História My Destiny - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Camren, Larry, Norminah, Pally, Ziam
Exibições 325
Palavras 1.094
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eai, eai, eai povo vcs tão bem? Por que eu não '-' odeio segunda feira ;-; mas fazer o que né a vida tem dessas, epero que curtam o capítulo, desculpe qualquer erro ai depois eu arrumo, 2bj 😙, bao leitura

Capítulo 47 - Eu vou te ajudar


Fanfic / Fanfiction My Destiny - Capítulo 47 - Eu vou te ajudar

Pov - Perrie

Acordo com uma dor de cabeça insuportável, não fazia a menor ideia de onde estava, ou o que tinha acontecido, começo a abrir meus olhos lentamente e me reparo com um lugar que tenho a impressão de conhecer só não lembro de onde, sinto um peso sobre meu corpo viro minha cabeça lentamente pra ver o que o que ou quem era.

- MEU DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI, GIGI? ONDE EU TÔ? E POR QUE VOCÊ ESTÁ NUA? NÃO ACONTECEU NADA ENTRE NÓS NÃO É MESMO? - Começo a gritar a bombardeando de perguntas, e ela desperta com uma certa dificuldade.

- Bom dia pra você também Perrie.

- SEM ESSA DE BOM DIA RESPONDA MINHAS PERGUNTAS.

- Para de gritar okay, eu estou do seu lado então não precisa ficar berrando igual uma histérica por ai, agora respondendo seu mini interrogatório você está na minha casa, pra ser mais exata no meu quarto e na minha cama, eu estou nua por que não da pra transar de roupa e sim aconteceu muita coisa entre nós.

- Não, não e não, isso só pode ser algum tipo de piada, diga por favor que é só uma brincadeira de mal gosto e que nós não fizemos sexo Gigi.

- Nossa é tão ruim assim pensar na possibilidade de transar comigo Peez?

- Não me entenda mal, é só que eu namoro e sou apaixonada pela Ally e a ideia eu ter a traído não pode ser real.

- Você pode ama-la mas ela não te ama.

- Por favor não diga bobagens Gigi.

- É verdade Perrie.

- Pare já com essas asneiras e me diga como isso foi acontecer?

- Você encheu a cara e depois de beber todas não conseguia nem se levantar direito, então eu resolvi te levar embora, mas você começou a me beijar e quando eu tentei parar você não deixou e eu simplesmente desisti e deixei as coisas fluírem.

- Que? E por que você não tentou me impedir mais?

- Eu tentei.

- Mas não funcionou, pelo amor de deus, quando eu contar pra Ally ela jamais me perdoara - Levanto da cama rapidamente pego minhas roupas e começo a vesti-las.

- O que você está fazendo?

- Eu vou sair daqui e contar o que fiz pra Perrie e tentar me desculpar, se esse meu ato repugnante tiver perdão.

- A por favor Perrie não seja idiota, ela não precisa saber - Gigi vem em minha direção e me abraça por trás.

- Que tipo de Pessoa você acha que eu sou? É claro que vou contar a ela, isso que aconteceu entre nós, mesmo eu não me lembrando de nada não muda nada esse ato continua imperdoável e eu terei que pagar por ele não importa qual for - Desentrelaço os braços de Gigi do meu pescoço e continua minha caminhada até a saída daquela casa.

- Perrie não precisa ser assim.

- Precisa sim, a Ally sempre foi sincera e confiou em mim e eu tenho que agir da mesma forma com ela, agora se me der licença eu tenho que me desculpar com uma pessoa importante, e a me faça um favor Gigi NUNCA mais se aproxime de mim, obrigada - Vou até a porta e quando eu abro me deparo com a Lauren, mas o que diabos ela faz aqui?

                       Pov - Lauren

Comecei a stalkear essa tal Gigi em todas as redes sociais possíveis pra ver se em algumas delas eu achava onde essa maldita morava, quando em seu Facebook acho uma foto em frente a um prédio perto daqui com a Legende de "Home" arrasto a Camz o mais rápido possível pro carro e me dirijo o mais rápido pra esse apartamento.

Chegando lá pergunto ao porteiro o andar e número da casa de Gigi, ele me informa e quando eu já estava me virando pra ir na direção do elevador ele diz.

- Por favor espere voh anunciar sua presença pra ela.

- Não, não, não, não, não precisa me anunciar, sabe eu sou.... - Não fazia idéia do que inventar pra esse velho deixar eu subir sem ser anunciada.

- Fal que você é amiga do Troy e quer fazer uma surpresa pra ela - Camila sussurra em meus ouvido.

- Do Troy?

- Pera a senhora conhece o senhor Troy?

- Conheço sim ele é um amigo meu, inclusive ele que pediu pra eu vir aqui hoje.

- Ah mas por que você não disse antes, pode subir então.

- Okay obrigado, vem Camz - Subimos até o andar indicado pelo porteiro e paramos na frente do número da casa da tal Gigi, quando íamos abri-la ela abre primeiro revelando uma Perrie um pouco confusa, e imediatamente a atinjo com um soco no meio da sua cara.

- Ai meu Jesus o que eu fiz? - Pergunta com a mão no rosto.

- Fez minha irmã chorar, e pelo que vejo ela tinha razão, você a traiu, exijo uma explicação agora.

- Nós podemos nós falar em outro lugar? Não quero falar com ela aqui - Aponta pra Gigi e eu confirmo com a cabeça.

- Tá vamos lá no coredor - Fomos no corredor e lá a a olhei com uma cara de vai explica.

- Tá eu não seu o que aconteceu.

- Como assim não sabe o que aconteceu? Você tem problemas?

- Não eu não tenho problemas, só sei que eu tava em um bar a Gigi apareceu ele pediu um bebida pra mim o garçom piscou pra ela quando trouxe minha bebida eu bebi me senti mal e depois não lembro de nada.

- Meu deus como você é retardada, obviamente te drogaram sua imbecil, como você bebi uma bebida em que o garcomt te entrega e pisca pra guria do seu lado, coisa mais suspeita que isso não existe, meu Jesus você é realmente mais idiota do que eu pensava, você apaga ela praticamente te "estrupa" e ainda a Allt ve vocês duas nuas numa cama, mas é muito azar pra uma Perrie só.

- Meu deus a Ally viu?

- Claro né imbecil por que acha que te dei um soco bem no meio da sua cara?

- Sei lá do jeito que tu é louca.

- Vai m provocando que não te ajudo com nada.

- Brincadeirinha,as você vai me ajudar?

- Obviamente né por que acima de tudo eu ainda gosto de você, logo a Ally descobre a verdade e vocês ficam de bem.


Notas Finais


Aaaeee caralho, Lauren detedive viado, logo posto a continuação, 2bj 😙, vou pra escola, fuiii 💃.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...