História My Destiny - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Camren, Larry, Norminah, Pally, Ziam
Exibições 341
Palavras 782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoal que lê essa fic, tudo bem? Aqui estou eu na madrugada boladona pra postar mais um capítulo pro ces tudo, enfim espero que gostem, bjos 😙, boa leitura.

Capítulo 45 - Decepção


                        Pov - Ally

Saio correndo toda esbaforida da casa das meninas, afinal eu precisava encontrar a Perrie pra me desculpar por ter sido uma completa imbecil nesses últimos dias, quando do nada sinto um impacto em meu ombro que me faz ir ao chão.

- Ally desculpa, eu não te vi - Era o Troy, ele me pede desculpas todo envergonhado e me ajuda a levantar, mas é um fofo mesmo.

- Que isso não tem problema não.

- Mas me responda ai, onde a senhorita pensa que vai com tanta presa?

- Eu tenho que me encontrar com a Perrie, você por acaso a viu? - Eu sei que é estranho perguntar pro ex da atual mas fazer o que se a vida t dessas.

- Hum, eu não tenho certeza mas acho que a vi com a Gigi indo pra algum lugar, sei lá acho que o apartamento da Gigi, mas sei lá Ally eu posso estar errado.

- Como assim você viu a Perrie com a Gigi, onde foi isso? Tu pode me explicar?

- Claro, eu explico sim, beleza eu estava em um barzinho ai com a Gigi quando a Perrie entra, sei lá ela parecia um pouco irritada mas não sei dizer ao certo, ai ela sentou lá no fundão e ficou lá, até que eu falei pra Gigi que eu ia voltar na festa das Meninas vulgo Lucy e Vero pra pegar uma coisa que eu esqueci, mas quando eu voltei pro bar a Gigi estava carregando a Perrie, e ai elas entraram  em um taxi se sumiram na direção do apartamento da Gigi, por isnão
deduzi que elas estavam indo a casa da Hadid.

- É brincadeira né, você só pode estar zuando com a minha cara né Troy - Eu estava totalmente abismada com que eu acabara de ouvir, aquilo não poderia ser verdade, deveria ser só uma brincadeira de mal gosto do Troy.

- Claro que não Ally eu não iria brincar com esse tipo de coisa, e se você quiser poderíamos ir até o AP da Gigi ver se elas estão lá.

- É uma ideia perfeita, mas como vamos entrar na casa da Gigi?

- Eu tenho as chaves - Ele balança as chaves no ar indicando que ele tinha uma provável copia.

- E como diabos você tem as chaves?

- Se esqueceu que sou amigo da Gigi? Mas chega de enrolar e vamos logo conferir se elas estão lá ou não.

- Claro, claro você tem toda razão - Ele vai em direção ao seu carro o destravando e dando um sinal para que eh entrasse lá também.

Depois de alguns agonizantes minutos de viagem chegamos ao tal apartamento, ele era bem grande e muito bonito por fora, essa Gigi teve ter um bom dinheiro pra poder conseguir manter isso sozinha.

Entramos no no apartamento e vamos direto pra número de apartamento da Hadid, Troy destranca a porta e da passagem pra que eu entre no apartamento e ele entra logo em seguida, começo a procura-las pela sala e Troy vai pros quartos, depois de um tempo ele retorna com uma cara nada boa.

- Ally aconteça o que aconteceu não vai pro último quarto do corredor.

- Por que?

- Isso não importa, só não vai lá.

- Já que você não vai me falar eu vou ter que ir lá e descobrir por mim mesmo - Vou até o quarto e quando olho lá dentro sinto meu corpo tremer e minhas pernas fraquejaram, a Perrie estava nua deitada na cama com a tal de Gigi que também estava nua, sinto lágrimas invadirem meus olhos e um ódio tomar minha alma, sério que a menos de uma hora atrás eu estava  pretendendo pedir desculpas a ela, como eu sou idiota que ódio, que vontade de ir até ela e dar um belo soco no meio da cara dela, e séria isso que eu teria feito se Troy não tivesse me impedido.

- Vamos embora Ally você não merece ficar aqui pra ver isso.

- Você tem todo a razão, me leva pro mais longe possível de perto dessa.... Eu vou até evitar falar, só me tira daqui.

- Vem Ally - Ele me direciona até pra fora do AP e me faz entrar no carro, não sei pra onde ele vai me levar não sei o que eu acabei de ver, não sei o que pensar, como eu pude ser tão idiota em pensar que ela realmente me amava e me queria de verdade, esse com certeza vau ser um dos meus maiores arrependimentos pro resto da vida, uma decepção enorme que tem nome e sobrenome Perrie Edwards.


Notas Finais


DRAMA, DRAMA eu amo um DRAMA e vão se acostumando por que ainda vai ter muitas tretas pela frente 😈, mas era só isso, bjos de luz 😙, fuiiiiii 💃.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...