História My destiny - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~LoveKimSeokjin

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 26
Palavras 3.154
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi Baes !! Espero que gostem e dêem muito amor a essa fic vou tentar postar os capítulos a cada dois dias, mas como eu e a co-autora temos aula semanalmente e compromissos pela tarde talvez não iremos conseguir, mais para frente vamos por os dias de atualização da fic!!

Espero que gostem, boa leitura !!

❤😙❤😙

Capítulo 1 - Assim seja !!


Fanfic / Fanfiction My destiny - Capítulo 1 - Assim seja !!

                ON    

Cá estou eu, no meu quarto, treinando  alguns feitiços, ser filha de uma das bruxas mais poderosas do mundo não é fácil, ainda mais ela querendo que vc siga seus passos, coisa que eu não quero!!.

Minha mãe é aquele tipo de pessoa que gosta de provocar a infelicidade das pessoas roubando os reinos, cada vez expandindo mais o "seu" reino.


Então já devo me apresentar. 


Eu sou Raven              Queen, filha da Rainha Má.



              #  ON.

Ah...Mais um dia lindo como todos os outros! Cá estou eu lendo pela milésima vez, o livro que conta a história de minha mãe. É tão bom saber que terei o mesmo destino que ela... Não vejo a hora. Minha mãe é meiga, carinhosa, atenciosa, doce, as vezes ingênua mas humilde e quando eu for mais velha quero ser exatamente igual a ela...Bom, acho que estou no caminho, eu sempre tento ver um lado bom nas pessoas então já conta, certo?? Certo.



Eu sou                Apple White, filha da Branca de Neve.



Jung Hoseok ON.

Mais um dia de treinamento em como acabar com um dragão e essas coisas que como um príncipe deve saber, eu realmente quero ser um rei melhor depois de meu pai, sim sou o proximo ao trono, mas eu não quero ser rei, mas esse é meu destino não tem como mudar ele, pelo menos, não que eu saiba.



Eu sou Jung Hoseok, Filho do Príncipe encantado



Min Yoongi ON.


O dia amanheceu de novo, porém eu continuo tendo a oportunidade de acordar e viver minha vida. Quer dizer, não que eu não queira esse destino, é claro que eu vou gostar de ficar dormindo um tempão, dormir é vida. Mas às vezes esse pensamento fica vagando na minha cabeça e eu fico confuso...Quando eu dormir, eu vou perder muita coisa. Eu vou perder tudo o que acontecer com os meus amigos...Tudo o que acontecer no mundo e voltar meio perdido. Meus pais já me disseram mil vezes pra não pensar nisso mas cara, como é difícil. De qualquer forma eu vou aproveitar enquanto posso.


Eu sou Min Yoongi, filho de Aurora, mais conhecida como a bela adormecida


Kim Namjoon ON.

Cá estou eu, vidrado nos livros, como minha mãe, sempre me espelhei em minha mãe, ela é uma pessoa digna e humilde, mas eu não sei se quero realmente seguir os passos de minha mãe, por mais pura e leal que ela fosse ao reino, eu quero ser livre e não ter essa responsabilidade, ser um rei e ficar preso aos comandos de um reino, minha mãe gosta de ser uma rainha mas eu não, isso não é para mim. 

Eu sou Kim Namjoon, filho da Bela. 


Kim Taehyung ON.

Em um mundo de loucura, é isso que se baseia meu mundo, ou minha mente, muitos me chamam de louco, muitos me querem longe, só por eu sempre ter uma maluquice por perto, mais não é assim !!

Meu pai me ensinou a controlar as vozes, que me mandam as vezes fazer mal a quem eu mais amo e sempre estão próximos, meus amigos, mas as vezes não tenho controle, as vozes falam alto de mais e acabam que controlam cada passo dado por mim. 


Eu sou Kim Taehyung, filho do chapeleiro maluco.


Kim Seokjin ON.


Cá estou eu... Kim Seokjin...Lindo e charmoso, acordando para um novo dia após sonhar com a história da minha mãe. Eu gosto dessa história, bom saber que minha mãe "lutou" por amor. Eu acho que puxei a ela... Não só na beleza né, quer dizer, minha mãe é linda, aquele cabelo enorme era só mais um detalhe para complementar sua beleza. E, modéstia a parte...Eu acho que puxei isso a ela né...Mas não é só isso que temos em comum, com certeza algum dia eu farei o possível para conseguir estar ao lado de alguém que eu amo, só preciso deixar as coisas rolarem...


Eu sou Kim Seokjin filho da Rapunzel 


 Park Jimin ON.

Meu pai sempre me ensinou desde pequeno que, eu posso ser um ladrão, mas tenho honra por estar roubando para ajudar o próximo, minha mãe sempre o apoiou, nunca se importou por meu pai ser ladrão, ela lutou pelo amor deles, mudou de vida pelo meu pai, eles são muito felizes, espero encontrar alguém assim um dia. 


Eu sou Park Jimin, filho do Robin Hood 


Jeon Jungkook ON.

Cá estou eu, mais uma vez pensando se não há outro jeito de mudar meu destino. Parece que já pensei de tudo mas é impossível, ou quase...Eu não quero ser igual o meu pai...Sei muito bem que é contra as regras mas não posso, o que ele faz é errado, não queria ser mau, será que ninguém me entende?? Eu quero ajudar as pessoas...Ainda não consegui lidar muito bem com o que aconteceu com o meu pai, por que ele?? Ele podia ser uma pessoa boa se não fossem aqueles poderes mas eu não vou desistir até achar uma solução...Eu sou uma pessoa boa e pretendo continuar sendo.

Eu sou Jeon Jungkook, filho de Rumpelstiltskin ou como o chamam, o senhor das trevas.


                ON.

Acabo de treinar meus feitiços e decido dar uma volta, vou até o jardim e paro na fonte Onde as pessoas costumam jogar suas moedas e fazer pedidos na esperança de um dia se realizarem.

Estava tudo bem até que Kim Taehyung surgir do meu lado sem mais sem menos.

Tae - Oi, quer chá ?? - perguntou - me segurando a xícara em sua mão.

- Claro - pego a xícara - Muito obrigado Tae!!

Tae- não tem de quer, o que estava fazendo olhando para a fonte ??

- Só ... esfriando um pouco a cabeça - digo bebendo um pouco do líquido que continha na xícara.


                # ON. 

- Ah...vou dar uma volta, eu gosto tanto da manhã, do céu limpo e do som dos pássaros, tem coisa melhor?? Vai que eu encontro o Hoseok também né... hihi - digo saindo, e andando pelo jardim -


Jung Hoseok ON.

Assim que meu treinamento acaba vou até a fonte um dos meus lugares favoritos, sempre que vou lá, é como se todo o stress do dia a dia fosse em bora, só pelo barulho da água se chocando entre ela assim que cai da pequena cachoeira que consiste na fonte.

Continuo andando até que encontro             com Taehyung, então decido me juntar a eles.

-Olá - Vejo          dar um pulo por eu ter lhe assustado, assim que ela me vê abre aquele sorriso, que é o motivo dos meus

Vi- Olá Hoseok - pego sua mão e deixo um selar na mesma.

Tae - Oi Seok - diz me estendendo uma xícara - Quer chá ??

- Claro por que não ?? - pego a xícara e tomo um pouco do líquido quente.


               # ON. 

Continuo andando pelo jardim, até ver Hoseok se andando em direção a fonte. Porém, assim que me aproximo, vejo aquela troca de olhares e sorrisos entre ele e a            ...Aquela sintonia que eles sempre têm quando se encontram...Aquela que eu nunca tive com ninguém...Decido então não me aproximar mais que aquilo...Me sento encostada em uma árvore e fico ali vagando nos meus pensamentos...

Jungkook: Hey, olha quem está aqui! O que tá fazendo sozinha??

- Jungkook?? Nossa, nem vi vc chegar.

Jungkook: rsrs vc estava muito pensativa, tá tudo bem??

- Tá sim, e com vc??

Jungkook: continuo na mesma.

- Ah, seu pai né??

Jungkook: é, mas deixa pra lá.

Continuamos sentados olhando pro nada, o silêncio as vezes me faz muito bem. E acho que o mesmo serve pra ele.


              ON. 


Estávamos conversando animadamente quando Tae do nada grita, causando uma grande susto em mim e em Seok.

Tae - HORA DO CHÁ - em um estalar de dedos, se via ali uma mesa posta para um belo chá - Senten-se são meu convidados de honra hoje.

Nos sentamos ah mesa, quando ia pegar um biscoito que havia em um prato ali, vejo um vulto passar rápido e pegar o biscoito antes de mim, olho para o lado vendo Jimin com o biscoito em mãos dando para um menino.

- Era só pedir que eu lhe dava Park.

Jimin- Gosto de desafios - Sorrio e deixa um selar em minha bochecha - a propósito está linda hoje !!

Tae - Jimin !! Pare de provocar o Hoseok, deixando-lhe com ciumes de              

Hoseok - O que ?? Mas eu não ...

Jimin- não estou fazendo nada de mais - deu de ombros - até mais - piscou pra mim e logo sumiu de nossas vistas.


             # ON.

Jin se aproxima e mais uma vez eu não percebo, até a hora que ele decide falar alguma coisa.

Seokjin: Olá! Bom dia!

Jungkook: Bom dia!

- Olá Seokjin.

Seokjin: Jungkook,            # parece meio avoada, aconteceu algo??

Jungkook: Pelo o que me parece, o mesmo motivo de sempre.

Seokjin: ah, compreendo, vem, vamos lá falar com eles.

- Agora??

Seokjin: Sim, chega de preguiça, não faz bem ficar sentada aí o tempo todo olhando para o nada, se anime um pouco.

Jungkook: Seokjin tem razão, vamos dizer pelo menos bom dia ou tomar um café com eles.

- Ok, acho que me convenceram.

Nos levantamos e caminhamos em direção a mesa de café em que estavam sentados.

Seokjin: Bom dia, é hora do chá??


                ON.

- Bom dia SeokJin

Hoseok - Bom dia

Tae - Mas é claro sempre é hora do chá Senten-se conosco por favor!!


             # ON.

Nos sentamos.

- O cheiro está muito agradável, como sempre Tae!

Jungkook: concordo, gosto desse cheirinho de chá pronto.

                  - Então o que contam de novidade ?? Algo de bom para compartilharem conosco ??

- Comigo está tudo em perfeita ordem. Nada de novo, nada de ruim. Tudo certo.

Jungkook: No momento não tenho nenhuma novidade para compartilhar convosco e você Seokjin??

Seokjin: Por hora, nenhuma. E vocês, o que nos contam de bom?? - diz se referindo agora à              #, Tae e Hoseok -

        - Nada, só estou tendo alguns problemas com meus poderes, mas não é nada que eu não possa resolver.

Hoseok - Bom, eu só continuo com meus treinos todos os dias na cavalaria.

Tae - Continua só tomando Chá .

 - Eu continuo ansiosa com o meu destino!! Vocês também estão?? Imagine eu...A princesa bondosa, me casando com o príncipe dos meus sonhos, e vivendo feliz para sempre!! É lindo não é Hoseok?? - sorrio para ele- Parece apenas um sonho mas  é muito bom saber que vai se tornar realidade... - continuo o encarando sorridente 

         - Eu não ... Meu destino provavelmente será a morte ... Mas já me acostumei com a idéia ... - Abaixo a cabeça me lamentando pelo péssimo destino que vai ser o meu - mas estou feliz por vc - sorrio para ela

Hoseok - Ei - segurou uma de minhas mãos - não precisa seguir seu destino, vc pode muda-lo, viver feliz e tem um belo romance *pensamento:* _comigo talvez_

- Obrigada, também estou feliz por mim - sorrio - mas então Hoseok, vc já pensou alguma vez como queria nosso destino perfeito?? É claro que já está tudo totalmente planejado mas eu gosto de ficar imaginando... Você, o príncipe mais lindo dos contos de fadas, vindo até mim em um cavalo branco. Espero estar com um vestido lindo quando nos casarmos, pedirei para a minha mãe providenciar tudo de melhor para nós dois. E os nossos filhos?? Awwnt, espero que a menina seja loirinha e com a pele bem branquinha igual a mim, que seja carinhosa...E que o menino seja tão lindo quanto vc - sorrio mais - Só estou pensando se fossem dois, não precisa de um número certo, o que importa é que seremos felizes - seguro uma mão dele - Nosso destino perfeito... - completo a última frase parando um pouco para respirar -

Hoseok - Err...

Taehyung - Para de iludir a menina Hoseok isso não é tal coisa que um príncipe deveria fazer !!

 - O que vc quis dizer com isso Tae?? Quem falou em iludir?? - digo não entendo bem o que está acontecendo -

 Tae - Ele não quer um futuro ao seu lado, ele não ama vc, o coração dele já pertence a outra pessoa e eu sei que ... Ele não quer seguir seu destino

hoseok : TAEHYUNG

olho para Hoseok dando um sorriso falso, quase chorando.

- Isso é mentira né Hoseok?? Quer dizer, nós temos nosso destino certo já, vamos ser felizes juntos né?? - solto um pouco da mão dele esperando a resposta -

 Jungkook percebe que estou com a voz um pouco chorosa e coloca uma mão no meu ombro.

 Hoseok - não é ...

Tae - Tá me chamando de mentiroso ?? Vc mais do que ninguém sabe que eu NUNCA minto !

- Por que não eu?? - digo encarando-o nos olhos -

 Hoseok - Eu sinto muito ... E-Eu - Taehyung o Interrompe novamente.


             ON.

Tae - Fazer o que se ela ama a             ?? - quase cuspo o chá que estava tomando ao ouvir meu nome ser pronunciado.

Hoseok - KIM TAEHYUNG

         # - Vo-você...Ama a            ??

Hoseok - ..... Sim ....

- Me ama ??

Hoseok - mais do que tudo no mundo !! Por vc eu daria minha vida !!

                # ON.

Sinto algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto e enxugo.

- E-eu... - encaro Hoseok com os olhos marejados e suspiro - Por que Hoseok??

Jungkook e Seokjin continuam sentados ao meu lado, esperando uma reação pior e Jungkook segura minha mão mas eu solto.

 Hoseok - Eu não tenho culpa ... Não mando no meu coração !!

- Nem eu... - abaixo a cabeça - eu também não mando no meu coração... - permito que mais algumas lágrimas escorram pelo meu rosto -

Enxugo as lágrimas e levanto a cabeça, começando a lhe encarar.

- O que vc tem contra mim?? O que eu te fiz?? Eu tinha tudo planejado, sempre sonhei com o destino perfeito e vc tinha que estragar tudo?? Por que comigo                 ?? Vc gosta de estragar a vida dos outros né?? Então saiba que vai ser igualzinha a sua mãe... -Continuo com os olhos marejados 

                ON.


 Olho para ela espantada, por ela estar colocando toda a culpa daquilo em mim.

-O- o que ?? - Gagueja - eu não tenho culpa, quero dizer ...

Hoseok-         # , não é culpa da           , não a culpe por eu ama-lá !!

              # - Mas como é que vc não me ama, se nos casar é o nosso destino?? Você não vê que é um feitiço?? Ela é a filha da Rainha Má Hoseok, não duvido de nada que ela possa fazer... É tudo para estragar a minha vida mesmo...A nossa vida!!

Jungkook: Vic...

                  # - Jungkook por favor não me diz que vc tá achando isso certo?? Ela pode ser feliz com o príncipe do MEU destino?? E eu?? E toda a minha vida, minha família?? O que eu vou fazer?? Ninguém está se importando com isso??

Seokjin: Você sabe que não é bem assim...Como o Hoseok mesmo disse, ele não pode mandar no coração. Aconteceu, é claro que nenhum dos dois gostaria que tudo isso tivesse acontecido. Eles não querem mal nenhuma você, ninguém aqui quer...Mas você tem que entender que se o coração de Hoseok diz que quer a         ... Não tem como a cabeça dizer que quer vc...Eu sinto muito mas...

Nesse momento lágrimas já escorriam sem parar no meu rosto, ouvir tudo aquilo o que Seokjin estava dizendo, e que pequena parte de mim sabia que era verdade, ou pelo menos estava tentando acreditar que era...Machucou...

- E-eu não tenho culpa ________# ... Não adianta vc me culpar....

           #- Mas você não pode!! Não pode desistir do seu destino e arruinar o dos outros!! Nós todos aqui, que queremos seguir nossos destino, precisamos da "ajuda" de uns aos outros. Nossos destinos já estão cruzados e não tem como mudar isso!! Vc não pode, eu mereço ter o que sempre sonhei!! Pare de tentar ser a menina rebelde!!

- VC não me entende !! NÃO É VC QUEM VAI MORRER, NÃO É VC QUEM VAI SER O MONSTRO, NÃO É VC QUE SÓ VAI TER AMARGURA COMO DESTINO !! Vc pode ficar com o Hoseok vcs podem ter o final feliz de vc que eu sei que é o que vcs merecem, só não vou me ter por perto pra tentar arruinar tudo, eu só quero encontrar o meu final feliz !!

          # - o problema é que vc não tem um!! Os vilões não tem final feliz!! Eu preciso do seu destino para conseguir alcançar o meu, então se vc desistir de tudo, nunca serei feliz com o Hoseok, nunca serei feliz com ninguém...Vc tem que aceitar, ninguém ter culpa de nascer em uma filha onde não concorda com as coisas que os pais fazem... - olho para Jungkook e ele abaixa o olhar - Ninguém tem culpa...O que vc tem que entender,                , é que não da para mudar isso, só resta aceitar, sei que um dia todos se orgulharão de seguir o seu destino!!

Hoseok - Pq é tão egoísta ?? Se sabe que não lhe amo pq insiste nisso ??

          # Po-porque...Porque eu sonho com tudo isso a muito tempo...Muito mesmo...Sempre quis ter uma vida feliz com o príncipe encantado e tal...Eu quero a vida que minha mãe teve...E agora que estou vendo tudo desmoronar...Eu... Não consigo... Não consigo acreditar que todos aqueles dias que eu passei horas irritando o Jungkook, falando de todos os meus planos para o futuro, e todos os dias que eu imaginei como seria cada momento...Foi tudo em vão...

- Eu pensei que você fosse diferente, vai acabar com a minha vida só pra vc ser feliz, só que vc esqueceu de uma coisa, Vc não é ninguém pra mandar em mim ou em meu destino, vc querendo ou não EU VOU ESCREVER O MEU DESTINO !!

        # - EU NÃO QUERO ACABAR COM A SUA VIDA!! Que coisa por que ninguém entende?? Eu só quero poder ser feliz também!! Saber que não tem mais o que eu possa fazer pela minha felicidade está me machucando e eu vou demorar muito para conseguir lidar com isso e eu só queria que alguém me entendesse!! É tão difícil para vcs?? AH, É SIM!! Porque vcs não dependem de ninguém para ser feliz, a tonta aqui depende...Depende de duas pessoas que não estão nem aí!!

Seokjin: chega, deu de discussão por hoje pessoal...

Jungkook: Ele tem razão, vamos, você precisa relaxar. - diz segurando a mão de          #

         #-Não Jungkook!! Eu não preciso relaxar!! Eu só preciso que as pessoas a minha volta parem de pensar só nelas e pensem mais nos outros!!

 Hoseok - Seu destino não depende de nenhum de nós dois, querer que a ________ Seja a vilã não va...

- Não Hoseok - me levanto e encaro         # - se vc quer me tornar a vilã, assim seja, então eu sou a vilã !!

Me viro indo em direção ao castelo, deixando para traz um rastro de escuridão pelo Reino ao qual antes se via a mais pura e linda paisagem de primavera.







Continua ?? ......... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, talvez amanhã tenha capítulo novo !!

By baes !! 😙😙

Até o próximo capítulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...