História My Destiny - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Camren, Larry, Norminah, Pally, Ziam
Visualizações 549
Palavras 714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente linda sei que esse capítulo tá pequeno mas ela é só pra vocês não ficarem sem nada hoje, talvez, não prometo nada (por que vocês conhecem minha fama de quem fala uma coisa e não cumpre 😂) tenha um capítulo novo, torção pra minha criatividade colaborar, mas chega de enrolar e vamos ao que interessa, bjos 😙, boa leitura.

Capítulo 44 - Você deveria pedir desculpas


Fanfic / Fanfiction My Destiny - Capítulo 44 - Você deveria pedir desculpas

                        Pov - Gigi

Eu fiquei provocando a Ally a festa toda pra que ela brigasse com a Perrie e assim eu pudesse encontra-la sozinha, e aquele mini ataques de ciúmes da Ally veio a calhar, pois quando a Perrie saio da festa eu e Troy a seguimos até o bar.

- Gigi, chega na Perrie e tanta convence-la a beber alguma coisa e se ela aceitar, coloca esse pozinho na bebida dela, tá? - Ela me entrega um frasco transparente que havia dentro um pó branco.

- O que é isso? Não oferece algum tipo de Perigo pra Peez né?

- Calma Hadid é um sonífero, que vai deixar ela meio groge no início e depois ela capota, então antes dela capotar você  enche ela de bebida e depois da um jeito de beijar ela e depois some com ela daqui, entendeu? - Ele explica cada parte do plano calmamente.

- Entendi perfeitamente.

- Ótima agora vai pra lá e faz tudo que nós combinamos.

Entro no bar e consigo ver a Peez isola no canto do bar olhando pro nada, e com uma carinha de triste.

Chego nela e pergunto se ela está bem, mas ela apenas me responde com grosseria e ela continua assim por mais um tempo, mas nada que eu não pudesse dar um jeito, ela se desculpa por ter sido grosseira comigo, e em seguida eu chamo o barman e na hora de pedir minha bebida eu entrego pra ela o frasco transparente, então depois eu a faço aceitar a bebida, e na hora de pedir a bebida dela eu sussurro para o barman colocar o pó na bebida dela, e por incrível que pareça ela não nota nada, ele entrega a tequila e me da uma piscadinha que ela parece notar, mas ignora, ainda bem, ela toma a tequila e ficamos trocando conversa fora, até que noto que ela está ficando um pouco estranha então começo a fazer ela encher a cara.

Quando ela já estava visivelmente bêbada e parecendo um pouco drogada eu a beijo, e meu deus que beijão, eu acho que tinha me esquecido de como a Perrie beijava bem, mas só teve uma coisa que me irritou depois que eu rompi o beijo ela me chamou de Ally, sério? Que até nesse momento essa maldita vai me atrapalhar? Mas tudo bem, depois disso eu e Peez ficamos lá sem fazer nada até que começo a noto que a Peez estava quase desmaiando, então a pego no meu colo e a levo pro meu apartamento, espero que o lesado do Troy cumpra a parte dele no plano por que a minha eu já resolvi.

                      Pov - Ally

  Eu acho que fui dura demais com a Perrie, ela não fez nada, foi aquela vara-pau que veio falar com ela, eu deveria parar de ser tão insegura, a Petz gosta de mim, eu deveria confiar mais nela.

- Ally você está? Tá toda quetinha ai, aconteceu alguma coisa?

- Eu briguei com a Perrie.

- Por que?

- Eu fiquei com ciúmes dela, por que sabe aquela guria que veio acompanhando o Troy?

- Uhum, mas o que ela tem a ver com isso?

- Então ela é a ex namorada da Perrie, eai ela ficou a festa toda praticamente em cima da Perrie se jogando em cima dela e essas coisas, ai eu me irritei e acabei brigando com ela por esse motivo.

- Olha Ally na minha opinião você ágil errado, eu não conheço essa Perrie direito mas pelo o que eu percebi ela realmente te ama, você não tinha motivos pra agir assim, mas eu te entendo se alguma atirada também ficasse se jogando pra cima da Verónica também eu agiria da mesma maneira, mas mesmo assim você errou então eu recomendo que peça desculpas a ela.

- Nossa Lucy, você está certa é isso mesmo que eu vou fazer, obrigado - Dou um abraço nela.

- Não tem que me agradecer, eu só fiz o que tinha que ser feito.

- Mesmo assim obrigado, eu vou atrás dela agora, tchau Lucy fala pra Vero que eu mandei um beijo.

- Tchau Ally - saio correndo e quando olho pra trás consigo ver a Lucy negando com a cabeça e sorrindo igual uma criança.


Notas Finais


Curtiram o capitulo? Espero que sim né, e a antes que eu me esqueça vai rolar a marotona de shippers sim pq ninguém foi contra \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...