isso, mas ela se mantinha forte, pelo Ethan.


Ethan era seu mundo agora.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...